Jump to content
Marçal

ENEM

Recommended Posts

Fuel

Pq sempre tem nego burro que tira foto do enem? E o pior foi ver uma das questoes escrito gaZolina. Pqp! Ainda bem que ja fiz isso a muito tempo atras

Ices

Pq sempre tem nego burro que tira foto do enem? E o pior foi ver uma das questoes escrito gaZolina. Pqp! Ainda bem que ja fiz isso a muito tempo atras

Na época do JK, era escrito 'gazolina' mesmo, por isso veio assim na questão, creio eu.

Eu fiz, tbm axei foda... o cardeno de questoes que eu peguei era o rosa.

Peguei o rosa também, me ferrei, saí a 5 min de acabar tudo, e no final, só acertei 32 de 90, isso é o que dá viver no PT e esquecer de estudar.

L

A maioria dos meus colegas e também do marista/bernoulli/santo antonio acharam difícil, pessoalmente também achei muito dificil e viajada, natureza tava muito '' cotidiana '' e humanas foi muito viajada.

A questão de separação de misturas, o gabarito extra oficial tá levigação, creio que isso tá muito errado. As questões de eletromagnetismo, pfff, como fazer aquilo ? A questão de equilibrio, beleza, você tem o logaritimo da constante ácida, mas como achar uma resposta CORRETA ali ? A questão de eletrólise, porra, aluminio de bauxita ???? pq não ferro de óxidos e a outra opção lá ?

Tô muito puto, errei no gabarito a questão de eletroforese que dava C, uma questão de soluções que dava 4 ml, a questão das válvulas venosas e outra de física

Acho as provas de física e quimica da FUVEST e UNICAMP muito mais fáceis do que essa ultima ai do enem, vou esperar amanhã pra ver como vai ser a prova de matemática e a redação

Ices

Tô muito puto, errei no gabarito a questão de eletroforese que dava C, uma questão de soluções que dava 4 ml, a questão das válvulas venosas e outra de física

Acho as provas de física e quimica da FUVEST e UNICAMP muito mais fáceis do que essa ultima ai do enem, vou esperar amanhã pra ver como vai ser a prova de matemática e a redação

Errei essas aí também, porra, essa prova foi do caralho.

L

Errei essas aí também, porra, essa prova foi do caralho.

Eu fiz de boa, mas eu errei na hora de passar pro gabarito UAEUEAIAEIHIEA, velho tá impossível, os caras de QI mais alto que eu conheço tão errando

Em breve análise em vídeo. 16 questões FÍSICA

1. ENERGIA-Tipos de usina (fácil)

2. ONDULATÓRIA -Ondas eletromagnéticas (fácil)

3. HIDROSTÁTICA-Principio de Pascal - prensa hidráulica (fácil)

4. CINEMÁTICA MCU polias (média)

5. TERMOLOGIA - Emissão absorção - corpo branco e negro (média fácil)

6. HIDRODINÂMICA Garrafa com furos (média)

7. ELETRICIDADE - voltímetro e amperímetro (fácil)

8. ONDULATÓRIA - Onda na ola mexicana (média/fácil)

9. TERMOLOGIA - Trocas de calor água quente e fria. (fácil/média)

10. DINÂMICA - Paraquedas - gráfico FR (média/ difícil)

11. ELETRICIDADE - Chuveiro adaptado mesma P (média/difícil)

12. DINÂMICA - Força de atrito a favor do movimento (média/fácil|)

13. ELETROMAGNETISMO - Força sobre fio (difícil)

14. ELETRICIDADE - Conceito sobre corrente (média/fácil)

15. ACÚSTICA - Notas musicais - frequência (fácil)

16. ELETRICIDADE - Circuito em paralelo d.d.p (difícil)

Ices

5. TERMOLOGIA - Emissão absorção - corpo branco e negro (média fácil)

Cara, pra ser sincero, eu acho que só acertei essa aí porque sei que se você tiver com uma blusa preta, no sol, dá muito mais calor de que uma blusa branca, aí levei nessa lógica e acertei, aheuaheae

É a experiência com a seca.

Keshy

Sinceramente...Chutei tudo Hu3BrBr

1377520_239889949499234_367732731_n.png

Keshy

sim.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK otro q se fudeu

eu acertei no puro e simples CHUUUUUUUUUTE

'-'

Marçal

Nem me fale em chute, eu chutei praticamente todas de ciencias da natureza :(  Hoje vai ser mais tranquilo, tirando matematica que eu vou chutar TODAS D:

Redação, português e inglês vao de boa :B

rezinha

Boa prova para vocês! Nessa horas precisa de muita concentração e calma. Não vão na louca, pense bem, revise a questão que dá certo *para quem estudou* :3

Marçal

Aí que esta o problema, todo meu estudo foi assistir duas aulas de 20 minutos de biologia no aula livre aheuhauhe eu nunca fiz o terceiro ano e to indo soh na experiencia de vida em busca dos 500 pontos pra ganhar o certificado :(

vamo que vamo!

BOA SORTE A TODOS QUE VAO FAZER!

Keshy

Só eu que achei facil as perguntas de matematica?

e tbm

Só eu que quase beijei a instrutora de felicidade ao saber q o tema da redação era sobre a lei seca '',

wolfverinne

Só eu que achei facil as perguntas de matematica?

e tbm

Só eu que quase beijei a instrutora de felicidade ao saber q o tema da redação era sobre a lei seca '',

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sai tao feiz da sala que beijei ate a mulher da cantina

caeuterere

achei matematica facil, a redaçao tbm tema mto bom. foda foi a extençao da prova fui o ultimo a sair da sala e tive q chutar 3 de portugues = ) pq n deu tempo.

Keshy

achei matematica facil, a redaçao tbm tema mto bom. foda foi a extençao da prova fui o ultimo a sair da sala e tive q chutar 3 de portugues = ) pq n deu tempo.

LoL cara como não deu tempo O.o' eu lia umas 2x pelo menos cada questão (msm não fazendo idéia da resposta)

caeuterere

LoL cara como não deu tempo O.o' eu lia umas 2x pelo menos cada questão (msm não fazendo idéia da resposta)

sei la xD lesei um pouco vai ve.

BozO

Na época do JK, era escrito 'gazolina' mesmo, por isso veio assim na questão, creio eu.

Eu fiz, tbm axei foda... o cardeno de questoes que eu peguei era o rosa.

Peguei o rosa também, me ferrei, saí a 5 min de acabar tudo, e no final, só acertei 32 de 90, isso é o que dá viver no PT e esquecer de estudar.

mas usar a antiga caligrafia, é errado quer dizer que se eu usar isso em uma prova e usar desse argumento caso seja reprovado seria valido? não, se mudou use o atual não o antigo, até por que pessoas que não viveram na época e nem conhecem a caligrafia da época vão tirar saro mesmo e achar que está errado até por que tá. ;s

@Edit:  vi umas foto na net, uma pergunta de NANO alguma coisa q porra é essa? Nunca ouvi dizer nisso em toda minha vida '-'...

Sério esse ENEM foi de foder!

Boa sorte pra vocês !

Keshy

kkk vdd... me disseram la eu falando com os mlk q esse enem tava mais foda q do ano passado...

Marçal

De boa, que prova cansativa a de português. Muita leitura e uma linguagem bem difícil de compreender. A de matemática foi bem melhor do que eu esperava. Acho que fui bem. E a redação, Lei Seca é um assunto bem fácil de escrever, pois já está a bastante tempo na mídia.

Boa sorte a quem fez as provas, que venha uma boa nota! :)

20131027enem.jpg

HEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUHHEUAHEUAHUEH

BozO

Usaram da grafia antiga, portugues culto, só esqueceram que a educação publica deste país não ensina isso muito menos algo perto do "nanokid",  o lado bom é que com isso 90% reprovam no enem, começam a  estudar mais para a prox prova talvez.... e ano que vem viram preparado, além do Brasil de ter uma visão clara do ensino por ai.

E de novo, Boa sorte vocês precisam ;)

@Edit: pelo celular é ruim postar . Boa noite. ^^