Jump to content
Sign in to follow this  
2688leandro

Ajuda com Build Mech

Recommended Posts

2688leandro

Galera sou lvl 121 e to achando um pouco estranho apanho mais que o normal em ct3 minha build está assim

F:267    I:76    T:90  A:80    V:381

MEUS EQUIPES:

ARMOR 115 +12              LV SW MS CLEAN

SHIELD 114 +12              BRAC E LUVA BOM

BOOTS BBM

SKILLS

EXTREME SHIELD, RESISTENCIA VENENO , ABS FISICA, ARMOR METALICA , MM, IMPLOSAO, ESFERA, GOLEM, TRINE SHIELD,GRAVITATIONS 10 E GGT3 4

alguem poderia me dar uma ideia se a build estiver errada ? Nunca joguei de tanker :D

desde já obg

Kim

Ta com as skills certinhas... Só podia tirar Resistencia a veneno e colocar spark...

Só uma pergunta, tu ta ativando Metal Armor ou Abs Física quando vai tankar?

Kim

metal armor eu to ligado que ativa abs por tabela

Então só pode ser os itens cara...

Ah e não sei se tu tá ligado que a quest ct3 vai diminuindo tua abs conforme a party vai matando os mobs... Por nada é por isso que tu achou estranho... kkkkk

Se for isso, tem que sempre pedir VL pra PRS da party, e não tem jeito, tem que calcar o dedo no pot de hp, porque a abs vai lá em baixo mesmo... ehwhewhehw

@edit

Ah, e sempre ativa a compulsion (deixa ela 10), que ela add uns pontos de abs também.

2688leandro

blz cara acho que nao tem nada de errado msm não vo ter que pota igual um louco msm :D

mas obg man

digorafa

Bom estou com uma duvida..

Tenho um mech 116 e gostaria de saber oque seria bom colocar para melhorar meu up pois agora estou upando em ET1 Q ou ET2 solo com Arco 110 Mix.

Seria bom continuar com o arco ou mudar para meele? e usar um Martelo ou espada? gostaria de um conselho pois Garra e escudo estou certo que é definitivo para Mecanico.

E peço uma ajuda nas Skill também estou usando assim:

Extreme Shield 10    Physical Absorption 10  Automation 10    Metal Armor 10    MM 10    Compulsion 10    Magnetic Sphere 08    Metal Golem 10  Precision 10  Gravitation 07.

Para o Level 116 esta correto?

Agradeço desde já

SystemOfDownBr

Marçal

Continua fazendo ETQ como automech. Depois do 120 você começa a usar build tanker pra fazer CT3Q. Sobre a weapon, a melhor que eu saiba é a espada (além de que fica bem mais foda mech com espada xD).