Keshy 1,385 Report post Posted November 13, 2013 Preciso de um nome de programa que baixa musica, e que funcione no windows 7 64x.... Share this post Link to post Share on other sites
Thestorm 0 Report post Posted November 13, 2013 uso o Atube Catcher , pois pode baixar qualquer musica/video e converte no formato que vc quiser , tudo do youtube , nao tem aquela frescura de nao achar a musica para download como o 4shared ^^' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 13, 2013 Eu achei aki mais ele so funfa em 32x Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted November 14, 2013 vidtomp3.com converte videos do youtube para mp3. basta apenas copiar e colar o link e clickar download e ir seguindo. facil pratico e nao tem chances de pegar virus como programas de download de musicas. Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 14, 2013 Eu achei aki mais ele so funfa em 32x negativo, o meu é 64 e funfa perfeitamente, vc q é noob. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 14, 2013 Eu achei aki mais ele so funfa em 32x Programas de x32 (x86) funcionam sim em x64. Você que não ta sabendo funcionar aí. Eu baixo pelo piratebay a maioria das minhas músicas/álbums e só alguns que não encontro, que vou no 4shared. Se não achar lá, vou no Youtube e uso o Atube Catcher mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted November 14, 2013 Menino faz assim, encontra o link da musica no youtube e baixa ele pelo http://www.video2mp3.net/pt Eu baixo as musicas que eu quero assim pelo menos '-' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 14, 2013 Eu achei aki mais ele so funfa em 32x Programas de x32 (x86) funcionam sim em x64. Você que não ta sabendo funcionar aí. Eu baixo pelo piratebay a maioria das minhas músicas/álbums e só alguns que não encontro, que vou no 4shared. Se não achar lá, vou no Youtube e uso o Atube Catcher mesmo. niggastivo, eu instalei o ares aqui para baixar musica e ele era 32x e não funcionou Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 14, 2013 Eu achei aki mais ele so funfa em 32x Programas de x32 (x86) funcionam sim em x64. Você que não ta sabendo funcionar aí. Eu baixo pelo piratebay a maioria das minhas músicas/álbums e só alguns que não encontro, que vou no 4shared. Se não achar lá, vou no Youtube e uso o Atube Catcher mesmo. niggastivo, eu instalei o ares aqui para baixar musica e ele era 32x e não funcionou Você liberou portas no firewall e no router? Ele só funciona assim Eu tenho os 2 instalados, num Windows 7 X64 e funcionam perfeitamente (já usei o 8 e 8.1 e também rodaram certinho). Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 14, 2013 ah foda-se ja achei oq eu queria .... ices vai toma no olho do meio do seu orificio anal... Passar bem... CLOSED! Share this post Link to post Share on other sites