Jump to content
Skatao

Conta Banida (help)

Recommended Posts

Skatao

Boas!

Uma conta minha acabou de ser banida, e não tenho a minima idéia do porque... tomei um DC em pilai, tentei relogar e deu a mensagem "Account is baned".

-É proibido ter duas contas? (uma de personagens Morion e outra de Tempskron)

-Troquei comigo mesmo, itens que dropei com meu Mago passei pro meu Pike... tem problema isso?

-Ficava online nas duas ao mesmo tempo, (passar item de um personagem pra outro) deve ser o mesmo ip pois divido a conexao, esse foi o problema?

-Unica coisa "estranha" que aconteceu, foi que tive que fazer a quest 75 duas vezes, e peguei dois robes, achei que era bug normal e vendi um no ferreiro, foi isso?

-Fora isso, comprei algumas coisas poucas e nem cheguei a fazer trade com ninguem...

-Não usei nada ilegal e nem deixava nada aberto no pc quando jogava, só o jogo mesmo.

-É possível recuperar a conta, já que não fiz nada de ilegal nem anti-jogo?

Se alguém puder ajudar, agradeceria muito!

Abs.

[]LoSt°PiKe[]

Voce pode ter quantas contas quiser

E as demais coisas que voce falou não tem problema algum.

E sim você pode ter sua conta devolta basta postar um pedido de unban Aqui ó : http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0

Posta em ingles seguindo o guia Aqui ó : http://thronum.com/forum/index.php?topic=9.0

É bem simples e facil não precisa falar muita coisa só explicar oq rolou antes do DC/BAN

E esperar o Todo Poderoso Wartale responder.

Caso você tenha dificuldade com ingles ou em como fazer o tópico corretamente , posta aqui novamente pedindo uma ajuda , tem sempre alguem para dar uma ajuda.

(o_0) bb

Skatao

Opa,

Brigadão []LoSt°PiKe[], segui a "colinha" e postei lá... nem tem muito o que explicar tbem, tava em Pilai e tomei DC... ae já era.

Agora é ver se "desbanem-me".

Valeu a ajuda e rapidez em responder.

Abraço!

BozO

Boas!

Uma conta minha acabou de ser banida, e não tenho a minima idéia do porque... tomei um DC em pilai, tentei relogar e deu a mensagem "Account is baned".

-É proibido ter duas contas? (uma de personagens Morion e outra de Tempskron)

-Troquei comigo mesmo, itens que dropei com meu Mago passei pro meu Pike... tem problema isso?

-Ficava online nas duas ao mesmo tempo, (passar item de um personagem pra outro) deve ser o mesmo ip pois divido a conexao, esse foi o problema?

-Unica coisa "estranha" que aconteceu, foi que tive que fazer a quest 75 duas vezes, e peguei dois robes, achei que era bug normal e vendi um no ferreiro, foi isso?

-Fora isso, comprei algumas coisas poucas e nem cheguei a fazer trade com ninguem...

-Não usei nada ilegal e nem deixava nada aberto no pc quando jogava, só o jogo mesmo.

-É possível recuperar a conta, já que não fiz nada de ilegal nem anti-jogo?

Se alguém puder ajudar, agradeceria muito!

Abs.

Brother, tem um colega meu que toma DC e leva BAN  ou perde itens qndo tenta passar em trade pra ele mesmo.

Qualquer coisa esconde os 2 char monta loja com preço 1gp e compra de ti mesmo.

Skatao

Opa,

Só pra finalizar, o GM  já desbaniu... então ta tudo de boa.

E acho que vou fazer isso mesmo, ao inves de só passar, vou montar uma loja e vender pra mim mesmo. hehehe

Values ae!

BozO

estou com medo da sua imagem bozo :(

ahauauauah qr q mude ?? ;p

Opa,

E acho que vou fazer isso mesmo, ao inves de só passar, vou montar uma loja e vender pra mim mesmo. hehehe

Values ae!

Nada nao bro (:

rezinha

Opa,

Values ae!

Nada nao bro (:

quero, essa foto me deu medo D:

BozO

Opa,

Values ae!

Nada nao bro (:

quero, essa foto me deu medo D:

uehhea, ja voltei a antiga  ;D