ghostarcher 0 Report post Posted November 30, 2013 kkkkkkkkkkkkkk alguem leu aquelas duas piadinhas que são criadas? kkkkkkkkkkkkkkk alguem discorda que aquilo lá é um atestado de total incopetencia e falencia? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 30, 2013 Nem perco tempo lendo noticias sobre o bpt , eu perfiro bater bronha ou jogar tibia do que gastar meu precioso tempo com qualquer coisa que seja relacionado com bpt (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted November 30, 2013 Lost, ai tu forçou a barra pow... ta certo q bpt ta um lixo a muito tempo mais comparar com tibia suahsuahsuahsuausah Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 30, 2013 kkkkkkkkkkkkkk alguem leu aquelas duas piadinhas que são criadas? kkkkkkkkkkkkkkk alguem discorda que aquilo lá é um atestado de total incopetencia e falencia? eu fiquei impressionado quando vi.. Eu logo pensei, ah agr a coisa mudo n deve nem existi hacker la, fui da uma olhada ... Vish..... me mandaram pro meu email sapoha .... daqui uns dias eles vão começa a cobra pra joga sapoha cheia de hacker... : Quote Share this post Link to post Share on other sites
ghostarcher 0 Report post Posted November 30, 2013 Eles falam de maior segurança, não porque o x-trap melhora, e sim porque não é qualquer hackerzinho doido q vai jogar pelo menos 300 pilas pra usar hacker e ser block, dai vai diminuir pra quase nulo o numero de hackers. bPT só na falencia, ja ia pensar em voltar por esses dias, mas dx queto, nojo duma publisher dessas... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 30, 2013 véi qualquer "raqui" ta entrando fácil la .... Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted November 30, 2013 Servidor lixo . Td qe se faz naquele jogo precisa de donate . Quero que aquilo la fexe de uma vez e o pessoal venha pro rpt. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 30, 2013 Servidor lixo . Td qe se faz naquele jogo precisa de donate . Quero que aquilo la fexe de uma vez e o pessoal venha pro rpt. ta loco ? encher essa poha de hacker e retardado ? a cota aqui ja ta alta Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 30, 2013 é verdade Dzz. tenho notado ainda mais na seção BR a quantidade de topicos de gente nova chegando.. e in-game entao,tenho visto muitos novos brs... na minha opniao,acho otimo que venham mais brs pra ca,pois assim vc pode chingar o cara e ele entender Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 30, 2013 em todo lugar é assim.... vem pessoas boas e ruins... ae depende do sansan arruma o anti-hacker pra não deixa passa sapoha Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 30, 2013 Lost, ai tu forçou a barra pow... ta certo q bpt ta um lixo a muito tempo mais comparar com tibia suahsuahsuahsuausah okapkspoaskaopsakspoaskaposkasokap graficos 2D do tibia são legais :3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted November 30, 2013 Br's de mais no servidor vai ser Fod* Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted November 30, 2013 A justificativa dos gms é que nesse servidor pago não vai ter tantos hackers, e algumas melhorias como novas classes muito futuramente. Porém como sempre quem não quiser gastar 810 R$ por ano vai se foder no servidor fudido. Acho que podem se preparar pra isso aqui lotar, pq é o único servidor free e bom que ta sobrando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted November 30, 2013 Br's de mais no servidor vai ser Fod* É o Apocalipse. .... Se todos vierem pra cá é melhor da uma olhada. Tipo...Quem é Good Player ou Bad Player. Isso ia dar uma trabalho do cão. Quote Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted November 30, 2013 A justificativa dos gms é que nesse servidor pago não vai ter tantos hackers, e algumas melhorias como novas classes muito futuramente. Porém como sempre quem não quiser gastar 810 R$ por ano vai se foder no servidor fudido. Acho que podem se preparar pra isso aqui lotar, pq é o único servidor free e bom que ta sobrando. Rapaz, verdade, por mais que o BPT tente não vai conseguir se livrar dos hackers, tem nego 11x, 12x de hacker la, quem joga sabe. A calamidade do BPT começou com a saída da Kaizen, que por mais que todos reclamassem, ela ainda mantinha um nível muito menor que a Hazit, o sistema de anti hacker deles é ultrapassado, e não irá pegar os novos hackers, nem querendo. Eu estou desenvolvendo um anti hacker, e li um tópico do sandurr em um determinado fórum, e o sandurr tem razão, a forma que o sandurr adotou aqui neste pt é simples e eficaz, pois ele dificultou o máximo a entrada de hackers, com um anti hacker em C++ e algumas medidas de segurança bastante eficaz, foi muito inteligente. O bpt para se tornar um servidor livre de hacker, se quiserem alguma forma de se livrar de hackers, momentaneamente sugeriria eles adotarem o sistema SAP\ABAP, mas como não vão fazer, abrir este servidor, só fará o servidor cair em ruínas, se preparem, pois provável que aqui no Wartale, passe a existir os ShowTime e Alcatraz, rs é como o brother falou ae em cima, aqui vai lotar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 30, 2013 Se ST / AZ /E+ vierem pra cá, é só os clans atuais detonarem eles antes de crescerem, por que se deixar crescer, a merd* tá feita... Quote Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted November 30, 2013 Se ST / AZ /E+ vierem pra cá, é só os clans atuais detonarem eles antes de crescerem, por que se deixar crescer, a merd* tá feita... O problema, é que St e Az vindo pra ca, significa que a maioria dos hackers tao vindo, pq eu ja fui tanto ST quanto AZ, e todos no clan a maioria só tem item por duplicação e mais outras trapaças....... teremos que ficar atentos, caso venham. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted November 30, 2013 A justificativa dos gms é que nesse servidor pago não vai ter tantos hackers, e algumas melhorias como novas classes muito futuramente. Porém como sempre quem não quiser gastar 810 R$ por ano vai se foder no servidor fudido. Acho que podem se preparar pra isso aqui lotar, pq é o único servidor free e bom que ta sobrando. Rapaz, verdade, por mais que o BPT tente não vai conseguir se livrar dos hackers, tem nego 11x, 12x de hacker la, quem joga sabe. A calamidade do BPT começou com a saída da Kaizen, que por mais que todos reclamassem, ela ainda mantinha um nível muito menor que a Hazit, o sistema de anti hacker deles é ultrapassado, e não irá pegar os novos hackers, nem querendo. Eu estou desenvolvendo um anti hacker, e li um tópico do sandurr em um determinado fórum, e o sandurr tem razão, a forma que o sandurr adotou aqui neste pt é simples e eficaz, pois ele dificultou o máximo a entrada de hackers, com um anti hacker em C++ e algumas medidas de segurança bastante eficaz, foi muito inteligente. O bpt para se tornar um servidor livre de hacker, se quiserem alguma forma de se livrar de hackers, momentaneamente sugeriria eles adotarem o sistema SAP\ABAP, mas como não vão fazer, abrir este servidor, só fará o servidor cair em ruínas, se preparem, pois provável que aqui no Wartale, passe a existir os ShowTime e Alcatraz, rs é como o brother falou ae em cima, aqui vai lotar. Tbm acho meio falho aquela segunda chance que sempre dão a qualquer hacker, qualquer um consegue ficar durante anos lá usando edit level sem ser notado, e quando for basta pedir desculpinha e falar que não vai usar mais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 30, 2013 Se ST / AZ /E+ vierem pra cá, é só os clans atuais detonarem eles antes de crescerem, por que se deixar crescer, a merd* tá feita... O problema, é que St e Az vindo pra ca, significa que a maioria dos hackers tao vindo, pq eu ja fui tanto ST quanto AZ, e todos no clan a maioria só tem item por duplicação e mais outras trapaças....... teremos que ficar atentos, caso venham. Isso é de menos, clonagem deve gerar um log bem bugado, tanto que se a pessoa possuir 2 itens iguais (clonados do mesmo original) toma dc e perde AMBOS, então... É facil pro San achar e dar ban perm =p O problema é que AZ/E+/ST entre outros clans grandes, são ARROGANTES e INUTEIS, típica representação, do que brincamos no fórum, eles são os verdadeiros "Páreas BR", fazem de TUDO pra ferrar os outros tendo ganho próprio, se um cara do clan rival esta conversando com algum amigo no chat e fala "aff viado" zoando, o cara esperaria o chat subir pra tirar print e enviar suporte... Eles vindo pra cá vão dar trabalho pro San, por que sem dúvidas, VÃO usar hack (considerando que muitos dos hackers de bpt foram feitos pelos MEMBROS destes), eles VÃO TENTAR CLONAR ITENS E USAR GOLD HACK, então vai ser um pouco complicado, fora as MILHARES de queixas de KS/Lot/Ofensas que virão, por que eles NÃO TEM A MINIMA EDUCAÇÃO COM OS COMPANHEIROS QUE JOGAM PRA SE DIVERTIR... Quote Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted November 30, 2013 Se ST / AZ /E+ vierem pra cá, é só os clans atuais detonarem eles antes de crescerem, por que se deixar crescer, a merd* tá feita... O problema, é que St e Az vindo pra ca, significa que a maioria dos hackers tao vindo, pq eu ja fui tanto ST quanto AZ, e todos no clan a maioria só tem item por duplicação e mais outras trapaças....... teremos que ficar atentos, caso venham. Isso é de menos, clonagem deve gerar um log bem bugado, tanto que se a pessoa possuir 2 itens iguais (clonados do mesmo original) toma dc e perde AMBOS, então... É facil pro San achar e dar ban perm =p O problema é que AZ/E+/ST entre outros clans grandes, são ARROGANTES e INUTEIS, típica representação, do que brincamos no fórum, eles são os verdadeiros "Páreas BR", fazem de TUDO pra ferrar os outros tendo ganho próprio, se um cara do clan rival esta conversando com algum amigo no chat e fala "aff viado" zoando, o cara esperaria o chat subir pra tirar print e enviar suporte... Eles vindo pra cá vão dar trabalho pro San, por que sem dúvidas, VÃO usar hack (considerando que muitos dos hackers de bpt foram feitos pelos MEMBROS destes), eles VÃO TENTAR CLONAR ITENS E USAR GOLD HACK, então vai ser um pouco complicado, fora as MILHARES de queixas de KS/Lot/Ofensas que virão, por que eles NÃO TEM A MINIMA EDUCAÇÃO COM OS COMPANHEIROS QUE JOGAM PRA SE DIVERTIR... Nossa cara vou virar seu fã, vc falou tudo e disse mais ainda!!! Eu era da antiga EasyFor, clã em que todos respeitavam , fui para ST no qual houve arrependimento, mas logo voltei atrás, vi que eles são cheios dos esqueminhas, e o que o brother falou ali em cima é verdade, quando existe a duplicação de item gera um log sim, mas a defesa que esses fdms inventaram é o seguinte que vou explicar, ao duplicar o item, ele não vai para o inventário e sim ele vai para o chão, no qual a pessoa favorecida pega ele, e o que acontece, essa pessoa favorecida tira uma SS em caso de perda, e pede suporte depois, ao averiguar os logs, vamos ver que o item foi como se tivesse dropado entende ? porém os status iguais, fica difícil vc identificar. Mas como falei o Wartale reparou nisso e simples atitudes para defender o servidor resolveu o assunto, mas como falo não é impossível os fdms, devem querer surrupiar aqui ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Report post Posted November 30, 2013 Ou retirar restaure de itens ocasionados por "drop" dele no chao Quote Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted November 30, 2013 Ou retirar restaure de itens ocasionados por "drop" dele no chao pois é ! o problema é o seguinte, geralmente eles forçam DC ou tela preta para poder jogar a culpa no servidor entende ? ja fui gm, é tenso lidar com gente assim ! mas é isso ae ! o RPT ta bem encaminhado !!! Wartale ja sabe o que fazer se eles vierem pra ca mesmo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 1, 2013 Caramba! como eu to por fora, fiquei surpreso com o assunto aqui e realmente pela qualidade que o realmpt mostra é bem provavel que venham para ca. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 1, 2013 sem contar que é bem capaz de ainda arrumar briga com tiosan quando perderem o BC etc etc etc que acontece no bPT Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 1, 2013 tomara que o bpt exploda e fiquem todos lá Quote Share this post Link to post Share on other sites