Jump to content
Sign in to follow this  
Kayriu

Sugestao - donate

Recommended Posts

Kayriu

Brs.... queria donatar no server mas nao encontro ninguem CONFIAVEL e CAPAZ (que possua cartao internacional) de donatar para outros players.....

Acho que nao estou errado se eu disser que temos muitos brs querendo donatar e estão incapazes de fazer por conta do tal cartão...

Minha sugestão era que o Donate Br Oficial precisa voltar!  nem que seja outra pessoa, PO, o Realm perde grana tambem, mesmo sabendo que talvez nao sejam muitos os Brs que donatam ne... mas seria bom pra nos eu acho, termos de volta tal serviço, se tivesse alguem que pegasse o cargo oficialmente ou alguma outra maneira, falando por aqueles na mesma situação que eu, ficariamos agradecidos.

Espero ter sido compreendido, tirem suas conclusões....

Kayriu

Podia ser alguem que pudesse até cobrar uns... 5 reais a mais, já que o cara ker donata q q custa usn 5 reais de serviço pelo donate ne?

Pessoal vamo chega a algum acordo, keremos itens +20 :)

Ices

Ele poderia usar outras opções além do paypal, como pagseguro ou fashcash

[D]ohkito

Faz um cartão da Saraiva que ele funciona como internacional. Outra opção também é um cartão internacional que é de banco nenhum e só funciona como intermediário mesmo ( uma empresa que faz isso) e etc... Tem muitas outras opções pra se colocar crédito no Pay Pal, cara...

caeuterere

faz cartao netterler xD tbm da e o netteler eh um site muito bom, toda minha grana do poker passa por lah.

Ices

nao tenho cartão internacional, mais sou full +20 ^^

Nem eu, não doei 1 real ate hoje, e nem vou aheuhauheae

Deve ser por isso que sempre que mando PM pro Wartale ingame eu sou ignorado...