Tquest 0 Report post Posted November 5, 2013 como vai ser agora com as novas classes depois que Wartale anuncio?? Geral de Shamam? medo, kkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted November 5, 2013 Po eu achei assassina interessante de jogar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 5, 2013 Shaman não vai ser grandes coisas não viu, não no começo. Mage aqui no RPT só mata porque a principal skill dele de 1x1 foi "remendada" com o Amplify, que faz com que o dano final da mesma vá direto no HP do oponente (add 300% atk rating weapon + 180% final damage), fora que, o mage tem o spirit elemental que dá +400% damage e o Enchant que dá 100-100 wp dmg. O Shaman pelo que vi (e joguei pelo menos até a Tier 02 no KPT) só tem debuffs, sendo todos interessantes, só que, não tem tantos buffs de add attack como mage (na verdade só tem um, e no KPT o dano era lixo e ainda por cima era no Attack Power do char, não adicionando no dano mágico do char, sendo útil apenas para a party), dando a impressão que quando o Shaman vir, vai matar menos que ele no começo. Assassin é bem OP, ela ataca muito rápido com veneno e tem alguns ataques que ela dá um hit n run (corre até o alvo, ataca, e corre pra posição inicial, e fora também que tem passivas que dá block/attack/critical. Eu aposto que o char que vai rular mesmo vai ser a Assassin, o Shaman vai demorar um pouquinho porque né, chars mágicos sempre vêm bugados e o Wartale tem que refazer fórmulas ou inventar algumas pra colocar nas skills. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 5, 2013 Eu só acho que essas classes novas não agregam valor ao camarote. Quote Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted November 6, 2013 anunciou aonde Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 6, 2013 Só quero que MS possa usar a Dual Sword de assassin. Só isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 6, 2013 Eu só acho que essas classes novas não agregam valor ao camarote. Só observo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 6, 2013 Só quero que MS possa usar a Dual Sword de assassin. Só isso. Só se o Wartale fizer isso, porque, no oficial lá não vai ser possível, é arma exclusiva da Assassin. Se bem que, Kim, a dual sword é um dano só pra as 2 espadas (ex: ela bate 75-100, mas não é 75-100 pra cada uma espada, e sim para as 2 juntas) e pelo que eu vi no KPT, a dual sword tem quase o mesmo dano da sword de 2 mãos, então eu acho inútil pra mech. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 6, 2013 Um fato, farei Assassina pra testar todos seus atributos se for legal jogarei com ela u.u Outra coisa, eles vão vir com TODAS SKILLS, coisa que os demais personagens não tem, vish ahuaehuahea Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 6, 2013 Um fato, farei Assassina pra testar todos seus atributos se for legal jogarei com ela u.u Outra coisa, eles vão vir com TODAS SKILLS, coisa que os demais personagens não tem, vish ahuaehuahea As skills de todos os chars já estão prontas cara, o Wartale apenas está segurando mesmo. Ou por falta de tempo de desbugar todas de uma vez (o que eu acho que não) ou por feladapotagem mesmo Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 6, 2013 Voto na segunda opção, ele pode negar mas tem o HU3HU3 no sangue Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 6, 2013 Voto na segunda opção, ele pode negar mas tem o HU3HU3 no sangue É cara, ele tem dessas mesmo, aheuahe Se fosse pra ele lançar essa T5, já teria feito. Mas eu mal posso esperar pra ter meu shamanzinho 144 *___* (parei no 35 lá no KPT, por não entender porra nenhuma mais e cansar de ler 'desenhos') Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 6, 2013 Voto na segunda opção, ele pode negar mas tem o HU3HU3 no sangue É cara, ele tem dessas mesmo, aheuahe Se fosse pra ele lançar essa T5, já teria feito. Mas eu mal posso esperar pra ter meu shamanzinho 144 *___* (parei no 35 lá no KPT, por não entender porra nenhuma mais e cansar de ler 'desenhos') Vamos upar junto? hahah voce de shaman eu de assassina u.u PS: Quero entrar pro EZ com quem eu falo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 6, 2013 Voto na segunda opção, ele pode negar mas tem o HU3HU3 no sangue É cara, ele tem dessas mesmo, aheuahe Se fosse pra ele lançar essa T5, já teria feito. Mas eu mal posso esperar pra ter meu shamanzinho 144 *___* (parei no 35 lá no KPT, por não entender porra nenhuma mais e cansar de ler 'desenhos') Vamos upar junto? hahah voce de shaman eu de assassina u.u PS: Quero entrar pro EZ com quem eu falo? Vamos, aheuhae Bom, pra entrar no EZ, eu recomendo você ver com o Neog (nick no fórum ou ingame) sobre a disponibilidade de slots, se tiver, ele invita você. Caso não tenha, você deve esperar Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 6, 2013 Ok, mas neog é br? ou preciso falar em inglês com ele? >.< Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 6, 2013 Ok, mas neog é br? ou preciso falar em inglês com ele? >.< Sim pode mandar pm em português Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 6, 2013 Ok, vou ver com ele, tava no trabalho kkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 6, 2013 Eu só acho que essas classes novas não agregam valor ao camarote. Só observo. que babado =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 6, 2013 que babado sua sign. > :( : : Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 7, 2013 Só quero que MS possa usar a Dual Sword de assassin. Só isso. +1 '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites