Keshy 1,385 Report post Posted December 3, 2013 R$ 0 donatinhos até hoje :-[ kkkkkkkkkkkkkk teucu Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 3, 2013 E eu que larguei naquele u.pt desde de 2009 ate final de 2011 uns 5 mil, no btp antes de ir pra lá uns 3 mil = To pagando burrito 150 até hoje sendo que podia estar pagando uma Hornet um exemplo. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 3, 2013 E eu que larguei naquele u.pt desde de 2009 ate final de 2011 uns 5 mil, no btp antes de ir pra lá uns 3 mil = To pagando burrito 150 até hoje sendo que podia estar pagando uma Hornet um exemplo. ;D só gastei aqui com jogo T.T, gastei pouco ainda . Segundo os cara ai Um FDS (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted December 3, 2013 Servidor lixo . Td qe se faz naquele jogo precisa de donate . Quero que aquilo la fexe de uma vez e o pessoal venha pro rpt. Apoiado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kataro 0 Report post Posted December 4, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. Quote Share this post Link to post Share on other sites
valetxd1 0 Report post Posted December 4, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. Jogar bPT é ridículo, seu char não tem direito nem à defesa, lamentável... Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 5, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. e o pior ainda e que tem gente que nao larga aquele lixo.... tenhos amigos que compraram ACC aki 132 deixaram full 120 +20 e voltaram pro BPT upar char noob lah PQP Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 6, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. e o pior ainda e que tem gente que nao larga aquele lixo.... tenhos amigos que compraram ACC aki 132 deixaram full 120 +20 e voltaram pro BPT upar char noob lah PQP isso ai são pessoas que nao conseguem ficar sem fazer um flood no trade chat entao nao aguentam ter de esperar para poder falar novamente e ficam copiando e colando no chat pra fazer aqueles malditos floods insuportaveis ou pessoas que nao se adequam ao ingles ou são muito noobs que nao sabem jogar em um bom servidor e disputar de igual para igual ou só idiotas mesmo Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted December 6, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. e o pior ainda e que tem gente que nao larga aquele lixo.... tenhos amigos que compraram ACC aki 132 deixaram full 120 +20 e voltaram pro BPT upar char noob lah PQP isso ai são pessoas que nao conseguem ficar sem fazer um flood no trade chat entao nao aguentam ter de esperar para poder falar novamente e ficam copiando e colando no chat pra fazer aqueles malditos floods insuportaveis ou pessoas que nao se adequam ao ingles ou são muito noobs que nao sabem jogar em um bom servidor e disputar de igual para igual ou só idiotas mesmo Enfim, falaram tudo sobre o assunto ! rs ;D Aplaudo essa ideia de as pessoas cada vez mais pararem de jogar o Bpt e migrarem para o realmPT, afinal, jogo desde 2011 aqui no server, já tive caidas de voltar para o Bpt, porém sou arrependido em ter acabado de upar um char lá e não o meu no realm. rs Bpt simplesmente tá pra falir ;3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 6, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. e o pior ainda e que tem gente que nao larga aquele lixo.... tenhos amigos que compraram ACC aki 132 deixaram full 120 +20 e voltaram pro BPT upar char noob lah PQP isso ai são pessoas que nao conseguem ficar sem fazer um flood no trade chat entao nao aguentam ter de esperar para poder falar novamente e ficam copiando e colando no chat pra fazer aqueles malditos floods insuportaveis ou pessoas que nao se adequam ao ingles ou são muito noobs que nao sabem jogar em um bom servidor e disputar de igual para igual ou só idiotas mesmo ou são muito noobs que nao sabem jogar em um bom servidor e disputar de igual para igual( sem nem pensar esta opção) Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 6, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. e o pior ainda e que tem gente que nao larga aquele lixo.... tenhos amigos que compraram ACC aki 132 deixaram full 120 +20 e voltaram pro BPT upar char noob lah PQP isso ai são pessoas que nao conseguem ficar sem fazer um flood no trade chat entao nao aguentam ter de esperar para poder falar novamente e ficam copiando e colando no chat pra fazer aqueles malditos floods insuportaveis ou pessoas que nao se adequam ao ingles ou são muito noobs que nao sabem jogar em um bom servidor e disputar de igual para igual ou só idiotas mesmo ou são muito noobs que nao sabem jogar em um bom servidor e disputar de igual para igual( sem nem pensar esta opção) se vierem pra cá e acharem um BR lvl alto.... aguente porque vai ser de 5 em 5 min perguntas do jogo e se não tiver o clássico "me arruma gold e itens mano?" .... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 6, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. e o pior ainda e que tem gente que nao larga aquele lixo.... tenhos amigos que compraram ACC aki 132 deixaram full 120 +20 e voltaram pro BPT upar char noob lah PQP isso ai são pessoas que nao conseguem ficar sem fazer um flood no trade chat entao nao aguentam ter de esperar para poder falar novamente e ficam copiando e colando no chat pra fazer aqueles malditos floods insuportaveis ou pessoas que nao se adequam ao ingles ou são muito noobs que nao sabem jogar em um bom servidor e disputar de igual para igual ou só idiotas mesmo ou são muito noobs que nao sabem jogar em um bom servidor e disputar de igual para igual( sem nem pensar esta opção) se vierem pra cá e acharem um BR lvl alto.... aguente porque vai ser de 5 em 5 min perguntas do jogo e se não tiver o clássico "me arruma gold e itens mano?" .... Preciso pensar uns nicks de viet pros meus chars : : Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 6, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. e o pior ainda e que tem gente que nao larga aquele lixo.... tenhos amigos que compraram ACC aki 132 deixaram full 120 +20 e voltaram pro BPT upar char noob lah PQP isso ai são pessoas que nao conseguem ficar sem fazer um flood no trade chat entao nao aguentam ter de esperar para poder falar novamente e ficam copiando e colando no chat pra fazer aqueles malditos floods insuportaveis ou pessoas que nao se adequam ao ingles ou são muito noobs que nao sabem jogar em um bom servidor e disputar de igual para igual ou só idiotas mesmo ou são muito noobs que nao sabem jogar em um bom servidor e disputar de igual para igual( sem nem pensar esta opção) se vierem pra cá e acharem um BR lvl alto.... aguente porque vai ser de 5 em 5 min perguntas do jogo e se não tiver o clássico "me arruma gold e itens mano?" .... Preciso pensar uns nicks de viet pros meus chars : : poe em ingles mesmo UAHEAUEHU se falarem algo tu resp em viet =p Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 6, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. Se contar que aqui existe quests, e até a lore tem mais conteúdo. Eu larguei bpt em 2010, na mesma época que comecei com Realmpt, ai parei um tempo de jogar qualquer coisa, resolvi voltar pro bpt, achando que estaria um mar de rosas, mas estava pior, o up de lá está mais fácil que em qualquer private server, lá tem um mini-sod cheio de hackers, eles te dão grupo e você vai com eles até o lv 70 e um dia. E eu também desisti porque hs de qualquer mapa tinha muitas pessoas usando bot e hacker ao mesmo tempo, e nunca foram/são punidos. (nessa época o Realmpt estava extinto), Graças a Deus o REalmpt voltou a funcionar... Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 6, 2013 Desisti do BPT e a maioria deveria também. Comecei há pouco tempo aqui no RPT, mas já dá pra ver que a qualidade é muito melhor. Como que pode o BPT não ter Settings, Window Mode funcionando e aqui funcionar? Logo se vê que aqui tá bem melhor que lá. Só de poder jogar o jogo em 1080p em modo janela já me faz muito feliz, além de ter muito conteúdo. Em vez de gastar 300 ou 900 reais no BPT, recomendaria gastar isso aqui e ser mais feliz. Claro que não sei de tudo ainda do servidor, mas pelo que parece está bem melhor que o bPT. Eu tava quase comprando um passe pra esses servidores novos do bPT, mas aí decidi dar uma testada no famosowte agora não volto mais. Ridículo o bPT não funcionando direito com windows 7 e só podendo jogar em fullscreen. Não estamos mais em 2005. Se contar que aqui existe quests, e até a lore tem mais conteúdo. Eu larguei bpt em 2010, na mesma época que comecei com Realmpt, ai parei um tempo de jogar qualquer coisa, resolvi voltar pro bpt, achando que estaria um mar de rosas, mas estava pior, o up de lá está mais fácil que em qualquer private server, lá tem um mini-sod cheio de hackers, eles te dão grupo e você vai com eles até o lv 70 e um dia. E eu também desisti porque hs de qualquer mapa tinha muitas pessoas usando bot e hacker ao mesmo tempo, e nunca foram/são punidos. (nessa época o Realmpt estava extinto), Graças a Deus o REalmpt voltou a funcionar... larguei bpt tem uns 5 anos já pra ir pro renaissance, e vim pra ca esse ano, vi piratas melhores que BPT, detalhe, piratas BR aqueles feito em 2 dias ...' Quote Share this post Link to post Share on other sites