TwinTurboAventador 0 Report post Posted October 23, 2013 existe alguma forma, tipo usando algum arquivo do BPT pra mudar o idioma do rpt para português, tipo skills, stats, etc? acredito que tenha mas, como que procedo? baixo o BPT, e jogo qual arquivo em qual pasta pra substituir? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted October 23, 2013 existe alguma forma, tipo usando algum arquivo do BPT pra mudar o idioma do rpt para português, tipo skills, stats, etc? acredito que tenha mas, como que procedo? baixo o BPT, e jogo qual arquivo em qual pasta pra substituir? eu vi nego falando de substituir o texto, mais não sei onde fica o endereço dos mesmos na pasta do game =/ ', nem sei se é verídico isso ;X Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted October 23, 2013 existe alguma forma, tipo usando algum arquivo do BPT pra mudar o idioma do rpt para português, tipo skills, stats, etc? acredito que tenha mas, como que procedo? baixo o BPT, e jogo qual arquivo em qual pasta pra substituir? toma vergonha na cara e aprende inglês pra que precisa de skills ou status em PT-BR? se da pra entender ate quem não sabe inglês e como ja jogou bPT ainda sabe decor as skills as quests eu ate intendo... apesar de achar que não precisa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted October 24, 2013 Se você procura na net vai acha uma "patch de tradução portugues para client full" ou vc aprende ingles... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 24, 2013 a questão é que as quests do realm são exclusivas, então vai baixar que patch de tradução? e como o crowley disse, cria vergonha na cara, vc nao precisa de um ingles fluente pra entender oq as skills fazem ou as quests pedem Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted October 24, 2013 a questão é que as quests do realm são exclusivas, então vai baixar que patch de tradução? e como o crowley disse, cria vergonha na cara, vc nao precisa de um ingles fluente pra entender oq as skills fazem ou as quests pedem tirando que sempre tem uma boa alma BR pra tirar duvidas das Q em game : Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted October 25, 2013 a questão é que as quests do realm são exclusivas, então vai baixar que patch de tradução? e como o crowley disse, cria vergonha na cara, vc nao precisa de um ingles fluente pra entender oq as skills fazem ou as quests pedem tirando que sempre tem uma boa alma BR pra tirar duvidas das Q em game : néh não! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 25, 2013 é melhor tentar adivinhar do que pedir informação pra tribo HU3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted October 25, 2013 é melhor tentar adivinhar do que pedir informação pra tribo HU3 euaheuhaeuhaehuaheuahea , os cara vão explicar tudo errado e.e' Quote Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted October 25, 2013 hey mate l already know english l'm trying to convince my cousin to play and he's not good at english já terminei curso de inglês, vou para o segundo ano de conversação mas obrigado por se importarem com o desenvolvimento do meu intelecto Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted October 25, 2013 hey mate l already know english l'm trying to convince my cousin to play and he's not good at english já terminei curso de inglês, vou para o segundo ano de conversação mas obrigado por se importarem com o desenvolvimento do meu intelecto Isso ae! assim ate seu primo vai aprender a língua do tio sam Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted October 26, 2013 hey mate l already know english l'm trying to convince my cousin to play and he's not good at english já terminei curso de inglês, vou para o segundo ano de conversação mas obrigado por se importarem com o desenvolvimento do meu intelecto Isso ae! assim ate seu primo vai aprender a língua do tio sam então pra que quer mudar para BR? treine seu inglês aqui (não estou dizendo que é necessário você treinar) porém agora fiquei confuso por que querer trocar pra BR se o inglês não é problema? Quote Share this post Link to post Share on other sites