Bestlook 0 Report post Posted December 3, 2013 Instalei o jogo normalmente, fiz as atualizações e tudo, mais quando abro o launcher, ele aparece online, mais logo aparece um erro, ´´Falha ao carregar o jogo``. Já tentei reinstalar o jogo duas vezes, e nada.. Se puderem me ajudar a resolver isto, eu agradeço! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 3, 2013 Voce só reinstalou ou baixou de novo? vai que corrompeu ao fazer o download... também tenta restar as settings do launcher com o F1 enquanto diz online... mas acho que nao vai ajudar já que tu reinstalou e ja tá nas settings padrao. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bestlook 0 Report post Posted December 3, 2013 Só reinstalei, vou tentar baixando de novo, valeu! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bestlook 0 Report post Posted December 4, 2013 Voce só reinstalou ou baixou de novo? vai que corrompeu ao fazer o download... também tenta restar as settings do launcher com o F1 enquanto diz online... mas acho que nao vai ajudar já que tu reinstalou e ja tá nas settings padrao. Baixei de novo, ao extrair o jogo ele da um erro no final, acredito que seja isso que esta dando erro ao carregar o jogo, não sei como resolver isso hehehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bestlook 0 Report post Posted December 5, 2013 acredito que seje o anti-virus deletando o game.exe, tenta ao instalar, desativar o anti-virus e colokar o game.exe nas "exclusões" dele. tente tambem atualizar o directx do pc. Vou tentar aqui! valeu Quote Share this post Link to post Share on other sites