Capella 0 Report post Posted October 22, 2013 Ola pessoal do rpt , meu antivirus ta reconhecendo a pasta gamer do jogo como virus, nao sei pq =/.Antes tava normal dps fui joga dnv e deu isso se souber e puder ajuda ai, agradeço desde ja vlws . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted October 22, 2013 meu ta assim tbm, começou semana passada:( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Capella 0 Report post Posted October 22, 2013 =/ ta tenso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 22, 2013 eu nao uso antivirus, entao nao sei sobre isso. mas desde um tempo atras minha pasta screenshots ta dando como corrompida Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 22, 2013 Ola pessoal do rpt , meu antivirus ta reconhecendo a pasta gamer do jogo como virus, nao sei pq =/.Antes tava normal dps fui joga dnv e deu isso se souber e puder ajuda ai, agradeço desde ja vlws . Isso ta acontecendo com o Avira eu acho. Eu recomendo que você coloque a pasta do RPT na área de "exclusões do rastreamento" dele, para resolver isso. Ou troque ele por outro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Capella 0 Report post Posted October 22, 2013 Era o avira msm vlw ai, troquei botei avast e pego . vlw pela ajuda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 22, 2013 É pq tem vírus msm. Wartale gosta de saber o q vc tá fazendo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted October 22, 2013 ohkito" post="584739" timestamp="1382468204"] É pq tem vírus msm. Wartale gosta de saber o q vc tá fazendo... Ele pode estar coletando bitcoins Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 22, 2013 ohkito link=topic=101173.msg584739#msg584739 date=1382468204] É pq tem vírus msm. Wartale gosta de saber o q vc tá fazendo... Ele pode estar coletando bitcoins : Quote Share this post Link to post Share on other sites