LTDepieri 6 Posted November 22, 2013 como faco para baixar o rpt dinovo? formatei meu pc e agr nao tenho mais instalado... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted November 22, 2013 Vai no Painel, loga com sua ID e PW e você verá os links. Share this post Link to post Share on other sites
Aleramos 0 Posted November 23, 2013 Sim aparece o link,mas não fez diferença rs. Tem algum outro link para download ? Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted November 23, 2013 Sim aparece o link,mas não fez diferença rs. Tem algum outro link para download ? Cara, você tem o programa uTorrent? Se não tem, procura na internet e baixa ele, quando terminar de baixar e instalar, clica no link do torrent que aparece no painel de controle da sua conta, ele vai baixar uma "imagem" de torrent, abre isso e baixa e seja feliz. Share this post Link to post Share on other sites
Aleramos 0 Posted November 23, 2013 Rsrs eu sei, mais aí que está o link está off. E já procurei no google, só que pode não ser confiável. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted November 23, 2013 Rsrs eu sei, mais aí que está o link está off. E já procurei no google, só que pode não ser confiável. Pois é, acabei de ver isso também. Cara, então faz um tópico na área de Technical, explicado tudo certinho em inglês, eles devem concertar. Share this post Link to post Share on other sites
Aleramos 0 Posted November 23, 2013 Rsrsrsrs ok Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites