Bestlook 0 Posted December 3, 2013 Instalei o jogo normalmente, fiz as atualizações e tudo, mais quando abro o launcher, ele aparece online, mais logo aparece um erro, ´´Falha ao carregar o jogo``. Já tentei reinstalar o jogo duas vezes, e nada.. Se puderem me ajudar a resolver isto, eu agradeço! Share this post Link to post
Geovane 80 Posted December 3, 2013 Voce só reinstalou ou baixou de novo? vai que corrompeu ao fazer o download... também tenta restar as settings do launcher com o F1 enquanto diz online... mas acho que nao vai ajudar já que tu reinstalou e ja tá nas settings padrao. Share this post Link to post
Bestlook 0 Posted December 3, 2013 Só reinstalei, vou tentar baixando de novo, valeu! Share this post Link to post
Bestlook 0 Posted December 4, 2013 Voce só reinstalou ou baixou de novo? vai que corrompeu ao fazer o download... também tenta restar as settings do launcher com o F1 enquanto diz online... mas acho que nao vai ajudar já que tu reinstalou e ja tá nas settings padrao. Baixei de novo, ao extrair o jogo ele da um erro no final, acredito que seja isso que esta dando erro ao carregar o jogo, não sei como resolver isso hehehe Share this post Link to post
Bestlook 0 Posted December 5, 2013 acredito que seje o anti-virus deletando o game.exe, tenta ao instalar, desativar o anti-virus e colokar o game.exe nas "exclusões" dele. tente tambem atualizar o directx do pc. Vou tentar aqui! valeu Share this post Link to post