Jump to content
wondad

DC NO HG!

Recommended Posts

wondad

Alguém pode me explicar porque tanta gente ta levando dc antes mesmo de entrar na arena? Aparece um erro dizendo algo sobre o gráfico, não sei bem...

BozO

Alguém pode me explicar porque tanta gente ta levando dc antes mesmo de entrar na arena? Aparece um erro dizendo algo sobre o gráfico, não sei bem...

cara aqui nao da DC nao, geralmente quando fica com muitos graficos e baixo FPS da crash e qndoa  net nao guenta (ta zuada, com lag) da DC T.T (acho que é isso)

wondad

O pior é que eu uso o nolag e mesmo assim não ajuda em nada. A minha internet é boa e nunca aconteceu isso antes. Depois que o GM fez algumas atualizações começou com isso. :(

Ices

O pior é que eu uso o nolag e mesmo assim não ajuda em nada. A minha internet é boa e nunca aconteceu isso antes. Depois que o GM fez algumas atualizações começou com isso. :(

Internet não tem nada a ver (não com o gráfico), se você diz que dá um game.exe de 'gráfico'

Que versão do windows você usa?

Qual a configuração do seu pc? Processador, RAM e vídeo?

Joga com qual resolução? Modo janela ou fullscreen?

BozO

cara dava game.exe aquie u reinstalei o pt e fico sux. tanto é que postei aqui as SS de como tavam os bugs.

wondad

Eu desinstalei o no lag e já consigo ir ao HG. Mas esse tal de gráfico ainda continua as vezes.. Uso o windows XP, 1gb de memória.

Ices

Eu desinstalei o no lag e já consigo ir ao HG. Mas esse tal de gráfico ainda continua as vezes.. Uso o windows XP, 1gb de memória.

Você já tentou atualizar os drivers de vídeo pra ver se resolvia o problema?

wondad

Já tentei de tudo :(. Semana que vem vou ver se compro uma memoria ram de 2gb. Depois resolvo a placa de vídeo...

Ices

Eu aconselho a você, a colocar mais RAM no seu pc e, se possível, ir pro Windows 7 ao menos, aí sim vai rodar legal.

Os últimos patches que o Wartale tem colocado no RPT tem vindo 'bugados' no Windows XP, porque ele não testa no XP, só no 7/8

skpini

Já tentei de tudo :(. Semana que vem vou ver se compro uma memoria ram de 2gb. Depois resolvo a placa de vídeo...

credo 1 gb de ram, eh extremamente pouco para jogar HG. BC, andar por ric, ou quaquer outra coisa com muitos players ou mobs...

eu tenho problemas com FPS no HG isso que uso 8 de ram, placa de video HD 7770 x vapor, um phenon II x6 3,2ghz....