Nebuloso 0 Posted May 26, 2010 vcs riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vcs por vcs serem todos iguais tio bob ;D Essa do Bob Marley é massa mesmo! Essa outra dele é fera também: "Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez". Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted May 26, 2010 "Filha da puta! Para com essa porra aê mermão! Eu Não sou nenhum babaca não" Mestre Gil Brother, o Awey de Petrópolis Share this post Link to post Share on other sites
[- rafa -] 0 Posted May 26, 2010 Não vai subi ninguem.! 8) Cap Nascimento. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted May 26, 2010 vcs riem de mim por eu ser diferente, eu rio de vcs por vcs serem todos iguais tio bob ;D Essa do Bob Marley é massa mesmo! Essa outra dele é fera também: "Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez". pouts essa é do mal mesmo Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 7 Posted May 26, 2010 "Desodorante Aerosol" vi a primera coisa na minha frente e saiu isso o_O Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted May 26, 2010 bebo-a por que é liquido, se sólido fosse come-lo-ia Autor Janio Quadros... Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted May 26, 2010 A vida é dura pra quem é mole. Share this post Link to post Share on other sites
gahxd 1 Posted May 26, 2010 Pica-pau sem "pau" é Pica, Pica-pau sem "pica" é Pau, Se tirar o "pau" da "pica" Pica-Pau fica sem "pau" Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted May 26, 2010 Rapadura é doce mas não é mole não! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted May 26, 2010 Fazendo merda que se aduba a vida.. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted May 26, 2010 bebo-a por que é liquido, se sólido fosse come-lo-ia Autor Janio Quadros... sim sim tinha esquecido.. tem uma boua.. "O Amor por princípio, e a Ordem por base; o Progresso por fim". ... eu sei que é sobre o positivismo e tals mas nao sei qm escreveu ;D oq ta escrito na bandeira do brasil foi inspiração dessa frase ae Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Posted May 26, 2010 bebo-a por que é liquido, se sólido fosse come-lo-ia Autor Janio Quadros... sim sim tinha esquecido.. tem uma boua.. "O Amor por princípio, e a Ordem por base; o Progresso por fim". ... eu sei que é sobre o positivismo e tals mas nao sei qm escreveu ;D oq ta escrito na bandeira do brasil foi inspiração dessa frase ae Usaram a palavra "ordem" e "progresso" mas a mais importante esqueceram de por! :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Posted May 26, 2010 ♪ "Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso. Nádegas a declarar, nádegas a declarar" ;D Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted May 26, 2010 "Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas) Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted May 26, 2010 Pelado, pelado, nu com a mão no bolso Share this post Link to post Share on other sites
†Lord† 0 Posted May 26, 2010 Só percebemos o valor da agua, dps q a fonte seca. Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 7 Posted May 26, 2010 "Comemore a copa do mundo da fifa!" McDonalds na area! Batatinha frita e coca FTW! Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted May 26, 2010 "Às vezes em minhas canções sou eu falando comigo." Bob Dylan Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted May 26, 2010 "Se eu pudesse eu matarra mil!" Jeremias José do Nascimento Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted May 26, 2010 "Por mais que você seja, você nunca será maior que você mesmo." Bob Dylan Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted May 26, 2010 "Gente safada tem qui murrê" Jeremias José do Nascimento Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted May 26, 2010 "Ouvir Led Zeppellin é como escapar da prisão." Lucas (mTr#) Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted May 26, 2010 "U cão foi quem butô pá nóis bibê" Jeremias José do Nascimento Share this post Link to post Share on other sites
†Lord† 0 Posted May 27, 2010 É nois que tah vagabundo! Share this post Link to post Share on other sites