valetxd1 0 Report post Posted December 2, 2013 estou fazendo tipo uma enquete. Qual char vocês vão criar dia 21 , xamã ou assassin? Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 2, 2013 a que tiver menos roupa.... kkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted December 2, 2013 Assassin. 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 2, 2013 Assassin. 8) alguem tem alguma ideia de como eh a jogabilidade deles? vao ser tipo mago? algo a respeito???? sei que ja saiu eles no Kpt Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 2, 2013 a que tiver menos roupa.... kkkkkkkkkk fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted December 2, 2013 Shaman Não gosto de char melee Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 2, 2013 Shaman Não gosto de char melee Eu não tenho total certeza mais eu acho que o Shaman é char macho =X Não sei só acho E digo mais , não falo nada , apenas observo de longe. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rxcreator 0 Report post Posted December 2, 2013 O problema é não existe mais macho ou fêmea em jogos asiáticos, tá mais pra algo comum 2 gêneros, o famoso ser hermafrodita que adapta a sua sexualidade de acordo com a necessidade ou até mesmo possui os orgãos sexuais de ambos os sexos. Se você olhar bem não da pra dizer o que é um ou o que é outro. Quem pode afirmar, com certeza, que sob aquela mascará do pike não há uma "mulher" . E a tendência é nos aproximarmos da "zona cinzenta", na qual será impossivel saber com o que estamos lidando. As imagens abaixo são meramente ilustrativas. É o fim.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted December 2, 2013 O problema é não existe mais macho ou fêmea em jogos asiáticos, tá mais pra algo comum 2 gêneros, o famoso ser hermafrodita que adapta a sua sexualidade de acordo com a necessidade ou até mesmo possui os orgãos sexuais de ambos os sexos. Se você olhar bem não da pra dizer o que é um ou o que é outro. Quem pode afirmar, com certeza, que sob aquela mascará do pike não há uma "mulher" . E a tendência é nos aproximarmos da "zona cinzenta", na qual será impossivel saber com o que estamos lidando. As imagens abaixo são meramente ilustrativas. É o fim.. pra mim isso aí é mulher. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 2, 2013 Eu vo é cria um ms e coloca um shaman e uma assasina na pt pra upa os 3 junto '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted December 2, 2013 Oque tiver peito e bunda grande Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 2, 2013 as novas classes vão vir para o realmpt tambem? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 2, 2013 as novas classes vão vir para o realmpt tambem? Sim, dia 21 de dezembro Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 2, 2013 Sim, dia 21 de dezembro maneiro de ++++ vlw! Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 2, 2013 O problema é não existe mais macho ou fêmea em jogos asiáticos, tá mais pra algo comum 2 gêneros, o famoso ser hermafrodita que adapta a sua sexualidade de acordo com a necessidade ou até mesmo possui os orgãos sexuais de ambos os sexos. Se você olhar bem não da pra dizer o que é um ou o que é outro. Quem pode afirmar, com certeza, que sob aquela mascará do pike não há uma "mulher" . E a tendência é nos aproximarmos da "zona cinzenta", na qual será impossivel saber com o que estamos lidando. As imagens abaixo são meramente ilustrativas. É o fim.. pra mim isso aí é mulher. mais nao tem peitos!!! ou eh homem ou eh uma tabua.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
matheusmelo 0 Report post Posted December 2, 2013 Dá um saque se quiser. Xamã - Assasina - Quote Share this post Link to post Share on other sites
Thestorm 0 Report post Posted December 2, 2013 Shaman 8) !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 3, 2013 Assassin sem dúvidas! mt mais top 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 3, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ZM2WO9Z-6d4 Se liga nas skill de assassin *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 3, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ZM2WO9Z-6d4 Se liga nas skill de assassin *-* Eu já vi varios videos da Assassin é muito top mesmo eu to super afim de fazer uma pra min quando for lançado as novas classes Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted December 3, 2013 A Assassin lembra um jogo do PlayStation... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 3, 2013 Shaman > all MGS > all Quote Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 3, 2013 ate o jeito de correr ficou igual da assasin do Diablo 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted December 3, 2013 Será que os novos chares iram vir com tier 5 tbm?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
valetxd1 0 Report post Posted December 3, 2013 Será que os novos chares iram vir com tier 5 tbm?? provavelmente. Quote Share this post Link to post Share on other sites