KirigakureShura 0 Report post Posted November 9, 2013 Povo, como eu posso donatar no realm? Essa bagaça é lá quase perto da ETIÓPIA =@ Tem algum meio de faze-lo? Sei que é por Euros, mas, quantas Coins aproximadamente 100R$ daria, pra eu ter uma base? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 9, 2013 Povo, como eu posso donatar no realm? Essa bagaça é lá quase perto da ETIÓPIA =@ Tem algum meio de faze-lo? Sei que é por Euros, mas, quantas Coins aproximadamente 100R$ daria, pra eu ter uma base? Só ter um cartão de crédito e fazer pelo paypal. 10 euros = 1k coins. Ai você faz as contas ai, não sei a cotação do euro, mas deve tar uns 3,10... Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 9, 2013 1 Euros = 100 Coins 10 Euros = 1k Coins 20 Euros = 2k Coins e assim por diante. Euro hoje está à 3.097$ http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/euro-uniao-europeia/ Enjoy Wartale (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
RR 0 Report post Posted November 9, 2013 3,09 Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 9, 2013 Vocês que manjam dessas putcharias, Euro geralmente fica na faixa de 3 reais, ou ele ta caro mesmo atualmente? Pode cair lá pra 2,80 / 2,50 com facilidade? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 9, 2013 Vocês que manjam dessas putcharias, Euro geralmente fica na faixa de 3 reais, ou ele ta caro mesmo atualmente? Pode cair lá pra 2,80 / 2,50 com facilidade? Não sei cara, a última vez que donatei foi em 2011 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 9, 2013 Já faz um tempo que ta acima de 3,00 Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 9, 2013 Já faz um tempo que ta acima de 3,00 Por que Europa não entra em crise denovo logo?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted November 19, 2013 não precisa de cartão de crédito internacional então? o que vc usa no dia-a-dia no brasil é só vincular no paypal e comprar? caso não, teria algum moderador que intermedie através de depósitos em conta? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 19, 2013 Precisa, você não vai conseguir donatar pelo paypal se o cartão não for internacional. Por enquanto, não tem mais ninguém que faça. Quote Share this post Link to post Share on other sites