tista1985 0 Report post Posted November 4, 2013 antes de botar no tópico de vendas, resolvi vir aqui e divulga pra galera br, se alguém ta afim! tenho 2 itens a escolha que posso pegar 130 do evento xpmania, se alguém se interessar deixa um valor em coins ai no tópico e o item que quer,ou manda um private, também tenho radical, face e Skype se alguém quiser negociar! [XPM]FuryKS Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]20KILO Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]TisTaMec Prize: A perfect 124 defensive item of choice Caso ninguém queira vou oferecer no tópico no sell, flw abraço a todos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 4, 2013 AEHOOOO TISTA, É NOIS AUEHAUEAUEHAE. XPM-Bucetildes / XPM-Punhetaa2 Você sumiu cara, o que que deu? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 4, 2013 Tista olha pm ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
tista1985 0 Report post Posted November 4, 2013 trabalhando e ajudando um amigo com um pt que ele ia lançar mais essa semana ou na outra ja to de volta ice é nois! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 4, 2013 trabalhando e ajudando um amigo com um pt que ele ia lançar mais essa semana ou na outra ja to de volta ice é nois! aeee aí sim. Mandei pm no Wartale e até agora nada dele enviar meus 2 items. E o pior de tudo, ele tirou aquilo lá de dar o Hopi artesanal dele lá, pro #1 overall, que merda. Só porque eu queria HUAHEAHUEAHUEHAUHE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 4, 2013 trabalhando e ajudando um amigo com um pt que ele ia lançar mais essa semana ou na outra ja to de volta ice é nois! aeee aí sim. Mandei pm no Wartale e até agora nada dele enviar meus 2 items. E o pior de tudo, ele tirou aquilo lá de dar o Hopi artesanal dele lá, pro #1 overall, que merda. Só porque eu queria HUAHEAHUEAHUEHAUHE Mas ele só entregaria o hopi se o ganhador morasse na europa... Paga o frete que ele te manda... ewhhewuhewehw Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 4, 2013 trabalhando e ajudando um amigo com um pt que ele ia lançar mais essa semana ou na outra ja to de volta ice é nois! aeee aí sim. Mandei pm no Wartale e até agora nada dele enviar meus 2 items. E o pior de tudo, ele tirou aquilo lá de dar o Hopi artesanal dele lá, pro #1 overall, que merda. Só porque eu queria HUAHEAHUEAHUEHAUHE Mas ele só entregaria o hopi se o ganhador morasse na europa... Paga o frete que ele te manda... ewhhewuhewehw Eu quero fazer isso, só que ele não responde HAEUHAUEHA Dependendo do frete dá até pra pagar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 4, 2013 antes de botar no tópico de vendas, resolvi vir aqui e divulga pra galera br, se alguém ta afim! tenho 2 itens a escolha que posso pegar 130 do evento xpmania, se alguém se interessar deixa um valor em coins ai no tópico e o item que quer,ou manda um private, também tenho radical, face e Skype se alguém quiser negociar! [XPM]FuryKS Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]20KILO Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]TisTaMec Prize: A perfect 124 defensive item of choice Caso ninguém queira vou oferecer no tópico no sell, flw abraço a todos! : : : : @nivaldo por favor cara, não desvalorize minha região. :-[ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 4, 2013 antes de botar no tópico de vendas, resolvi vir aqui e divulga pra galera br, se alguém ta afim! tenho 2 itens a escolha que posso pegar 130 do evento xpmania, se alguém se interessar deixa um valor em coins ai no tópico e o item que quer,ou manda um private, também tenho radical, face e Skype se alguém quiser negociar! [XPM]FuryKS Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]20KILO Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]TisTaMec Prize: A perfect 124 defensive item of choice Caso ninguém queira vou oferecer no tópico no sell, flw abraço a todos! : : : : @nivaldo por favor cara, não desvalorize minha região. :-[ Como eu estou desvalorizando? Quote Share this post Link to post Share on other sites