tista1985 0 Posted November 4, 2013 antes de botar no tópico de vendas, resolvi vir aqui e divulga pra galera br, se alguém ta afim! tenho 2 itens a escolha que posso pegar 130 do evento xpmania, se alguém se interessar deixa um valor em coins ai no tópico e o item que quer,ou manda um private, também tenho radical, face e Skype se alguém quiser negociar! [XPM]FuryKS Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]20KILO Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]TisTaMec Prize: A perfect 124 defensive item of choice Caso ninguém queira vou oferecer no tópico no sell, flw abraço a todos! Share this post Link to post
Ices 18 Posted November 4, 2013 AEHOOOO TISTA, É NOIS AUEHAUEAUEHAE. XPM-Bucetildes / XPM-Punhetaa2 Você sumiu cara, o que que deu? Share this post Link to post
tista1985 0 Posted November 4, 2013 trabalhando e ajudando um amigo com um pt que ele ia lançar mais essa semana ou na outra ja to de volta ice é nois! Share this post Link to post
Ices 18 Posted November 4, 2013 trabalhando e ajudando um amigo com um pt que ele ia lançar mais essa semana ou na outra ja to de volta ice é nois! aeee aí sim. Mandei pm no Wartale e até agora nada dele enviar meus 2 items. E o pior de tudo, ele tirou aquilo lá de dar o Hopi artesanal dele lá, pro #1 overall, que merda. Só porque eu queria HUAHEAHUEAHUEHAUHE Share this post Link to post
Kim 10 Posted November 4, 2013 trabalhando e ajudando um amigo com um pt que ele ia lançar mais essa semana ou na outra ja to de volta ice é nois! aeee aí sim. Mandei pm no Wartale e até agora nada dele enviar meus 2 items. E o pior de tudo, ele tirou aquilo lá de dar o Hopi artesanal dele lá, pro #1 overall, que merda. Só porque eu queria HUAHEAHUEAHUEHAUHE Mas ele só entregaria o hopi se o ganhador morasse na europa... Paga o frete que ele te manda... ewhhewuhewehw Share this post Link to post
Ices 18 Posted November 4, 2013 trabalhando e ajudando um amigo com um pt que ele ia lançar mais essa semana ou na outra ja to de volta ice é nois! aeee aí sim. Mandei pm no Wartale e até agora nada dele enviar meus 2 items. E o pior de tudo, ele tirou aquilo lá de dar o Hopi artesanal dele lá, pro #1 overall, que merda. Só porque eu queria HUAHEAHUEAHUEHAUHE Mas ele só entregaria o hopi se o ganhador morasse na europa... Paga o frete que ele te manda... ewhhewuhewehw Eu quero fazer isso, só que ele não responde HAEUHAUEHA Dependendo do frete dá até pra pagar Share this post Link to post
Fack 2 Posted November 4, 2013 antes de botar no tópico de vendas, resolvi vir aqui e divulga pra galera br, se alguém ta afim! tenho 2 itens a escolha que posso pegar 130 do evento xpmania, se alguém se interessar deixa um valor em coins ai no tópico e o item que quer,ou manda um private, também tenho radical, face e Skype se alguém quiser negociar! [XPM]FuryKS Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]20KILO Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]TisTaMec Prize: A perfect 124 defensive item of choice Caso ninguém queira vou oferecer no tópico no sell, flw abraço a todos! : : : : @nivaldo por favor cara, não desvalorize minha região. :-[ Share this post Link to post
Ices 18 Posted November 4, 2013 antes de botar no tópico de vendas, resolvi vir aqui e divulga pra galera br, se alguém ta afim! tenho 2 itens a escolha que posso pegar 130 do evento xpmania, se alguém se interessar deixa um valor em coins ai no tópico e o item que quer,ou manda um private, também tenho radical, face e Skype se alguém quiser negociar! [XPM]FuryKS Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]20KILO Prize: A perfect 130 defensive item of choice [XPM]TisTaMec Prize: A perfect 124 defensive item of choice Caso ninguém queira vou oferecer no tópico no sell, flw abraço a todos! : : : : @nivaldo por favor cara, não desvalorize minha região. :-[ Como eu estou desvalorizando? Share this post Link to post