ghostarcher 0 Report post Posted December 1, 2013 On 11/30/2013 at 8:32 PM, AquilisKiller said: Quote A justificativa dos gms é que nesse servidor pago não vai ter tantos hackers, e algumas melhorias como novas classes muito futuramente. Porém como sempre quem não quiser gastar 810 R$ por ano vai se foder no servidor fudido. Acho que podem se preparar pra isso aqui lotar, pq é o único servidor free e bom que ta sobrando. Read more Rapaz, verdade, por mais que o BPT tente não vai conseguir se livrar dos hackers, tem nego 11x, 12x de hacker la, quem joga sabe. A calamidade do BPT começou com a saída da Kaizen, que por mais que todos reclamassem, ela ainda mantinha um nível muito menor que a Hazit, o sistema de anti hacker deles é ultrapassado, e não irá pegar os novos hackers, nem querendo. Eu estou desenvolvendo um anti hacker, e li um tópico do sandurr em um determinado fórum, e o sandurr tem razão, a forma que o sandurr adotou aqui neste pt é simples e eficaz, pois ele dificultou o máximo a entrada de hackers, com um anti hacker em C++ e algumas medidas de segurança bastante eficaz, foi muito inteligente. O bpt para se tornar um servidor livre de hacker, se quiserem alguma forma de se livrar de hackers, momentaneamente sugeriria eles adotarem o sistema SAP\ABAP, mas como não vão fazer, abrir este servidor, só fará o servidor cair em ruínas, se preparem, pois provável que aqui no Wartale, passe a existir os ShowTime e Alcatraz, rs é como o brother falou ae em cima, aqui vai lotar. Read more ai que voce se engana mais ainda, kaizen nunca saiu, apenas mudou o nome para hazit, tanto é que o dono é o mesmo : Sr Maurilio chuparola. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 1, 2013 O suporte do BPT é feito por varias pessoas (creio eu ) Já o suporte do realm é feito exclusivamente pelo kenni e sandurr em casos extremos. Creio que nao obterao sucessoe em usar hacker... Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 1, 2013 parece que não serão todos os servidores a serem pagos lá, migal ainda vai ser free ^^ Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 1, 2013 algo me diz eles vao se dedicar totalmente a esse server pago (que eu acho que nao vai vingar afinal pagar 900 conto por ano pra joga é locura, nenhum jogo é assim mas ok) e por fim vao deixar o server free pras baratas e os kackers praticamente falaram estamos abrindo mao faco o que quiser, e por ainda vao migrar personagem... quero ate ver nego ja aparecendo num server de 2x exp ja lvl 124/125 enquanto os otarios estao começando do 0 Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted December 1, 2013 Eu acho bom mais pessoas se juntarem ao realmpt, quanto mais iniciante mais itens eu vendo Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted December 1, 2013 On 11/30/2013 at 8:59 PM, KirigakureShura said: Quote Quote Se ST / AZ /E+ vierem pra cá, é só os clans atuais detonarem eles antes de crescerem, por que se deixar crescer, a merd* tá feita... Read more O problema, é que St e Az vindo pra ca, significa que a maioria dos hackers tao vindo, pq eu ja fui tanto ST quanto AZ, e todos no clan a maioria só tem item por duplicação e mais outras trapaças....... teremos que ficar atentos, caso venham. Read more Isso é de menos, clonagem deve gerar um log bem bugado, tanto que se a pessoa possuir 2 itens iguais (clonados do mesmo original) toma dc e perde AMBOS, então... É facil pro San achar e dar ban perm =p O problema é que AZ/E+/ST entre outros clans grandes, são ARROGANTES e INUTEIS, típica representação, do que brincamos no fórum, eles são os verdadeiros "Páreas BR", fazem de TUDO pra ferrar os outros tendo ganho próprio, se um cara do clan rival esta conversando com algum amigo no chat e fala "aff viado" zoando, o cara esperaria o chat subir pra tirar print e enviar suporte... Eles vindo pra cá vão dar trabalho pro San, por que sem dúvidas, VÃO usar hack (considerando que muitos dos hackers de bpt foram feitos pelos MEMBROS destes), eles VÃO TENTAR CLONAR ITENS E USAR GOLD HACK, então vai ser um pouco complicado, fora as MILHARES de queixas de KS/Lot/Ofensas que virão, por que eles NÃO TEM A MINIMA EDUCAÇÃO COM OS COMPANHEIROS QUE JOGAM PRA SE DIVERTIR... Read more qro ver o chat de troca vai ficar lindo sqn =/ Share this post Link to post Share on other sites
Thestorm 0 Report post Posted December 1, 2013 On 12/1/2013 at 4:30 PM, piabeta said: Quote Quote Quote Se ST / AZ /E+ vierem pra cá, é só os clans atuais detonarem eles antes de crescerem, por que se deixar crescer, a merd* tá feita... Read more O problema, é que St e Az vindo pra ca, significa que a maioria dos hackers tao vindo, pq eu ja fui tanto ST quanto AZ, e todos no clan a maioria só tem item por duplicação e mais outras trapaças....... teremos que ficar atentos, caso venham. Read more Isso é de menos, clonagem deve gerar um log bem bugado, tanto que se a pessoa possuir 2 itens iguais (clonados do mesmo original) toma dc e perde AMBOS, então... É facil pro San achar e dar ban perm =p O problema é que AZ/E+/ST entre outros clans grandes, são ARROGANTES e INUTEIS, típica representação, do que brincamos no fórum, eles são os verdadeiros "Páreas BR", fazem de TUDO pra ferrar os outros tendo ganho próprio, se um cara do clan rival esta conversando com algum amigo no chat e fala "aff viado" zoando, o cara esperaria o chat subir pra tirar print e enviar suporte... Eles vindo pra cá vão dar trabalho pro San, por que sem dúvidas, VÃO usar hack (considerando que muitos dos hackers de bpt foram feitos pelos MEMBROS destes), eles VÃO TENTAR CLONAR ITENS E USAR GOLD HACK, então vai ser um pouco complicado, fora as MILHARES de queixas de KS/Lot/Ofensas que virão, por que eles NÃO TEM A MINIMA EDUCAÇÃO COM OS COMPANHEIROS QUE JOGAM PRA SE DIVERTIR... Read more qro ver o chat de troca vai ficar lindo sqn =/ Read more KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ia comentar isso!! tipo se os br que tem aki ja são meio exaltados, imagina quando vier uma cambada do bpt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser tanto suport por Bad laguange que o kenni vai ficar loco Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 1, 2013 Deixa vim, são só mais BPs pra nós.. E talvez surge um clan decente pra ir BC :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted December 1, 2013 Os quatro servidores que já existem não vão ser fechados e nem virarão servidores pagos. Os bpt players vão continuar por lá. Share this post Link to post Share on other sites
valetxd1 0 Report post Posted December 1, 2013 On 12/1/2013 at 6:02 AM, MrCrowley said: algo me diz eles vao se dedicar totalmente a esse server pago (que eu acho que nao vai vingar afinal pagar 900 conto por ano pra joga é locura, nenhum jogo é assim mas ok) e por fim vao deixar o server free pras baratas e os kackers praticamente falaram estamos abrindo mao faco o que quiser, e por ainda vao migrar personagem... quero ate ver nego ja aparecendo num server de 2x exp ja lvl 124/125 enquanto os otarios estao começando do 0 Read more começa em mardanos/migal, us hack pega 10x 11x em 1 mes dps migra pro gallantia kkkk, "mucho simpla" Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 1, 2013 Uma coisa tambem é que de real pra euro não é todo mundo que se da bem. Por outro lado o rpt até oferece condições de jogar sem doar por um bom tempo. Share this post Link to post Share on other sites
L 699 Report post Posted December 1, 2013 Me expliquem essa história, os bons clans do bpt tão vindo pra cá ? Hacker é o de menos, não se preocupem, se tiver algum brasileiro usando hacker pode ter certeza que vou dar um jeito. Me expliquem tudo ai por favor, vou ter um papo com o sandurr Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 2, 2013 On 12/1/2013 at 11:57 PM, almightyLucone~ said: Ok keshy, mas caras, prossigam por favor com a história ai Read more resumidademente o servidor bpt terá alguns servidores pagos e outros free e estão comentando que o pessoal que joga lá poderá vir pro rpt. Desde que a boatos tambem que lá tem muitos hackers coisa que não é novidade no bpt que vive abandonado a anos... Share this post Link to post Share on other sites
L 699 Report post Posted December 2, 2013 Sim, mas eu acho que deve ser bem difícil entrar com hacker aqui, até onde eu sei, ou até quando eu jogava, quem entrava era só vietnamita, chinês mesmo. Pô cara, seria massa demais, cada vez mais rivalidade dentro do game Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 2, 2013 verdade, to só esperando pagar as contas do meu casamento (juntar os trapos) e comprar uma acc aqui kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
L 699 Report post Posted December 2, 2013 Não falando isso pelo fato de eu ser moderador, mas o jogo aqui é muito legal cara, é bom é que todos os pts vão passar e esse vai ser o mais estável de todos os servidores, a galera tende a migrar pra cá. Jogo nos chars de um amigo americano já tem mais de 2 anos, espero que consigamos voltar para o game, o problema vai ser que teremos de comprar todos os items novamente, rs Mas isso da galera do bpt vir pra cá é verídico mesmo ? e todos esses clans ? seria muito legal hein, cada vez maior a rivalidade e cada vez mais clans Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 2, 2013 véi ja ta uma putaria esses veado do BPT vindo pra cá, tão fazendo mow zona no chat --', tão achando que aqui é HAZIT, foda de BR é que em tudo que a maioria faz a probabilidade de dar MERDA é alta, porém eles não tão nem ai...' Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 2, 2013 On 12/1/2013 at 5:29 PM, .Marçal. said: Deixa vim, são só mais BPs pra nós.. E talvez surge um clan decente pra ir BC :-\ Read more a parte do clan concordo, mais tenho receio da galera que usa hack la vir pra cá, Brasileiro já tem má fama se eles vierem pra cá pra foder mais que fiquem por lá. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 2, 2013 Cara, o maior problema de comecar no Wartale é que o servidor ja é antigo, nao é facil de upar, nao é facil conseguir itens, muito menos ser alguem dentro do jogo. Quando sai do Realm era top 15, agora voltei, ta certo que me desfiz de tudo, mas voltei agora com o que sobrou e tou 131 quase 132, com alguns equips bons agora, só que nao tenho nenhuma perspectiva de ser alguem dentro do jogo, porque tem que upar que nem um demente pra ter algo, ou ficar hunteando como se nao houvesse amanha, e eu sinceramente nao tenho mais saco pra isso. Depois de ter ficado 2 meses em um spawn direto, com o ices, andré e emerson, cara, para pegar 4 LEVEIS, nao consigo nem pensar mais em pegar 140 ou algo do tipo que ja me da um embrulho no estomago Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 2, 2013 On 12/2/2013 at 2:03 AM, geovane2000 said: Cara, o maior problema de comecar no Wartale é que o servidor ja é antigo, nao é facil de upar, nao é facil conseguir itens, muito menos ser alguem dentro do jogo. Quando sai do Realm era top 15, agora voltei, ta certo que me desfiz de tudo, mas voltei agora com o que sobrou e tou 131 quase 132, com alguns equips bons agora, só que nao tenho nenhuma perspectiva de ser alguem dentro do jogo, porque tem que upar que nem um demente pra ter algo, ou ficar hunteando como se nao houvesse amanha, e eu sinceramente nao tenho mais saco pra isso. Depois de ter ficado 2 meses em um spawn direto, com o ices, andré e emerson, cara, para pegar 4 LEVEIS, nao consigo nem pensar mais em pegar 140 ou algo do tipo que ja me da um embrulho no estomago Read more Dificuldade em achar itens e upar? estranho velho , pra pegar 120-130 os cara tao pegando em 1 mês em CT3 , tem nego que tava 130 (a 1 mês +/-) hoje tão 132-133, eu Upei meu MS 130 0% pro 131 em 1 mês isso sem jogar 12hrs por dia, esquema de UP é ter sacer simples, KS tem UND Q, e agora que vem novo map 132UP se antes teve gente 150 fast imagina depois de lançar o 132 UP? do 1-110 1 semana a pessoa pega, 110-120 ETQ e se caso quiser tem FT, jogo aqui a pouco tempo(menos de 1 ano) to 136, meu char principal, primeiro char ta 105, aqui as pessoas compram/trocam char easy, e gold não precisa HUNTEAR forever pra ter , vai sod, meu antigo MS fazia 5-6kk por sod e nem gastava mana direito, aqui é facil gold tanto em MF quanto sod se tem possibilidade de escolhas, VENDER mirage a 1.5kk te deixa rico tbm. Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Report post Posted December 2, 2013 Li todos os comentários e vi que o pessoal tem razão em dizer que muitos que jogam BPT viram para o Wartale ja que o Servidor esta uma merda cheio de Hackers e com a má Administração da Hazit querendo amenizar as criticas e os problemas colocando 2 servidores pagos estragando TOTALMENTE o jogo. Eu por exemplo comecei no Wartale era Febrão da época que upava em LOC e tinha filas e filas para pegar PT e quem pegava ficava horas e horas upando madrugadas...resumindo peguei 120 (MuLeQuEdOiDo meu nick antigamente os mais antigos iram lembrar) aqui vendi o char depois parti para o BPT pior bosta que eu fiz lá upei um Pike pro 124 e descontente com o trabalho da Hazit resolvi voltar e comecei um Mech do nivel 1 agora ja estou 124 e feliz com o game, o ruim do Wartale que você só se torna alguem no game com equips fodas e passando horas tentando dropar algum item bacana ou algum item novo para poder se equipar e upar 140 como nosso colega disse. Muitos como eu resolveram tentar jogar Wartale porém se os Clans de lá como ST/E+/AZ vieram vão estragar a FAMA dos brasileiros que com muito custo conseguimos uma parte do forum só para nós, isso antigamente nem se cogitava. Acho melhor nos unirmos e acabar com eles logo que chegarem Opinião minha que estarei a disposição. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 2, 2013 On 12/2/2013 at 2:22 AM, digorafa said: Li todos os comentários e vi que o pessoal tem razão em dizer que muitos que jogam BPT viram para o Wartale ja que o Servidor esta uma merda cheio de Hackers e com a má Administração da Hazit querendo amenizar as criticas e os problemas colocando 2 servidores pagos estragando TOTALMENTE o jogo. Eu por exemplo comecei no Wartale era Febrão da época que upava em LOC e tinha filas e filas para pegar PT e quem pegava ficava horas e horas upando madrugadas...resumindo peguei 120 (MuLeQuEdOiDo meu nick antigamente os mais antigos iram lembrar) aqui vendi o char depois parti para o BPT pior bosta que eu fiz lá upei um Pike pro 124 e descontente com o trabalho da Hazit resolvi voltar e comecei um Mech do nivel 1 agora ja estou 124 e feliz com o game, o ruim do Wartale que você só se torna alguem no game com equips fodas e passando horas tentando dropar algum item bacana ou algum item novo para poder se equipar e upar 140 como nosso colega disse. Muitos como eu resolveram tentar jogar Wartale porém se os Clans de lá como ST/E+/AZ vieram vão estragar a FAMA dos brasileiros que com muito custo conseguimos uma parte do forum só para nós, isso antigamente nem se cogitava. Acho melhor nos unirmos e acabar com eles logo que chegarem Opinião minha que estarei a disposição. Abraços Read more bom a respeito de antigamente nao posso dizer pois fiz conta aqui mais não joguei até o inicio desse ano, eu upava no Unique PT até +/- fev desse ano. q deu merda e vazei de lá vindo prá cá ver como tava minhas contas e talz, tava 3x-4x, fiz gold (45kk) comprei ms 112 na época, juntei + gold uns 30kk troquei por FS 114 full e assim foi indo. até eu pegar KS 121 (upei até 124) e PS 126 q upei até 130 ( em ET Q's , que davam pouco XP mais acabava rápido), como eu disse, em ET cai muito mirage/enigma/celesto e inferna com isso da pra fazer um gold bom, ou até mesmo com o hunt la com NPC na porta, da pra virar uma quantia boa. e MF que também vira um bom gold. Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 2, 2013 Unica coisa que eu fico cabrero é se esses br's vierem vacilar no realm e o Wartale decidir bloquear o ip br, ai fodeu Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 2, 2013 On 12/2/2013 at 2:03 AM, geovane2000 said: Cara, o maior problema de comecar no Wartale é que o servidor ja é antigo, nao é facil de upar, nao é facil conseguir itens, muito menos ser alguem dentro do jogo. Quando sai do Realm era top 15, agora voltei, ta certo que me desfiz de tudo, mas voltei agora com o que sobrou e tou 131 quase 132, com alguns equips bons agora, só que nao tenho nenhuma perspectiva de ser alguem dentro do jogo, porque tem que upar que nem um demente pra ter algo, ou ficar hunteando como se nao houvesse amanha, e eu sinceramente nao tenho mais saco pra isso. Depois de ter ficado 2 meses em um spawn direto, com o ices, andré e emerson, cara, para pegar 4 LEVEIS, nao consigo nem pensar mais em pegar 140 ou algo do tipo que ja me da um embrulho no estomago Read more bro, até que aqui ainda consegue, se ferrando um pouco, mas consegue. Tem que ver no rival deste server que afundou, só socando donate até mesmo pra conseguir upar se não voce fica travado. Ja aqui se voce comprar umas gbs percebi que voce pega uns items e ate mesmo char 13x dae upa e quando for level alto equipa só com donate. ^^ Share this post Link to post Share on other sites