Jump to content
Sign in to follow this  
AlfaTesao

Pra que serve Realm Pt tool?

Recommended Posts

AlfaTesao

Vi essa bagaça pra baixar, baixei e tals mas nem sei pra que serve huehuehue, alguém ai pode me explicar? =DD

Ices

Serve pra colocar umas bandeirinhas sinalizadoras de drop.

Se cair sheltom, pot, item de evento, dagaz, etc, e você ter configurado ele na pasta do RPT, vai aparecer uma bandeirinha sinalizando que o item caiu, pra ficar mais fácil de identificar em mapas com muitos mobs (e evitar ficar direto com o A pressionado).

AlfaTesao

Daora, vai ser muito útil pra pegar os itens de evento que somem no mar de itens em mapa de up... Mas como configura?

Kim

Abre o app, clica no que tu quer que seja substituído pela bandeirinha, seleciona a pasta do game e clica em patch.

Kim

Ta aí o pequeno tutorial que me pediram, ensinando como fazer as bandeirinhas funcionarem:

LEMBRE-SE DE FAZER O PROCESSO COM O GAME FECHADO!

Bom, primeiro baixe a Tool AQUI

Um erro pode acontecer quando você tentar executar a tool. Caso ele aconteca baixe o Microsoft .NET Framework 4 AQUI

Com o app já aberto, selecione as opções que você quer que tenham as "bandeirinhas", que aparecerão dentro da área demarcada em Vermelho

i71j.jpg

Na parte de cima, marcada em Verde, você pode trocar dentre as diferentes categorias de itens, separadas por abas, e marcar a caixa para os itens que desejar as bandeirinhas:

hlxp.jpg

Então, clique nos três pontos, marcados em Azul e selecione a pasta RAIZ do cliente dowt!

Por fim, clique em "Patch", e pronto, todos os itens selecionados aparecerão dessa forma no jogo:

x5ba.jpg

Essa "bandeirinha" mais parece um poste! ehwuehwehuw

Essas bandeirinhas ajudam muito na hora do up em mapas de xp, por que sem elas muitos Dagaz, Jeras e Oranias são perdidos, e ajuda ainda mais em quest ct3, quando cai aquele Oredo no meio dos mobs e ninguem presta atenção... Ajuda principamente o tanker da party! ehwuehuwhewuhewuew

É isso aí! Como diria o Will: "Mais simples que painel de Jipe!" ehwuehuwheuwhewuehwuheuw

Skatao

App legal, deve ajudar bastante... mas essa versão do post, ta certo?

Ficou no update uns 10/15min e nada de abrir. Tem alguma mais atual? Ou esse tempo de espera é normal?

Vlwz

Kim

Cara, acho que tem uma versão mais nova, então.

Eu dei quote nesse passo-a-passo que fiz tem um tempo já, pode ser que o criador do programinha já fez um mais novo, vou procurar e posto aqui.

Skatao

Acho que é a mesma versão, 1.00.0

Acho que o problema deve ser no .net. Agora ta dando erro "Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo" --> A conexão subjacente estava fechada. Não foi possível estabelecer relação de confiança para o canal SSL/TLS.

Vou tentar dar uma atualizada geral e depois posto se deu certo.

Valeu!  ;) ;)

MrCrowley

qual a merda da graça de fazer a quest da prision key se essa merda vai mostrar onde ela esta

aaaffff  :-\

Kuftah

Sobe as plaquinhas dos itens que cai no chão, pelo menos foi isso que eu configurei para aparecer '-'

É várias funções que tem, é um ótimo complemento pro priston  ;D

Kim

qual a merda da graça de fazer a quest da prision key se essa merda vai mostrar onde ela esta

aaaffff  :-\

Se tu não marcar a caixa da prison key ela não vai mostrar... ehwuheuwew