Jump to content
Sign in to follow this  
Bhetho

Skills T5

Recommended Posts

Bhetho

voltei agora pro server e notei que qo tentar ativar as skills recebo mensagem de Skill Locked

o que tenho que fazer?

~Mark!

Você não pode fazer nada. Estas capacidades são bloqueados e não podem ser usados. Eles não estão prontos para o uso.

Chega responder?

[D]ohkito

voltei agora pro server e notei que qo tentar ativar as skills recebo mensagem de Skill Locked

o que tenho que fazer?

Tipo isso:

super-mario-world_000063.png?w=604

fr0st
ohkito" post="586817" timestamp="1383080478"]

o que tenho que fazer?

Tipo isso:

super-mario-world_000063.png?w=604

não entendi,ele tem que nadar?

Ices

Você não pode fazer nada. Estas capacidades são bloqueados e não podem ser usados. Eles não estão prontos para o uso.

Chega responder?

O Português de tradutor do cara está melhor do que o de algumas pessoas aqui, lol

[D]ohkito

@Potato

Quanta falta do que fazer cara, ficar traduzindo as coisas que nós postamos aqui. HAHAHAHAHA

Quanto amor! <33

Keshy

deleta o arquivo game.exe e logue q estará tudo liberado (é um bug não espalha é raqui)

Bhetho

algum problema com a minha pergunta? eu disse algo errado? alguem pode dar uma resposta!!!

Ices

algum problema com a minha pergunta? eu disse algo errado? alguem pode dar uma resposta!!!

Problema nenhum, é a zoera mesmo, que por aqui não tem fim :P

o que tenho que fazer?

Nada.

As skills estão bloqueadas porque ainda não foram liberadas pelo developer. Você deve esperar ele ter a boa vontade de fazer isso.

Quando isso vai acontecer? Não sabemos.

KirigakureShura

Problema nenhum, é a zoera mesmo, que por aqui não tem fim :P

o que tenho que fazer?

Nada.

As skills estão bloqueadas porque ainda não foram liberadas pelo developer. Você deve esperar ele ter a boa vontade de fazer isso.

Quando isso vai acontecer? Não sabemos.

2 skill por ano mais ou menos...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...