Fack 2 Report post Posted November 8, 2013 vocês utilizam drogas, namoral. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 8, 2013 com esta agora,voces nao podem mais me discriminar! http://www.otempo.com.br/cidades/usu%C3%A1rios-de-drogas-podem-ter-10-de-vagas-em-concurso-1.670509 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 8, 2013 com esta agora,voces nao podem mais me discriminar! http://www.otempo.com.br/cidades/usu%C3%A1rios-de-drogas-podem-ter-10-de-vagas-em-concurso-1.670509 Não concordo. Única cota que eu concordo, pra ser sincero, é o pra alunos de oriundos de escola pública, porque a gente ta cansado de saber que o sistema de ensino público brasileiro é uma merda. Mas outros tipos de cota sou totalmente contra. Tem muito negro cheio de dinheiro por ai que entra sem fazer esforço nenhum, só porque é negro... Cota tem que ser pra pobre, não pra negro nem pra indígena. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted November 8, 2013 com esta agora,voces nao podem mais me discriminar! http://www.otempo.com.br/cidades/usu%C3%A1rios-de-drogas-podem-ter-10-de-vagas-em-concurso-1.670509 Não concordo. Única cota que eu concordo, pra ser sincero, é o pra alunos de oriundos de escola pública, porque a gente ta cansado de saber que o sistema de ensino público brasileiro é uma merda. Mas outros tipos de cota sou totalmente contra. Tem muito negro cheio de dinheiro por ai que entra sem fazer esforço nenhum, só porque é negro... Cota tem que ser pra pobre, não pra negro nem pra indígena. Concordo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 8, 2013 com esta agora,voces nao podem mais me discriminar! http://www.otempo.com.br/cidades/usu%C3%A1rios-de-drogas-podem-ter-10-de-vagas-em-concurso-1.670509 Não concordo. Única cota que eu concordo, pra ser sincero, é o pra alunos de oriundos de escola pública, porque a gente ta cansado de saber que o sistema de ensino público brasileiro é uma merda. Mas outros tipos de cota sou totalmente contra. Tem muito negro cheio de dinheiro por ai que entra sem fazer esforço nenhum, só porque é negro... Cota tem que ser pra pobre, não pra negro nem pra indígena. Cirilo não curtiu o seu post Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 8, 2013 com esta agora,voces nao podem mais me discriminar! http://www.otempo.com.br/cidades/usu%C3%A1rios-de-drogas-podem-ter-10-de-vagas-em-concurso-1.670509 Não concordo. Única cota que eu concordo, pra ser sincero, é o pra alunos de oriundos de escola pública, porque a gente ta cansado de saber que o sistema de ensino público brasileiro é uma merda. Mas outros tipos de cota sou totalmente contra. Tem muito negro cheio de dinheiro por ai que entra sem fazer esforço nenhum, só porque é negro... Cota tem que ser pra pobre, não pra negro nem pra indígena. negativo doutor, vc está certo em um ponto, entretanto está totalmente errado em outro, pois cotas são destinadas apenas a negros de escola publicas, e agora vem a parte pela qual eu concordo com o excelentíssimo, que as cotas deveriam ser apenas para estudantes de escolas publicas, pelo seu mesmo fato citado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 9, 2013 com esta agora,voces nao podem mais me discriminar! http://www.otempo.com.br/cidades/usu%C3%A1rios-de-drogas-podem-ter-10-de-vagas-em-concurso-1.670509 Não concordo. Única cota que eu concordo, pra ser sincero, é o pra alunos de oriundos de escola pública, porque a gente ta cansado de saber que o sistema de ensino público brasileiro é uma merda. Mas outros tipos de cota sou totalmente contra. Tem muito negro cheio de dinheiro por ai que entra sem fazer esforço nenhum, só porque é negro... Cota tem que ser pra pobre, não pra negro nem pra indígena. negativo doutor, vc está certo em um ponto, entretanto está totalmente errado em outro, pois cotas são destinadas apenas a negros de escola publicas, e agora vem a parte pela qual eu concordo com o excelentíssimo, que as cotas deveriam ser apenas para estudantes de escolas publicas, pelo seu mesmo fato citado. Acho que na UFSC era pra negro só de escola publica não cara... Se mudou não sei. Chega a ser até meio fascista o jeito que eles avaliam se o candidato é realmente negro quando vai fazer a matricula cara. Mas enfim, como eu disse, eu acho que a cota deveria ser para pobres, independendo da raça. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 9, 2013 vocês utilizam drogas, namoral. nem comento só observo de longe. Quote Share this post Link to post Share on other sites
riece 0 Report post Posted November 9, 2013 spam english will ya Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted November 9, 2013 Cotas são ridículas em qualquer situação. Você entrar em uma faculdade por causa de sua cor ou por que você estudou em escola pública... é assumir que não é capaz de ocupar a vaga que a faculdade oferece. Acho que ninguém bate no peito e fala... EU SOU COTISTA, PASSEI PELAS COTAS! Pois fazer isso é assumir inferior. Se todos somos iguais perante a justiça, por que na hora de um método de avaliação o negro ou a pessoa que estudou na escola pública é mais desfavorecida que eu? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 9, 2013 spam english will ya não >( nimguem mandou sandurr tirar a GoF BR , agora nós BR's vamos postar em portugues em todos os topicos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 9, 2013 com esta agora,voces nao podem mais me discriminar! http://www.otempo.com.br/cidades/usu%C3%A1rios-de-drogas-podem-ter-10-de-vagas-em-concurso-1.670509 Não concordo. Única cota que eu concordo, pra ser sincero, é o pra alunos de oriundos de escola pública, porque a gente ta cansado de saber que o sistema de ensino público brasileiro é uma merda. Mas outros tipos de cota sou totalmente contra. Tem muito negro cheio de dinheiro por ai que entra sem fazer esforço nenhum, só porque é negro... Cota tem que ser pra pobre, não pra negro nem pra indígena. negativo doutor, vc está certo em um ponto, entretanto está totalmente errado em outro, pois cotas são destinadas apenas a negros de escola publicas, e agora vem a parte pela qual eu concordo com o excelentíssimo, que as cotas deveriam ser apenas para estudantes de escolas publicas, pelo seu mesmo fato citado. Acho que na UFSC era pra negro só de escola publica não cara... Se mudou não sei. Chega a ser até meio fascista o jeito que eles avaliam se o candidato é realmente negro quando vai fazer a matricula cara. Mas enfim, como eu disse, eu acho que a cota deveria ser para pobres, independendo da raça. é apenas para negros de escola publica, tbm acho isso sem nexo algum, pois deveriam ser TODOS ALUNOS de escola publica, mas eu ainda descordo de cotas, e tendo uma melhoria geral na educação, assim todos disputassem no mesmo patamar, negro e branco, rico e pobre, mas como moramos em um país sem estudo e pessoas preferindo ir para rua protestar para legalizar maconha (não sou a favor e nem contra, não utilizo mas pelas leis que temos hoje acho que deveria SIM ser legalizada, pois existem pessoas que utilizam não pra ficar falando 4:20.) e protestar por alguém que saiu de alguma banda, continuaremos assim, na miséria. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 9, 2013 spam english will ya english of cu, is rola! Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 9, 2013 spam english will ya english of cu, is rola! #SóTemBravo Quote Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted November 10, 2013 anyone can eat my balls? ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 11, 2013 LoSt°PiKe[]" post="590924" timestamp="1384020343"] spam english will ya english of cu, is rola! #SóTemBravo EAHUEAHUEHAHEAHUEAH Quote Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted November 11, 2013 ai posso falar uma coisa? mas acho que é muito pesado hihi Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 11, 2013 ai posso falar uma coisa? mas acho que é muito pesado hihi Vai, fala Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 11, 2013 Oi cara de boi Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 12, 2013 Oi cara de boi Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 12, 2013 HUE Quote Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted November 12, 2013 Hue Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 12, 2013 HUEHUE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 12, 2013 hueheu Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 12, 2013 H Quote Share this post Link to post Share on other sites