Ices 18 Report post Posted November 3, 2013 Pra quem ainda não viu, aheheuahe Fighter: Mechanician: Pikeman: Archer: Knight: Atalanta: Priestess: Magician: Quote Share this post Link to post Share on other sites
jona2288 115 Report post Posted November 3, 2013 awesome! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 3, 2013 Meu mago ta lindao : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 3, 2013 gostei de ps, ks e ata.. prs ta bunitinho tb Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 3, 2013 Não curti as cores fortes da prs, pqp. Quote Share this post Link to post Share on other sites
police987 0 Report post Posted November 3, 2013 Mg,Ps,Ks,Ms,Ata, FTWWWWWWW Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 3, 2013 Não curti as cores fortes da prs, pqp. Saiu um pouco do tradicional rosa calcinha HEUAHEUA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 3, 2013 Não curti as cores fortes da prs, pqp. Saiu um pouco do tradicional rosa calcinha HEUAHEUA Nah, o roxo ficou foda, claro, só que a combinação vermelho + roxo sei la, não ficou bom. Se o robe fosse 100% roxo, sem esses detalhes em vermelho, ou os detalhes fossem com um rosa, até que ia. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RR 0 Report post Posted November 3, 2013 ks espancou! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 3, 2013 awesome! Diga? : MS ta show, KS PS FS loucos! ta da hora. agora (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted November 3, 2013 Não curti as cores fortes da prs, pqp. Saiu um pouco do tradicional rosa calcinha HEUAHEUA Nah, o roxo ficou foda, claro, só que a combinação vermelho + roxo sei la, não ficou bom. Se o robe fosse 100% roxo, sem esses detalhes em vermelho, ou os detalhes fossem com um rosa, até que ia. Também achei que não ornou a parte da Frente Rosa Claro com o roxo... Se fosse ele todo roxo com uns tons de rosa ou lilás na parte da frente.. uns 2 ou 1 tom mais claro que o roxo todo ficaria beem mais bonito.. Mas eu gostei muito das skins.. ênfaase é claro pra do Ps e do MS que ficaram show Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 3, 2013 Aproveitando o topico. Alguem pode me dizer oque seria RUNE HAMMER?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 3, 2013 Aproveitando o topico. Alguem pode me dizer oque seria RUNE HAMMER?! Aonde você viu isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 3, 2013 Aproveitando o topico. Alguem pode me dizer oque seria RUNE HAMMER?! Aonde você viu isso aqui mano da uma olhada no Notice. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 3, 2013 Rune Hammer Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 3, 2013 Rune Hammer ta zoanndo ne? Hauauaha eu olhie lá , mais não imaginei que fosse low lvl Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 4, 2013 Pow nivaldo, eu tinha uma mula chamada pepekuda tb :-\ deletei ela semana passada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted November 4, 2013 Achei muito bom as skin no KS, ATS e MGS. Na priest parece que só teve um edit color no photoshop Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 4, 2013 O Pike ficou muito foda oloco As melhores skins na minha opinião são do Pike e do Fs as outras não gostei de nenhuma Quote Share this post Link to post Share on other sites
-HONOME- 14 Report post Posted November 4, 2013 gostei de mage apenas, se FS continuasse com a cintura legal antiga ia ser bem melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted November 17, 2013 da prs foi a melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted November 17, 2013 ficarem boas mas algumas ficaram estranha: -Cores da priest não combinaram -Arqueira ficou com menos roupa -Atalanta ficou com menos roupa -Knight nao sofreu nenhuma alteração na cintura. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted November 17, 2013 Sem dúvidas a equipe do rpt é a melhor ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 18, 2013 Sem dúvidas a equipe do rpt é a melhor ! ok Quote Share this post Link to post Share on other sites