Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 Época triste a nossa... mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito! (A. Einstein) Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted May 28, 2010 eu, eu mesmo e Irene! Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted May 28, 2010 boa boa.. a frase da veiz.. Vamos fazer spammer!? Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 boa boa.. a frase da veiz.. Vamos fazer spammer!? Não sou louco, mas louco serei se eu pensar que eu fui. Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 A vida é um jogo de bola de gude. Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 7 Report post Posted May 28, 2010 Não inclua informações como senhas ou números de cartão de crédito em uma mensagem instantânea. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 28, 2010 "Filha da puta! Para com essa merda ai mermão, eu não sou nenhum babaca não!" Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 7 Report post Posted May 28, 2010 sorria vc esta sendo filmado ;D Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 "Filha da puta! Para com essa merda ai mermão, eu não sou nenhum babaca não!" ?? ??? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 28, 2010 "Filha da puta! Para com essa merda ai mermão, eu não sou nenhum babaca não!" ?? ??? por Gil Brother, o Awey de Petrópolis Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 7 Report post Posted May 28, 2010 "Filha da puta! Para com essa merda ai mermão, eu não sou nenhum babaca não!" ?? ??? por Gil Brother, o Awey de Petrópolis minha doutrina comeca nele! Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 Computador, TV, Internet servem como uma espécie de droga benigna. Idiotas de todo o mundo trocam mensagens idiotas entre si: melhor do que saírem dando tiros. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 28, 2010 "Pirulito, banana ou salsicha, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bicha!" Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted May 28, 2010 "Pirulito, banana ou salsicha, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bicha!" Quem gosta de homem é viado, pq mulher mesmo gosta de dinheiro... Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted May 28, 2010 Então é melhor você parar e reconstruir suas ruínas Por paz e confiança pode-se ganhar o dia apesar de todas suas perdas Robert Plant Share this post Link to post Share on other sites
†Lord† 0 Report post Posted May 28, 2010 Guerreiro de fé nunca gela! Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 Aos ricos, o favor da lei; aos pobres, o rigor da lei. Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted May 28, 2010 Ronaldo... e Brilha muito no curintians Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted May 28, 2010 Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito... Renato Russo Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 A prática leva à perfeição, exceto na roleta russa. Share this post Link to post Share on other sites
†Lord† 0 Report post Posted May 28, 2010 Quem ri por ultimo é pq n entendeu a piada! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted May 28, 2010 Bobo é assim, tudo que ve, lê! Share this post Link to post Share on other sites
lajota 0 Report post Posted May 28, 2010 Homem falar de sexo com mulher é assédio sexual, mulher falar de sexo com homem são R$ 3,90 por minuto. Share this post Link to post Share on other sites