KirigakureShura 0 Posted November 9, 2013 Povo, como eu posso donatar no realm? Essa bagaça é lá quase perto da ETIÓPIA =@ Tem algum meio de faze-lo? Sei que é por Euros, mas, quantas Coins aproximadamente 100R$ daria, pra eu ter uma base? Share this post Link to post
Kim 10 Posted November 9, 2013 Povo, como eu posso donatar no realm? Essa bagaça é lá quase perto da ETIÓPIA =@ Tem algum meio de faze-lo? Sei que é por Euros, mas, quantas Coins aproximadamente 100R$ daria, pra eu ter uma base? Só ter um cartão de crédito e fazer pelo paypal. 10 euros = 1k coins. Ai você faz as contas ai, não sei a cotação do euro, mas deve tar uns 3,10... Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 9, 2013 1 Euros = 100 Coins 10 Euros = 1k Coins 20 Euros = 2k Coins e assim por diante. Euro hoje está à 3.097$ http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/euro-uniao-europeia/ Enjoy Wartale (o_0) bb Share this post Link to post
KirigakureShura 0 Posted November 9, 2013 Vocês que manjam dessas putcharias, Euro geralmente fica na faixa de 3 reais, ou ele ta caro mesmo atualmente? Pode cair lá pra 2,80 / 2,50 com facilidade? Share this post Link to post
Ices 18 Posted November 9, 2013 Vocês que manjam dessas putcharias, Euro geralmente fica na faixa de 3 reais, ou ele ta caro mesmo atualmente? Pode cair lá pra 2,80 / 2,50 com facilidade? Não sei cara, a última vez que donatei foi em 2011 Share this post Link to post
KirigakureShura 0 Posted November 9, 2013 Já faz um tempo que ta acima de 3,00 Por que Europa não entra em crise denovo logo?! Share this post Link to post
TwinTurboAventador 0 Posted November 19, 2013 não precisa de cartão de crédito internacional então? o que vc usa no dia-a-dia no brasil é só vincular no paypal e comprar? caso não, teria algum moderador que intermedie através de depósitos em conta? Share this post Link to post
Marçal 1 Posted November 19, 2013 Precisa, você não vai conseguir donatar pelo paypal se o cartão não for internacional. Por enquanto, não tem mais ninguém que faça. Share this post Link to post