brunus 0 Report post Posted November 18, 2013 Bom dia estou com minha acc banida não sei porque fazia uns 3 meses mais ou menos que não logava ai loguei 2 vezes quando fui loga novamente no terceiro dia tomei block na acc sem falar que no meio desses 3 meses sumiu meus itens 11x e 3kk de gold mais não sei se vao dar restaure porque não tenho ss dos itens mais desbanindo minha acc já esta bom se puderem fazer isso ficarei grato pois não usei nenhum lammer ID : brunus Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 18, 2013 Bom dia estou com minha acc banida não sei porque fazia uns 3 meses mais ou menos que não logava ai loguei 2 vezes quando fui loga novamente no terceiro dia tomei block na acc sem falar que no meio desses 3 meses sumiu meus itens 11x e 3kk de gold mais não sei se vao dar restaure porque não tenho ss dos itens mais desbanindo minha acc já esta bom se puderem fazer isso ficarei grato pois não usei nenhum lammer ID : brunus Fera, posta na sessão gringa. em INGLÊS se possível ^^ aqui > http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
brunus 0 Report post Posted November 18, 2013 vlw cara por colocar ai Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted November 18, 2013 vlw cara por colocar ai ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites