malakia15 0 Report post Posted November 26, 2013 Ai Boa Tarde Galera ! Gostaria de saber, Tipo onde upar ? sou novo no assunto tipo dps do 95 onde upar ? Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted November 26, 2013 Qual classe você é parceiro? Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted November 26, 2013 http://www.realmpt.net/map/md1?PHPSESSID=6aqtivate76fg1ad86dnhhb1e6 de uma olhada, aqui voce vai saber em que mapa upar depois do level 95. obs: é sempre bom ter uma sacer ou mago na pt para poder matar os mobs mais rapido, ai dependendo de sua classe voce só tanka Share this post Link to post Share on other sites
malakia15 0 Report post Posted November 26, 2013 Sou sacer, mais se mim indicarem outra classes melhor pra up no começo posso mudar *-* Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted November 26, 2013 como é possivel logar com mais de uma acc no mesmo pc, eu na epoca n tinha amigos ou alguem fixo pra upar comigo, e como eu sou mech eu criei uma sacer para upar junto, logava as duas acc's,deixava o mech tankando enquanto a sacer matava, mias hj em dia a sacer eh bem requisitada para upar entao vc n vai ter problemas em achar pessoas para grupo Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted November 26, 2013 Sou sacer, mais se mim indicarem outra classes melhor pra up no começo posso mudar *-* Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted November 27, 2013 sad, so sad. Share this post Link to post Share on other sites