h4r0ld 2 Posted December 3, 2013 E ai povo como vai vcs? bom, estou entrando de férias e to baixando o jogo pra dar uma "olhada" o jogo ta bom? muito povo das antigas firme e forte? e as tretas? ^^ não sei se volto a jogar, pois não vou ficar com disposição por muito tempo, ta valendo a pena voltar a jogar? é verdade que vai vir novas classes? Share this post Link to post
Geovane 80 Posted December 3, 2013 Estamos tentando voltar agora, eu lucone e cia mas creio que vai ser bem difícil, estamos muito atrás, foram muitas atualizações e tempo Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 4, 2013 nem animo da direito.. vo espera pra ve se libera os "novos" personagens :-X Share this post Link to post
Geovane 80 Posted December 4, 2013 Já voltei, só que vai ser complicado competir por algo Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2013 nem animo da direito.. vo espera pra ve se libera os "novos" personagens :-X eu to nisso tbm , upei um mech ate o 109 mas desisti , amanha voce fazer uma archer ou pike Share this post Link to post
thegame 0 Posted December 4, 2013 Ola meninas, estou de volta, só falta o char ariairiariairaia Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted December 4, 2013 Ola meninas, estou de volta, só falta o char ariairiariairaia olá moná logo vc consegue uma nova barbie para voce Share this post Link to post
LucasMag 0 Posted December 4, 2013 E ai povo como vai vcs? bom, estou entrando de férias e to baixando o jogo pra dar uma "olhada" o jogo ta bom? muito povo das antigas firme e forte? e as tretas? ^^ não sei se volto a jogar, pois não vou ficar com disposição por muito tempo, ta valendo a pena voltar a jogar? é verdade que vai vir novas classes? Quanto spam Share this post Link to post