wehmuth 0 Report post Posted December 4, 2013 servidor lagado ? que parada eh essa... dei relog e agora... acc log.... laagggggggggggggggg Quote Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 4, 2013 sandurr deve tar no xvideos Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted December 4, 2013 lol, kkkkkkkkkkk. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 4, 2013 ele deve ta mechendo no server, afinal é pra ter manutenção ainda hoje Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted December 4, 2013 ele deve ta mechendo no server, afinal é pra ter manutenção ainda hoje Pensei isso também! Até fiquei um pouco feliz com a notícia que o server tá lagado... Sinal que tão trabalhando! ehwehwhuewhewhuew Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 4, 2013 Tem q ser hj, quero q o doutor faça minha parada. : Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 4, 2013 manutenção so amanha, e so pro evento. novo mapa so dia 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted December 4, 2013 manutenção so amanha, e so pro evento. novo mapa so dia 7 Sim, mudaram as datas. É foda cara... Porque não usam datas que eles saibam que poderão cumprir, cara? É desmotivante demais, pqp! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted December 4, 2013 vamos acreditar que eles achou algum bug, ou algo do tipo.. paciencia Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 4, 2013 Ping normal aqui, sempre 190, no máximo 250. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted December 4, 2013 manutenção so amanha, e so pro evento. novo mapa so dia 7 Sim, mudaram as datas. É foda cara... Porque não usam datas que eles saibam que poderão cumprir, cara? É desmotivante demais, pqp! Balde de água fria :-\ .... Que venha o evento de Natal ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 4, 2013 Olha, as vezes da uma lagada, e tomo em dc quando fico muito tempo afk em ric, mas fora isso, normal Quote Share this post Link to post Share on other sites