Nebuloso 0 Posted May 28, 2010 Época triste a nossa... mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito! (A. Einstein) Share this post Link to post
Nebuloso 0 Posted May 28, 2010 A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal. Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted May 28, 2010 boa boa.. a frase da veiz.. Vamos fazer spammer!? Share this post Link to post
Nebuloso 0 Posted May 28, 2010 boa boa.. a frase da veiz.. Vamos fazer spammer!? Não sou louco, mas louco serei se eu pensar que eu fui. Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 28, 2010 Não inclua informações como senhas ou números de cartão de crédito em uma mensagem instantânea. Share this post Link to post
Gogg 3 Posted May 28, 2010 "Filha da puta! Para com essa merda ai mermão, eu não sou nenhum babaca não!" Share this post Link to post
Nebuloso 0 Posted May 28, 2010 "Filha da puta! Para com essa merda ai mermão, eu não sou nenhum babaca não!" ?? ??? Share this post Link to post
Gogg 3 Posted May 28, 2010 "Filha da puta! Para com essa merda ai mermão, eu não sou nenhum babaca não!" ?? ??? por Gil Brother, o Awey de Petrópolis Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 28, 2010 "Filha da puta! Para com essa merda ai mermão, eu não sou nenhum babaca não!" ?? ??? por Gil Brother, o Awey de Petrópolis minha doutrina comeca nele! Share this post Link to post
Nebuloso 0 Posted May 28, 2010 Computador, TV, Internet servem como uma espécie de droga benigna. Idiotas de todo o mundo trocam mensagens idiotas entre si: melhor do que saírem dando tiros. Share this post Link to post
Gogg 3 Posted May 28, 2010 "Pirulito, banana ou salsicha, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bicha!" Share this post Link to post
Fuel 0 Posted May 28, 2010 "Pirulito, banana ou salsicha, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bicha!" Quem gosta de homem é viado, pq mulher mesmo gosta de dinheiro... Share this post Link to post
L 944 Posted May 28, 2010 Então é melhor você parar e reconstruir suas ruínas Por paz e confiança pode-se ganhar o dia apesar de todas suas perdas Robert Plant Share this post Link to post
Nebuloso 0 Posted May 28, 2010 Aos ricos, o favor da lei; aos pobres, o rigor da lei. Share this post Link to post
L 944 Posted May 28, 2010 Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito... Renato Russo Share this post Link to post
Nebuloso 0 Posted May 28, 2010 A prática leva à perfeição, exceto na roleta russa. Share this post Link to post
†Lord† 0 Posted May 28, 2010 Quem ri por ultimo é pq n entendeu a piada! Share this post Link to post
lajota 0 Posted May 28, 2010 Homem falar de sexo com mulher é assédio sexual, mulher falar de sexo com homem são R$ 3,90 por minuto. Share this post Link to post