piabeta 138 Posted December 1, 2013 galera to com um problema com o jogo ele ta fechando sozinho quando vou ct3, bc e hg alguém ja passou por isso ? ou sabe como resolver ? ??? Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 1, 2013 Tenta reinstalar isso é arquivo corrompido , reinstalar o game pode resolver 98% dos seus problemas tecnicos Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 138 Posted December 1, 2013 ja fiz isto e nada Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted December 1, 2013 Desativa DEP ou adiciona excessão pro rPT. Se não souber como faz isso pesquisa no google que é bem fácil. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 1, 2013 Eu vi aqui no forum em algum lugar como desativar '-' acho que foi na seção de bugs sei la nao lembro Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted December 2, 2013 LoSt°PiKe[]" post="598578" timestamp="1385937078"] Eu vi aqui no forum em algum lugar como desativar '-' acho que foi na seção de bugs sei la nao lembro Bem mais fácil pesquisar no google do que revirar o forum... kkk Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 138 Posted December 2, 2013 eu fiz e nada :-\ Share this post Link to post Share on other sites