Geovane 79 Posted November 13, 2013 OMG o realm ainda existe O:O alô aos antigos Lucone se tu deletar é viado vlwflw Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted November 14, 2013 quem é tu tatu? Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted November 14, 2013 oooo geo viado, Wartale se formou e vai liberar todas as skills da T5 + 2 herois novos + 15 quests semana que vem Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Posted November 14, 2013 Bida ta se coçando pra volta. HUwehueheuehe Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted November 14, 2013 Parei de jogar tudo cae :> Até CS To vendo que que eu vo fazer da vida, se for pra vadiagem eu volto Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Posted November 14, 2013 aehooooooooooooooooooooooooo Share this post Link to post Share on other sites
Seph182 0 Posted November 14, 2013 Falando sério, como está o server?Muita gente? E as atualizações?Eu acho que li em algum lugar que um desenvolvedor tava ocupado com estudos ou algo assim até o fim do ano Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted November 14, 2013 Falando sério, como está o server?Muita gente? E as atualizações?Eu acho que li em algum lugar que um desenvolvedor tava ocupado com estudos ou algo assim até o fim do ano Server é a muito tempo regido por 3 pessoas: Wartale (programador), Wartale (toma mais conta do site/forum) e Wartale (criatividade). http://thronum.com/forum/index.php?topic=102752.msg592466#msg592466 SockHead = Wartale Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted November 16, 2013 OMG o realm ainda existe O:O alô aos antigos Lucone se tu deletar é viado vlwflw Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted November 16, 2013 oooo geo viado, Wartale se formou e vai liberar todas as skills da T5 + 2 herois novos + 15 quests semana que vem asduasfiuzgbvudbfviwsuabsiuqabdsxiazhfdb isso só pode ser brincadeira edit: usdhausdhasudh ele se formou mesmo, só que as skills, herois e quests vem em 2050 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted November 22, 2013 Essa seção br tá mais parada que sei la o que caralho hein Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted November 22, 2013 Semana que vem?? será? : : Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted November 22, 2013 Essa seção br tá mais parada que sei la o que caralho hein aaeehooooooo Semana que vem?? será? : : Nah Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Posted November 22, 2013 oooo geo viado, Wartale se formou e vai liberar todas as skills da T5 + 2 herois novos + 15 quests semana que vem duvido Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted November 22, 2013 oooo geo viado, Wartale se formou e vai liberar todas as skills da T5 + 2 herois novos + 15 quests semana que vem asduasfiuzgbvudbfviwsuabsiuqabdsxiazhfdb isso só pode ser brincadeira edit: usdhausdhasudh ele se formou mesmo, só que as skills, herois e quests vem em 2050 de acordo com o post dele pelo menos as duas classes novas vem final do ano... Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Posted November 22, 2013 oooo geo viado, Wartale se formou e vai liberar todas as skills da T5 + 2 herois novos + 15 quests semana que vem asduasfiuzgbvudbfviwsuabsiuqabdsxiazhfdb isso só pode ser brincadeira edit: usdhausdhasudh ele se formou mesmo, só que as skills, herois e quests vem em 2050 de acordo com o post dele pelo menos as duas classes novas vem final do ano... É ja ta no saco de papai noel. Share this post Link to post Share on other sites
Jhonatta 95 Posted November 23, 2013 geo pírigueti :-* Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted November 23, 2013 Agora que voltei a jogar, to me animando, só conseguir um char bonzinho. ahhaha Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted November 23, 2013 geo pírigueti :-* jhojhooooooooo 136 há quantos anos já? hu3hu3hu3hu3 Share this post Link to post Share on other sites
Nuernberg 0 Posted November 23, 2013 oooo geo viado, Wartale se formou e vai liberar todas as skills da T5 + 2 herois novos + 15 quests semana que vem verdade isso? Share this post Link to post Share on other sites