wehmuth 0 Posted November 29, 2013 então, to querendo voltar a jogar aqui... mais ou menos 1 ano sem jogar... perdi minhas acc e tals... me dis uma coisa, juro que n me lembro... aond eu compro Coins ? quanto ta valendo os coins, tipo 1000 coins = x R$ vi uma acc ks naked 134 = 8000 coins, isso vale qt ? to querendo comprar uma acc qq coisa alg me manda um pm... flw Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted November 29, 2013 então, to querendo voltar a jogar aqui... mais ou menos 1 ano sem jogar... perdi minhas acc e tals... me dis uma coisa, juro que n me lembro... aond eu compro Coins ? quanto ta valendo os coins, tipo 1000 coins = x R$ vi uma acc ks naked 134 = 8000 coins, isso vale qt ? to querendo comprar uma acc qq coisa alg me manda um pm... flw 10 Euros = 1k Coins , faz a cotação ve quanto dá em R$ http://economia.uol.com.br/cotacoes/ Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Posted December 1, 2013 Ou seja, se voce querer por 10 euros o valor segue R$ 31,76 entao voce não coloque porque não vale a pena, junta gold igual um condenado e troquei por coins dentro do jogo Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted December 1, 2013 Ou seja, se voce querer por 10 euros o valor segue R$ 31,76 entao voce não coloque porque não vale a pena, junta gold igual um condenado e troquei por coins dentro do jogo Vale lembrar que a cotação depende da época ja houve casos de ta R$28,00. Ou junte em game (eterno) ou tenha char high lvl pra fazer fast isso (: Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted December 1, 2013 Não valer a pena é relativo. Se você acha melhor passar horas e mais horas catando gold, vai com fé. Se você tem dinheiro e não se importa em gastar no jogo, gaste. Share this post Link to post Share on other sites