Skatao 0 Report post Posted November 2, 2013 Boas! Uma conta minha acabou de ser banida, e não tenho a minima idéia do porque... tomei um DC em pilai, tentei relogar e deu a mensagem "Account is baned". -É proibido ter duas contas? (uma de personagens Morion e outra de Tempskron) -Troquei comigo mesmo, itens que dropei com meu Mago passei pro meu Pike... tem problema isso? -Ficava online nas duas ao mesmo tempo, (passar item de um personagem pra outro) deve ser o mesmo ip pois divido a conexao, esse foi o problema? -Unica coisa "estranha" que aconteceu, foi que tive que fazer a quest 75 duas vezes, e peguei dois robes, achei que era bug normal e vendi um no ferreiro, foi isso? -Fora isso, comprei algumas coisas poucas e nem cheguei a fazer trade com ninguem... -Não usei nada ilegal e nem deixava nada aberto no pc quando jogava, só o jogo mesmo. -É possível recuperar a conta, já que não fiz nada de ilegal nem anti-jogo? Se alguém puder ajudar, agradeceria muito! Abs. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 2, 2013 Voce pode ter quantas contas quiser E as demais coisas que voce falou não tem problema algum. E sim você pode ter sua conta devolta basta postar um pedido de unban Aqui ó : http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 Posta em ingles seguindo o guia Aqui ó : http://thronum.com/forum/index.php?topic=9.0 É bem simples e facil não precisa falar muita coisa só explicar oq rolou antes do DC/BAN E esperar o Todo Poderoso Wartale responder. Caso você tenha dificuldade com ingles ou em como fazer o tópico corretamente , posta aqui novamente pedindo uma ajuda , tem sempre alguem para dar uma ajuda. (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
Skatao 0 Report post Posted November 2, 2013 Opa, Brigadão []LoSt°PiKe[], segui a "colinha" e postei lá... nem tem muito o que explicar tbem, tava em Pilai e tomei DC... ae já era. Agora é ver se "desbanem-me". Valeu a ajuda e rapidez em responder. Abraço! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 2, 2013 Boas! Uma conta minha acabou de ser banida, e não tenho a minima idéia do porque... tomei um DC em pilai, tentei relogar e deu a mensagem "Account is baned". -É proibido ter duas contas? (uma de personagens Morion e outra de Tempskron) -Troquei comigo mesmo, itens que dropei com meu Mago passei pro meu Pike... tem problema isso? -Ficava online nas duas ao mesmo tempo, (passar item de um personagem pra outro) deve ser o mesmo ip pois divido a conexao, esse foi o problema? -Unica coisa "estranha" que aconteceu, foi que tive que fazer a quest 75 duas vezes, e peguei dois robes, achei que era bug normal e vendi um no ferreiro, foi isso? -Fora isso, comprei algumas coisas poucas e nem cheguei a fazer trade com ninguem... -Não usei nada ilegal e nem deixava nada aberto no pc quando jogava, só o jogo mesmo. -É possível recuperar a conta, já que não fiz nada de ilegal nem anti-jogo? Se alguém puder ajudar, agradeceria muito! Abs. Brother, tem um colega meu que toma DC e leva BAN ou perde itens qndo tenta passar em trade pra ele mesmo. Qualquer coisa esconde os 2 char monta loja com preço 1gp e compra de ti mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted November 3, 2013 estou com medo da sua imagem bozo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Skatao 0 Report post Posted November 3, 2013 Opa, Só pra finalizar, o GM já desbaniu... então ta tudo de boa. E acho que vou fazer isso mesmo, ao inves de só passar, vou montar uma loja e vender pra mim mesmo. hehehe Values ae! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 3, 2013 estou com medo da sua imagem bozo ahauauauah qr q mude ?? ;p Opa, Só pra finalizar, o GM já desbaniu... então ta tudo de boa. E acho que vou fazer isso mesmo, ao inves de só passar, vou montar uma loja e vender pra mim mesmo. hehehe Values ae! Nada nao bro (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted November 3, 2013 estou com medo da sua imagem bozo ahauauauah qr q mude ?? ;p Opa, Só pra finalizar, o GM já desbaniu... então ta tudo de boa. E acho que vou fazer isso mesmo, ao inves de só passar, vou montar uma loja e vender pra mim mesmo. hehehe Values ae! Nada nao bro (: quero, essa foto me deu medo D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 3, 2013 estou com medo da sua imagem bozo ahauauauah qr q mude ?? ;p Opa, Só pra finalizar, o GM já desbaniu... então ta tudo de boa. E acho que vou fazer isso mesmo, ao inves de só passar, vou montar uma loja e vender pra mim mesmo. hehehe Values ae! Nada nao bro (: quero, essa foto me deu medo D: uehhea, ja voltei a antiga ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites