L 675 Report post Posted December 2, 2013 Dá pra equipar com drop também não ? Quando eu jogava ainda era possível, claro que não fica a mesma coisa de um full donate, mas vc pode ir aos poucos pagando pro item ficar '' donate '', vi alguns caras vendendo chars com items no-perf aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 2, 2013 Dá pra equipar com drop também não ? Quando eu jogava ainda era possível, claro que não fica a mesma coisa de um full donate, mas vc pode ir aos poucos pagando pro item ficar '' donate '', vi alguns caras vendendo chars com items no-perf aqui Sim, sim, na verdade eu ja joguei aqui. Parei porque casei e nao tinha mais como doar pra ser fulzinho Vou voltar em breve e ver se consigo desta vez formar amizades e se divertir. Minha primeira experiencia no realmpt, não foi muito boa, eu perdi contato com pessoal que tinha vindo pra ca dae desisti. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 2, 2013 Dá pra equipar com drop também não ? Quando eu jogava ainda era possível, claro que não fica a mesma coisa de um full donate, mas vc pode ir aos poucos pagando pro item ficar '' donate '', vi alguns caras vendendo chars com items no-perf aqui é sim possivel. você consegue ficar full top items drop, mas você precisa de muito, muito, mas muuuito esforço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 2, 2013 Dá pra equipar com drop também não ? Quando eu jogava ainda era possível, claro que não fica a mesma coisa de um full donate, mas vc pode ir aos poucos pagando pro item ficar '' donate '', vi alguns caras vendendo chars com items no-perf aqui é sim possivel. você consegue ficar full top items drop, mas você precisa de muito, muito, mas muuuito esforço. são meio caros oou se der sorte em respec.....' Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 2, 2013 são meio caros oou se der sorte em respec.....' Eu que sou azarado nem tento mais. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 2, 2013 são meio caros oou se der sorte em respec.....' Eu que sou azarado nem tento mais. ;D caiu /1 ja fico feliz... coisa rara pra mim UAHEUHEHAUUHE' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 2, 2013 Cara, o maior problema de comecar no Wartale é que o servidor ja é antigo, nao é facil de upar, nao é facil conseguir itens, muito menos ser alguem dentro do jogo. Quando sai do Realm era top 15, agora voltei, ta certo que me desfiz de tudo, mas voltei agora com o que sobrou e tou 131 quase 132, com alguns equips bons agora, só que nao tenho nenhuma perspectiva de ser alguem dentro do jogo, porque tem que upar que nem um demente pra ter algo, ou ficar hunteando como se nao houvesse amanha, e eu sinceramente nao tenho mais saco pra isso. Depois de ter ficado 2 meses em um spawn direto, com o ices, andré e emerson, cara, para pegar 4 LEVEIS, nao consigo nem pensar mais em pegar 140 ou algo do tipo que ja me da um embrulho no estomago Dificuldade em achar itens e upar? estranho velho , pra pegar 120-130 os cara tao pegando em 1 mês em CT3 , tem nego que tava 130 (a 1 mês +/-) hoje tão 132-133, eu Upei meu MS 130 0% pro 131 em 1 mês isso sem jogar 12hrs por dia, esquema de UP é ter sacer simples, KS tem UND Q, e agora que vem novo map 132UP se antes teve gente 150 fast imagina depois de lançar o 132 UP? do 1-110 1 semana a pessoa pega, 110-120 ETQ e se caso quiser tem FT, jogo aqui a pouco tempo(menos de 1 ano) to 136, meu char principal, primeiro char ta 105, aqui as pessoas compram/trocam char easy, e gold não precisa HUNTEAR forever pra ter , vai sod, meu antigo MS fazia 5-6kk por sod e nem gastava mana direito, aqui é facil gold tanto em MF quanto sod se tem possibilidade de escolhas, VENDER mirage a 1.5kk te deixa rico tbm. upar do 120 ao 130 nao é problema, 130 até 136 também nao é dos maiores problemas, o que eu questiono é: Quando eu jogava pra valer aqui, Dia 15 de Dezembro de 2012 mais ou menos, Eu, Nivaldo; Emerson e André comecamos a upar em AD3/ AD2 , sempre em HS. Nós nao desgrudamos do HS por mais de uns 3 dias no total, durante 2 meses. Pra que isso? pra upar 136-140 com XP POT e evento xp 2x em Dezembro... Isso é completamente surreal cara, e admito que parei de jogar aqui em janeiro, mais ou menos um mes dps de pegar 140 porque depois de todo esforco pra pegar 140, o Sanduba me decidi por lvl 150, ai foi tipo aquele meme que joga tudo pra cima mesmo ta ligado. A prova de que se consegue absolutamente tudo ingame sou eu, o ices também por exemplo, mas requer uma quantidade de tempo absurda. Eu era full, alguns itens donate, outros nao e top level, sem nunca ter donatado, mas foram alguns finais de semana sem sair pra conseguir isso. Enfim, comecar do 0 sem donatar e ser realmente alguem dentro do jogo no momento é praticamente impossivel Quote Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 2, 2013 Cara, hoje só joga do 0 sem donatar quem não tem cartão internacional ou quem eh adolecente que o pai não deixa e la lala... qualquer saida fim de semana eh 200 pilas.... aqui 300 pilas tu compra uma acc 13x e deixa ela full item da hora e tals... em 2 horas o cara compra uma acc que na real levaria 1 ano pra ser montada do 0. fato. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted December 2, 2013 Cara, hoje só joga do 0 sem donatar quem não tem cartão internacional ou quem eh adolecente que o pai não deixa e la lala... qualquer saida fim de semana eh 200 pilas.... aqui 300 pilas tu compra uma acc 13x e deixa ela full item da hora e tals... em 2 horas o cara compra uma acc que na real levaria 1 ano pra ser montada do 0. fato. Sim cara, deixa de sair 2 finais de semana que tu compra uma acc e não perde vários finais de semana que teria que ficar up pra ter uma acc do mesmo level... kakakakakka Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 2, 2013 Cara, hoje só joga do 0 sem donatar quem não tem cartão internacional ou quem eh adolecente que o pai não deixa e la lala... qualquer saida fim de semana eh 200 pilas.... aqui 300 pilas tu compra uma acc 13x e deixa ela full item da hora e tals... em 2 horas o cara compra uma acc que na real levaria 1 ano pra ser montada do 0. fato. Sim cara, deixa de sair 2 finais de semana que tu compra uma acc e não perde vários finais de semana que teria que ficar up pra ter uma acc do mesmo level... kakakakakka UAEHUEHAUEhAUEHauheHeuAHeA Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 2, 2013 Lucone já tem em mente voltar a jogar e fazer uma guerra mundial dentro do priston kkkkk E eu apoio ele Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted December 2, 2013 LoSt°PiKe[]" post="598913" timestamp="1385999040"] Lucone já tem em mente voltar a jogar e fazer uma guerra mundial dentro do realm kkkkk E eu apoio ele ohhhhh lucas, seria legal.. volta volta voltaaaa lucaaaassss! O RPT não é mais o mesmo sem você aiasdjidsaoijdsi. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 2, 2013 Olha, se voces gastam 200 ou 300 pilas num final de semana eu nao sei, mas eu nao gasto Como que funciona essa ostencao me explica? sauoidhasiuofbasiuofb Mas enfim, eu bebo antes da festa, e nao dentro u.u Edit: A questao nao é gastar 200, 300 reais no jogo, e sim isso valer a pena. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 2, 2013 Olha, se voces gastam 200 ou 300 pilas num final de semana eu nao sei, mas eu nao gasto Como que funciona essa ostencao me explica? sauoidhasiuofbasiuofb Mas enfim, eu bebo antes da festa, e nao dentro u.u Edit: A questao nao é gastar 200, 300 reais no jogo, e sim isso valer a pena. O negocio e ficar bebendo algumas horas antes da festa e entrar na festa ja muito loco '-' se beber algo dentro da festa é lucro se não beber foda-se @Só não pode pensar que é um FS catar um machado e sair dando cyclone no meio das pessoas na intenção de dropar gold Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted December 2, 2013 LoSt°PiKe[]" post="598934" timestamp="1386001088"] @Só não pode pensar que é um FS catar um machado e sair dando cyclone no meio das pessoas na intenção de dropar gold Cara, eu ru disso, pqp. kakakkakakaka @Geo Se tu for pra qualquer lugar no fim de semana gasta bem mais que 200 pila só em gasolina e aluguel pro findi... Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 2, 2013 LoSt°PiKe[]" post="598913" timestamp="1385999040"] Lucone já tem em mente voltar a jogar e fazer uma guerra mundial dentro do realm kkkkk E eu apoio ele Ia ser louco porém, ia precisa de um pouco de controle coisa q muita gente de la desconhece ;/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 2, 2013 LoSt°PiKe[] link=topic=103924.msg598913#msg598913 date=1385999040] Lucone já tem em mente voltar a jogar e fazer uma guerra mundial dentro do realm kkkkk E eu apoio ele Ia ser louco porém, ia precisa de um pouco de controle coisa q muita gente de la desconhece ;/ Em meio a guerra não pode existir controle , o negocio é matar matar matar matar matar matar matar matar matar matar matar matar matar matar matar matar e matar novamente sem controle alguem , passou da bandeira e não é do mesmo clan vai ter que comer graminha do Bless e sem Mostarda e nem hellmann's Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 2, 2013 Lost disse controle pessoal tipo, vai chover bad language se eles vieram = sao la, que matem mais se controlem pra nao se fuder dps. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 2, 2013 LoSt°PiKe[] link=topic=103924.msg598934#msg598934 date=1386001088] @Só não pode pensar que é um FS catar um machado e sair dando cyclone no meio das pessoas na intenção de dropar gold Cara, eu ru disso, pqp. kakakkakakaka @Geo Se tu for pra qualquer lugar no fim de semana gasta bem mais que 200 pila só em gasolina e aluguel pro findi... Ah, eu falo de festa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 3, 2013 Olha, se voces gastam 200 ou 300 pilas num final de semana eu nao sei, mas eu nao gasto Como que funciona essa ostencao me explica? sauoidhasiuofbasiuofb Mas enfim, eu bebo antes da festa, e nao dentro u.u Edit: A questao nao é gastar 200, 300 reais no jogo, e sim isso valer a pena. o rei do caramarote esse negocio de gasta no game n sei mt bem mais o teylor gasto 900 reais em 1 mes e paro de joga no outro e tem vontade de se mata ate hj '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 3, 2013 Olha, se voces gastam 200 ou 300 pilas num final de semana eu nao sei, mas eu nao gasto Como que funciona essa ostencao me explica? sauoidhasiuofbasiuofb Mas enfim, eu bebo antes da festa, e nao dentro u.u Edit: A questao nao é gastar 200, 300 reais no jogo, e sim isso valer a pena. o rei do caramarote esse negocio de gasta no game n sei mt bem mais o teylor gasto 900 reais em 1 mes e paro de joga no outro e tem vontade de se mata ate hj '-' No comments Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 3, 2013 Olha, se voces gastam 200 ou 300 pilas num final de semana eu nao sei, mas eu nao gasto Como que funciona essa ostencao me explica? sauoidhasiuofbasiuofb Mas enfim, eu bebo antes da festa, e nao dentro u.u Edit: A questao nao é gastar 200, 300 reais no jogo, e sim isso valer a pena. rpz HEUAHUAHUEAUEAUEAU eu já gastei 700 em uma festa, e todo carnaval média de 1000, mas não gasto nada com jogo! HUEHAUHEAUHEUAH Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 3, 2013 R$ 0 donatinhos até hoje :-[ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted December 3, 2013 Read 666 Times. Logo na minha vez... -.- Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 3, 2013 Read 666 Times. Logo na minha vez... -.- > Quote Share this post Link to post Share on other sites