wondad 0 Posted November 17, 2013 Alguém pode me explicar porque tanta gente ta levando dc antes mesmo de entrar na arena? Aparece um erro dizendo algo sobre o gráfico, não sei bem... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted November 19, 2013 Alguém pode me explicar porque tanta gente ta levando dc antes mesmo de entrar na arena? Aparece um erro dizendo algo sobre o gráfico, não sei bem... cara aqui nao da DC nao, geralmente quando fica com muitos graficos e baixo FPS da crash e qndoa net nao guenta (ta zuada, com lag) da DC T.T (acho que é isso) Share this post Link to post Share on other sites
wondad 0 Posted November 19, 2013 O pior é que eu uso o nolag e mesmo assim não ajuda em nada. A minha internet é boa e nunca aconteceu isso antes. Depois que o GM fez algumas atualizações começou com isso. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted November 19, 2013 O pior é que eu uso o nolag e mesmo assim não ajuda em nada. A minha internet é boa e nunca aconteceu isso antes. Depois que o GM fez algumas atualizações começou com isso. Internet não tem nada a ver (não com o gráfico), se você diz que dá um game.exe de 'gráfico' Que versão do windows você usa? Qual a configuração do seu pc? Processador, RAM e vídeo? Joga com qual resolução? Modo janela ou fullscreen? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted November 19, 2013 O pior é que eu uso o nolag e mesmo assim não ajuda em nada. A minha internet é boa e nunca aconteceu isso antes. Depois que o GM fez algumas atualizações começou com isso. cara dava game.exe aquie u reinstalei o pt e fico sux. tanto é que postei aqui as SS de como tavam os bugs. Share this post Link to post Share on other sites
wondad 0 Posted November 24, 2013 Eu desinstalei o no lag e já consigo ir ao HG. Mas esse tal de gráfico ainda continua as vezes.. Uso o windows XP, 1gb de memória. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted November 24, 2013 Eu desinstalei o no lag e já consigo ir ao HG. Mas esse tal de gráfico ainda continua as vezes.. Uso o windows XP, 1gb de memória. Você já tentou atualizar os drivers de vídeo pra ver se resolvia o problema? Share this post Link to post Share on other sites
wondad 0 Posted November 25, 2013 Já tentei de tudo . Semana que vem vou ver se compro uma memoria ram de 2gb. Depois resolvo a placa de vídeo... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted November 25, 2013 Eu aconselho a você, a colocar mais RAM no seu pc e, se possível, ir pro Windows 7 ao menos, aí sim vai rodar legal. Os últimos patches que o Wartale tem colocado no RPT tem vindo 'bugados' no Windows XP, porque ele não testa no XP, só no 7/8 Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted November 25, 2013 Já tentei de tudo . Semana que vem vou ver se compro uma memoria ram de 2gb. Depois resolvo a placa de vídeo... credo 1 gb de ram, eh extremamente pouco para jogar HG. BC, andar por ric, ou quaquer outra coisa com muitos players ou mobs... eu tenho problemas com FPS no HG isso que uso 8 de ram, placa de video HD 7770 x vapor, um phenon II x6 3,2ghz.... Share this post Link to post Share on other sites