Nuernberg 0 Report post Posted November 4, 2013 Olá faz um tempim que n jogo PT jogava o brasil, axei esse server ae e to querendo sabe que classe que eh boa pra começar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 4, 2013 Que tal Mage mage hoje mage amanhã mage para sempre. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 4, 2013 Pra quem ta começando, a mais fácil de se virar é Mech. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted November 4, 2013 oks vou ver entre essas duas dessas a que mais joguei foi mech , mas vo vé até quarta feira quando vo começa a joga Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 4, 2013 LoSt°PiKe[]" post="589094" timestamp="1383586892"] Que tal Mage mage hoje mage amanhã mage para sempre. Isso me lembra do "rampas hoje, rampas amanhã, rampas para sempre" do todo mundo odeia o chris! ewhehwuhewewuew @topic ATA e PRS também são boas opções... : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted November 5, 2013 LoSt°PiKe[] link=topic=102151.msg589094#msg589094 date=1383586892] Que tal Mage mage hoje mage amanhã mage para sempre. Isso me lembra do "rampas hoje, rampas amanhã, rampas para sempre" do todo mundo odeia o chris! ewhehwuhewewuew @topic ATA e PRS também são boas opções... : vou ver até amanha, ata prs e mago tanka alguma coisa? e mech so tanka? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted November 6, 2013 criei um mech nick: Heisenberg se alguem quiser me ajuda Quote Share this post Link to post Share on other sites
flaviopunk182 0 Report post Posted November 6, 2013 Nem vou te ajudar não. Boa sorte. Abraço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 6, 2013 criei um mech nick: Heisenberg se alguem quiser me ajuda Yo, Mr. White... hewuheuwuhew Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted November 6, 2013 criei um mech nick: Heisenberg se alguem quiser me ajuda Yo, Mr. White... hewuheuwuhew kkkkk nem sei como esse nick tava disponivel cara kkkk fui coloca la eh deu huauahuuhaa Quote Share this post Link to post Share on other sites
flaviopunk182 0 Report post Posted November 6, 2013 Olá faz um tempim que n jogo realm pt jogava o brasil, axei esse server ae e to querendo sabe que classe que eh boa pra começar. Como tá o BPT, faliu já? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted November 6, 2013 ta feio a coisa lah skills todas bugadas , minado de hacker Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted November 6, 2013 Olá faz um tempim que n jogo realm pt jogava o brasil, axei esse server ae e to querendo sabe que classe que eh boa pra começar. Como tá o BPT, faliu já? Olhe o novo bug >> Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 6, 2013 kkkkk nem sei como esse nick tava disponivel cara kkkk fui coloca la eh deu huauahuuhaa Eu tinha uma mula com esse nick cara, e por coincidência era MS também. ehwhewuheuwew Mas ai exclui o char da acc porque não tinha o que colocar na mula, e o nick liberou de novo. ewhuehwuhew Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted November 6, 2013 kkkkk nem sei como esse nick tava disponivel cara kkkk fui coloca la eh deu huauahuuhaa Eu tinha uma mula com esse nick cara, e por coincidência era MS também. ehwhewuheuwew Mas ai exclui o char da acc porque não tinha o que colocar na mula, e o nick liberou de novo. ewhuehwuhew ainda bem que excluiu huahuahauha so mt sem ideia pra nome char alguem poderia passar uma build para meu MS? ja vi que as skills aqui são diferentes das do bpt Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 6, 2013 kkkkk nem sei como esse nick tava disponivel cara kkkk fui coloca la eh deu huauahuuhaa Eu tinha uma mula com esse nick cara, e por coincidência era MS também. ehwhewuheuwew Mas ai exclui o char da acc porque não tinha o que colocar na mula, e o nick liberou de novo. ewhuehwuhew ainda bem que excluiu huahuahauha so mt sem ideia pra nome char alguem poderia passar uma build para meu MS? ja vi que as skills aqui são diferentes das do bpt Por enquanto tu só precisa de physical abs 10, metal armor 10 e spark 10. Na tier 4 poe a Compulsion 10, e qnd liberar t5 vai colocando pontos na trine shield. Com essas ai tu pega level 110 de boa. Stats é o que precisar pros itens e o resto tu coloca onde quiser. Uma boa é colocar no spirit pra aumentar mana e soltar mais sparks sem potar mana toda hora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted November 7, 2013 ta feio a coisa lah skills todas bugadas , minado de hacker BPT ta falido vey, vim de la tbm, skills bugadas, cheio de hackers maggoteiros. Saudades do que era antes, agora o negócio é jogar Realm, melhor server private ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Report post Posted November 7, 2013 kkkkk nem sei como esse nick tava disponivel cara kkkk fui coloca la eh deu huauahuuhaa Eu tinha uma mula com esse nick cara, e por coincidência era MS também. ehwhewuheuwew Mas ai exclui o char da acc porque não tinha o que colocar na mula, e o nick liberou de novo. ewhuehwuhew ainda bem que excluiu huahuahauha so mt sem ideia pra nome char alguem poderia passar uma build para meu MS? ja vi que as skills aqui são diferentes das do bpt Por enquanto tu só precisa de physical abs 10, metal armor 10 e spark 10. Na tier 4 poe a Compulsion 10, e qnd liberar t5 vai colocando pontos na trine shield. Com essas ai tu pega level 110 de boa. Stats é o que precisar pros itens e o resto tu coloca onde quiser. Uma boa é colocar no spirit pra aumentar mana e soltar mais sparks sem potar mana toda hora. vlws ja arrumei tudo Quote Share this post Link to post Share on other sites