demolidor6654 0 Report post Posted November 15, 2013 qual clan hoje que possa dizer que seja o melhor do server ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 15, 2013 -.-' é so vc olha quem ganho bc e sod... jumento Quote Share this post Link to post Share on other sites
demolidor6654 0 Report post Posted November 15, 2013 sua mula nao sou maria coroa seu retardado quero saber qual clan é um dos melhores qualquer clan pode ganhar sod ou bless. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted November 15, 2013 Depende do tipo de clan em questão. Se você quer um clan que seja neutro e não se envolva com brigas ou clans que focam mais em SOD/SW/Wars. Existe ótimos clans onde é possível fazer ótimas amizades.O meu clan Asgard, é um clan amigavel, o pessoal se da super bem não temos problemas com nossos membros, porém somos um clan focado no que eu falei, SOD/SW/Wars. Não desmerecendo outros grandes clans também como o EnemieZ entre outros, não posso falar muito dos mesmo pois não faço parte do clan deles.Mas acredito que seja pessoas de bem também. É claro que Asgard e EnemieZ não se bate, pois faz parte do game clans ter rivalidade, fazendo os pontos em comum dos grandes clans ser mais disputado. O AncientGod é um clan que está começando aí, com foco neutro evitando problemas e qualquer tipo de briga.Acredito que será um bom clan. E tem o Heretics que é um clan old e classico do PT, que por sinal, é um ótimo clan. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 15, 2013 sua mula nao sou maria coroa seu retardado quero saber qual clan é um dos melhores qualquer clan pode ganhar sod ou bless. qualquer um? vai la... te do 3 meses pra vc cria um clan e ganha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Poteten 0 Report post Posted November 16, 2013 eminence ftw. Quote Share this post Link to post Share on other sites
~Mark! 1 Report post Posted November 16, 2013 potato ftw. Quote Share this post Link to post Share on other sites
demolidor6654 0 Report post Posted November 16, 2013 MUITO OBRIGADO PELAS RESPOSTAS. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 16, 2013 Existe ótimos clans onde é possível fazer ótimas amizades.O meu clan Asgard, é um clan amigavel, o pessoal se da super bem não temos problemas com nossos membros, porém somos um clan focado no que eu falei, SOD/SW/Wars. glau lindo, vc esqueceu de citar, os racistas, os 20.000 tankers, e a GRAAAANDE qualidade latina e vietnamita, esses caras jogam pra caralho. : : : :-* :-* :-* <3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 16, 2013 Existe ótimos clans onde é possível fazer ótimas amizades.O meu clan Asgard, é um clan amigavel, o pessoal se da super bem não temos problemas com nossos membros, porém somos um clan focado no que eu falei, SOD/SW/Wars. glau lindo, vc esqueceu de citar, os racistas, os 20.000 tankers, e a GRAAAANDE qualidade latina e vietnamita, esses caras jogam pra caralho. : : : :-* :-* :-* <3 HUEHAUHEAUHEUAHEUH fack, não venha aqui plantar discórdia :-\ eu não sou racista, mas por mim 99% dos latinos podia sumir desse PT.. : e os viets não enchem tanto o saco, os que cagam o jogo aqui são os árabes e o maldito petróleo : ENEMIEZ FTW! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 16, 2013 HUEHAUHEAUHEUAHEUH fack, não venha aqui plantar discórdia :-\ : : : : : : eu não sou racista, mas por mim 99% dos latinos podia sumir desse PT.. : e os viets não enchem tanto o saco, os que cagam o jogo aqui são os árabes e o maldito petróleo : ENEMIEZ FTW! HEAUHEUAHUEAHUEHAUHEAHUEAH nesse caso não é racismo marçal, mas sim preconceito. HUEAUHEAUHEUHE, mas então eu discordo disso, pq alguns latinos são gente fina, e os outros bp free. E quando eu falo viets, é pq eu não sei diferenciar viet de árabe, falam feio, moram longe e usam um negocio feio na cabeça. Desses viets só gosto de uma. <3 /kissoldboss. :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 16, 2013 HUEHAUHEAUHEUAHEUH fack, não venha aqui plantar discórdia :-\ : : : : : : eu não sou racista, mas por mim 99% dos latinos podia sumir desse PT.. : e os viets não enchem tanto o saco, os que cagam o jogo aqui são os árabes e o maldito petróleo : ENEMIEZ FTW! HEAUHEUAHUEAHUEHAUHEAHUEAH nesse caso não é racismo marçal, mas sim preconceito. HUEAUHEAUHEUHE, mas então eu discordo disso, pq alguns latinos são gente fina, e os outros bp free. E quando eu falo viets, é pq eu não sei diferenciar viet de árabe, falam feio, moram longe e usam um negocio feio na cabeça. Desses viets só gosto de uma. <3 /kissoldboss. :-* Fackizinho fofinho gatinho lindo do papai ^^ Lembrei daquela musica do racionais "Playboy bom e chineis australiano fala feio mora longe e nao me chama de mano" Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 16, 2013 Depende do tipo de clan em questão. Se você quer um clan que seja neutro e não se envolva com brigas ou clans que focam mais em SOD/SW/Wars. Existe ótimos clans onde é possível fazer ótimas amizades.O meu clan Asgard, é um clan amigavel, o pessoal se da super bem não temos problemas com nossos membros, porém somos um clan focado no que eu falei, SOD/SW/Wars. Não desmerecendo outros grandes clans também como o EnemieZ entre outros, não posso falar muito dos mesmo pois não faço parte do clan deles.Mas acredito que seja pessoas de bem também. É claro que Asgard e EnemieZ não se bate, pois faz parte do game clans ter rivalidade, fazendo os pontos em comum dos grandes clans ser mais disputado. O AncientGod é um clan que está começando aí, com foco neutro evitando problemas e qualquer tipo de briga.Acredito que será um bom clan. E tem o Heretics que é um clan old e classico do PT, que por sinal, é um ótimo clan. Nunca achei Herectis um clan bom , nunca nem nos tempos de redemptiom. JustFriends sim é um clan bom , mas ta bem devagarinho agora no server pelo pouco que vejo. No EZ tem uns cara gente boa alguns que eu já conhecia pelo forum e por outro server , tem um clima legal as poucas veses que loguei o char do fack eu achei o clan bem dahora. Asgard tbm é forte eu vi que ganharam varios BC sempre entre os 3 do SOD e entre os 3 no pvp clan rank , não é tão facil ganhar SW Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted November 17, 2013 O heretics era o melhor clan no inicio do realm, mas depois foi caindo com o surgimento dos clans brasileiros, suddenattack FTW ! Conheço apenas o JustFriends, Eminence, Asgard, Enemiez, pelo fato de ter sido companheiro de clan da maioria dos membros desses clans ou pelo menos de grande parte, acredito que todos estes sejam ótimos espaços de interação e companheirismo e que todo clan tem sua qualidade. A verdade é que há um '' momento de cada clan '', membros de diferentes nacionalidades, diferentes culturas, portanto diferentes formas e épocas de se jogar e encarar o game, tudo isso influencia no comportamento do clan. Algumas épocas o JustFriends ou Enemiez podem estar em alta, outras épocas o Asgard ou Eminence, isso sempre se alterna. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted November 17, 2013 O heretics era o melhor clan no inicio do realm, mas depois foi caindo com o surgimento dos clans brasileiros, suddenattack FTW ! Conheço apenas o JustFriends, Eminence, Asgard, Enemiez, pelo fato de ter sido companheiro de clan da maioria dos membros desses clans ou pelo menos de grande parte, acredito que todos estes sejam ótimos espaços de interação e companheirismo e que todo clan tem sua qualidade. A verdade é que há um '' momento de cada clan '', membros de diferentes nacionalidades, diferentes culturas, portanto diferentes formas e épocas de se jogar e encarar o game, tudo isso influencia no comportamento do clan. Algumas épocas o JustFriends ou Enemiez podem estar em alta, outras épocas o Asgard ou Eminence, isso sempre se alterna. Well said ,. Quote Share this post Link to post Share on other sites