skpini 0 Report post Posted January 6, 2014 LOLLLL e eu pensava q tava ruim, mais vc em... eu não tirei nenhuma abaixo de 500 '-' vamos dizer que uns 7 anos sem estudar da nisso.. mais pelo menos matemática tirei nota boa... Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 6, 2014 Linguagens 607 Matematica 788 CH 719 CN 673 Red. 620 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted January 6, 2014 Linguagens 607 Matematica 788 CH 719 CN 673 Red. 620 nossa eu to fud.. mesmo... dahdhsha Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 6, 2014 Pra quem saiu mal, McDonalds espera vcs =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 6, 2014 Fiquei com média 636 e na minha opinião fui bem mal, mas enfim, sou vagabundo e não estudo. Fiz a prova basicamente com o que aprendi em aula, não estudei nada além, e não preciso do ENEM pra nenhuma faculdade aqui do RS mesmo, então... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 7, 2014 Fiquei com média 636 e na minha opinião fui bem mal, mas enfim, sou vagabundo e não estudo. Fiz a prova basicamente com o que aprendi em aula, não estudei nada além, e não preciso do ENEM pra nenhuma faculdade aqui do RS mesmo, então... Tchê, não vais tentar Pelotas guri? : Em que banda desses pampas tu te escondes índio véio? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 7, 2014 Pra quem saiu mal, McDonalds espera vcs =D para tipos de V1D4L0K4S como vc q alarga ate o có? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 7, 2014 Fiquei com média 636 e na minha opinião fui bem mal, mas enfim, sou vagabundo e não estudo. Fiz a prova basicamente com o que aprendi em aula, não estudei nada além, e não preciso do ENEM pra nenhuma faculdade aqui do RS mesmo, então... Tchê, não vais tentar Pelotas guri? : Em que banda desses pampas tu te escondes índio véio? Passo longe de Pelotas. Vou ficar em POA mesmo.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted January 7, 2014 Fiquei com média 636 e na minha opinião fui bem mal, mas enfim, sou vagabundo e não estudo. Fiz a prova basicamente com o que aprendi em aula, não estudei nada além, e não preciso do ENEM pra nenhuma faculdade aqui do RS mesmo, então... Tchê, não vais tentar Pelotas guri? : Em que banda desses pampas tu te escondes índio véio? Passo longe de Pelotas. Vou ficar em POA mesmo.... HEUAHUEHAUEH, pow tive aí pelo centro hoje. sou de NH. Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted January 7, 2014 Fiquei com média 636 e na minha opinião fui bem mal, mas enfim, sou vagabundo e não estudo. Fiz a prova basicamente com o que aprendi em aula, não estudei nada além, e não preciso do ENEM pra nenhuma faculdade aqui do RS mesmo, então... Tchê, não vais tentar Pelotas guri? : Em que banda desses pampas tu te escondes índio véio? Passo longe de Pelotas. Vou ficar em POA mesmo.... HEUAHUEHAUEH, pow tive aí pelo centro hoje. sou de NH. lol geral do RS... sou de gravatai... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 7, 2014 Fiquei com média 636 e na minha opinião fui bem mal, mas enfim, sou vagabundo e não estudo. Fiz a prova basicamente com o que aprendi em aula, não estudei nada além, e não preciso do ENEM pra nenhuma faculdade aqui do RS mesmo, então... Tchê, não vais tentar Pelotas guri? : Em que banda desses pampas tu te escondes índio véio? Passo longe de Pelotas. Vou ficar em POA mesmo.... HEUAHUEHAUEH, pow tive aí pelo centro hoje. sou de NH. lol geral do RS... sou de gravatai... tenho moradia em Lajeado/POA e ai claro, AP Na praia, capão.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Grimes 0 Report post Posted January 7, 2014 Fiz o ENEM enem to preocupaco com essa nota. Quero ser vagabundo o resto da vida. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 7, 2014 Fiz o ENEM enem to preocupaco com essa nota. Quero ser vagabundo o resto da vida. pelos seus post aqui no forum, da pra ter uma noção Quote Share this post Link to post Share on other sites