Samanousk 0 Report post Posted November 12, 2013 Para os que gostaram de os Vingadores e muito bom acompanhar a serie Agents of SHIELD, pois vai ter algumas coisas ligadas com o filme Os vingadores 2, e também por ser uma boa serie. The walking dead também e muito bom, e parece que o episodio desta semana vai ser loko Supernatural, sem comentários essa temporada esta bem legal. Breaking bad ótima serie, tem ate um filme, que também vale a pena conferir E Spartacus, eh contem cenas muito boas 8) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 12, 2013 Assisto/ja assisti esses: Chuck 2homens e meio The big bang TWD supernatural a garota do blog (gay mais é dahr) smallvile Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted November 12, 2013 ja assisti vários dos comentados, atualmente assistindo " As aventuras de Merlin" achei muito bom, focando mais na amizade de merlin e arthur do que no príncipe/rei em si. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted November 12, 2013 Ahh, perdão pessoal, esqueci de uma série que to assistindo também. SE chama Brooklin Nine-Nine, é uma serie que fala sobre uma academia policial, em que chega um novo comandante, que quer mudar o jeito da academia, digamos, botar em ordem, assisti os primeiros 4 episodios, e me rachei de rir, é muito boa. Recomendo. Aproveitando, queria saber se alguém tem um site bom pra recomendar, de preferencia por torrent, no momento estou usando o Torrent Series, um blog bem maneiro. Se alguém souber de outro, só avisar. ;D Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 12, 2013 -" post="591932" timestamp="1384263927"] Ahh, perdão pessoal, esqueci de uma série que to assistindo também. SE chama Brooklin Nine-Nine, é uma serie que fala sobre uma academia policial, em que chega um novo comandante, que quer mudar o jeito da academia, digamos, botar em ordem, assisti os primeiros 4 episodios, e me rachei de rir, é muito boa. Recomendo. Aproveitando, queria saber se alguém tem um site bom pra recomendar, de preferencia por torrent, no momento estou usando o Torrent Series, um blog bem maneiro. Se alguém souber de outro, só avisar. ;D uso torrent também. Baixo do portal Manicomio-Share ;P Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 12, 2013 -" post="591932" timestamp="1384263927"] Ahh, perdão pessoal, esqueci de uma série que to assistindo também. SE chama Brooklin Nine-Nine, é uma serie que fala sobre uma academia policial, em que chega um novo comandante, que quer mudar o jeito da academia, digamos, botar em ordem, assisti os primeiros 4 episodios, e me rachei de rir, é muito boa. Recomendo. Aproveitando, queria saber se alguém tem um site bom pra recomendar, de preferencia por torrent, no momento estou usando o Torrent Series, um blog bem maneiro. Se alguém souber de outro, só avisar. ;D The Pirate Bay. .-. Só pesquisar sempre colocando o nome da série, e depois o número do episódio, no seguinte formato (exemplo): The Walking Dead S04E01 "S" Corresponde ao número da temporada e "E" ao número do episódio. É o melhor site de torrent, e onde tu consegue achar os torrents com mais seeds, pra baixar mais rápido. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted November 12, 2013 Eu utilizo uma combinação de 3 sites: [*]http://eztv.it/ - Baixo episodios individuais, na hora que eles foram lançados. [*]http://thepiratebay.sx/ - Baixo temporadas inteiras [*]http://legendas.tv/ - Preciso explicar o que esse site é? Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted November 12, 2013 American Horror Story Breaking Bad Dexter The Walking Dead True Blood Prison Break Hanniball The Black List Nikita Revenge Chuck Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted November 12, 2013 Breaking Bad Dexter The Walking Dead True Blood Prison Break The Black List Nikita Chuck Boas sugestões, destaque pra Chuck que é a melhor série que já vi. Segunda melhor é Friends . Share this post Link to post Share on other sites
LoStºPiKe 0 Report post Posted November 12, 2013 -" post="591633" timestamp="1384184344"] Fala galera, tudo legal? Bem, criei o tópico pra discutirmos sobre seriados de televisão, para dividir dicas etc. Enfim, queria saber se alguém ai também gosta de assistir, e se teria alguns seriados pra apresentar pra gente. Os que estou assistindo no momento são: -Arrow -Marvel Agents of SHIELD -Revolutions -Supernatural Essas aí, tirando supernatural (já ta meio chatinho, mas ainda gosto) são series que são MUUUUITO foda.s, recomendo a todos assistirem. E também estou a espera da nova temporada de Game Of Thrones (4ª temporada sai ano que vem), é uma série muito boa também. Se alguém tem alguma pra recomendar manda aí. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 12, 2013 Eu uso BJ share e CPTurbo ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted November 12, 2013 Breaking Bad Dexter The Walking Dead True Blood Prison Break The Black List Nikita Chuck Boas sugestões, destaque pra Chuck que é a melhor série que já vi. Segunda melhor é Friends . Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 13, 2013 essa foto diz o contrario ! Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted November 13, 2013 Kim, eu não sou tão nobão assim. Eu sei que S é de Season e E é de Episode. hahaha Isso to ligado, esse blog que eu uso, Torrent Series é bom por que já vem com legenda tudo certinho, bem organizado, e com legenda regulada e tals. TPB é uma bosta pra mim velho, sempre que tento baixar alguma coisa seja show, jogo, serie não aparece a opção pra baixar torrent. E falando sobre Chuck, eu assistia direto antes também, mas acabei parando, não sei por que. haha Sei que tinha uma loira hot pra baralho. huahuahau Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted November 13, 2013 Eu utilizo uma combinação de 3 sites: [*]http://eztv.it/ - Baixo episodios individuais, na hora que eles foram lançados. [*]http://thepiratebay.sx/ - Baixo temporadas inteiras [*]http://legendas.tv/ - Preciso explicar o que esse site é? Pra que serve o legendas.tv? hahaha to zuando, eu também uso esse site. Odeio assistir seriado dublado, dublagem brasileira é ridicula. @Carinha que falou do Manicomio Share É um site privado né? É dificil coseguir codigo pra entrar? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 13, 2013 -" post="592341" timestamp="1384375458"] E falando sobre Chuck, eu assistia direto antes também, mas acabei parando, não sei por que. haha Sei que tinha uma loira hot pra baralho. huahuahau é.... velhas noites vendo essa loira... : mais chuck acabo de uma jeito ridículo.. pqp Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 13, 2013 -" post="592342" timestamp="1384375666"] Eu utilizo uma combinação de 3 sites: [*]http://eztv.it/ - Baixo episodios individuais, na hora que eles foram lançados. [*]http://thepiratebay.sx/ - Baixo temporadas inteiras [*]http://legendas.tv/ - Preciso explicar o que esse site é? Pra que serve o legendas.tv? hahaha to zuando, eu também uso esse site. Odeio assistir seriado dublado, dublagem brasileira é ridicula. @Carinha que falou do Manicomio Share É um site privado né? É dificil coseguir codigo pra entrar? Se tu acha dublagem brasileira ridícula, baixe algo com dublagem portuguesa ou em espanhol pra tu ver! ewhuehwuwuhewuewuuhew Dublagem é uma merda no geral. Não é legal perder toda a qualidade de áudio só pelo capricho de escutar na nossa língua... Sem contar os erros de dublagem, ou as "amenizadas" que dão nos palavrões e outros termos pejorativos... é ridículo mesmo... ehwuuhewhuewuew Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted November 14, 2013 hauhauhaua é deprimente mesmo. Sem falar que treino meu inglês assistindo só com a legenda. Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 14, 2013 -" post="592342" timestamp="1384375666"] @Carinha que falou do Manicomio Share É um site privado né? É dificil coseguir codigo pra entrar? Não é díficil não, quando eu conseguir convite te mando um, me envie um pm que te passo pw de lá se quiser conferir =P Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 15, 2013 -" post="592342" timestamp="1384375666"] @Carinha que falou do Manicomio Share É um site privado né? É dificil coseguir codigo pra entrar? Nah, nao é dificil, só ter os pontos de seeder + tempo de permanencia e um ratio bom. Se eu não tivesse planejando já dar um convite a alguem (to quase perto, falta uns 100 pts), eu dava um pra vc. Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted November 15, 2013 Faz tempo que estou tentando arrumar uma conta no maniaco, mas ta fd, por enquanto uso alguns similares e o Usina Virtual. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted November 19, 2013 Man, quando rolar um convite pra mim, me manda. UV meu irmão usa, mas ele não empresta a conta dele. Haha Share this post Link to post Share on other sites