Nebuloso 0 Report post Posted May 24, 2010 Como funciona a vacina? Você já tomou a vacina?! Tomaria? Eu não! Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted May 24, 2010 FODA-SEEEEEEEEEEEE Eu não tomei essa porra. Tá mais fácil eu sair na rua e morrer atropelado do que com essa porra de vírus H1N1 Share this post Link to post Share on other sites
xKuro~ 0 Report post Posted May 24, 2010 essa porcaria nem existe mais '-' Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 24, 2010 Nunca vi nem ouvi falar de alguém com gripe suína mas, doente por causa da vacina sim! Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted May 24, 2010 tbm tomei essa porra nao Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 24, 2010 Esse papo de gripe suína foi só pra vender aquelas máscaras, porque eles fizeram muitas por causa daquela gripe aviéria, mas ficou quase tudo estocado Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted May 24, 2010 eu gripo direto ... se fosse gripe suina , ja tava morto Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 24, 2010 A média de mortes por gripe suína é a mesma de gripe normal Muita gente pegou gripe suína e nem ficou sabendo Share this post Link to post Share on other sites
WÓ 0 Report post Posted May 25, 2010 Uma garota tomo essa merda e perdeu o filho Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted May 25, 2010 Uma garota tomo essa merda e perdeu o filho Eu vi isso , estao acontecendo varias reaçoes contrarias com as pessoas Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 7 Report post Posted May 25, 2010 na minha opiniao tao fazeno "nozes" de cobaia Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 25, 2010 Cada um com seus problemas, nunca tomei vacina de gripe, não vai ser hoje que vou ficar preucupado com isso >__> Share this post Link to post Share on other sites
EuLLeR~ 0 Report post Posted May 25, 2010 nao tomei , nao vou tomar , e se foda quem tomou UIAHIAUEHEAIUEHIUEA Share this post Link to post Share on other sites
EuLLeR~ 0 Report post Posted May 25, 2010 Nao tomei nem nunca vo toma essa merda Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 25, 2010 Já tomou? no meio do c*? Share this post Link to post Share on other sites
EuLLeR~ 0 Report post Posted May 25, 2010 eu nao tomei mais sua tia me falo que voce tomou e ainda quem deu era um medico PUTS dai fodoeo gogg Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 25, 2010 Cada um com seus problemas, nunca tomei vacina de gripe, não vai ser hoje que vou ficar preucupado com isso >__> Share this post Link to post Share on other sites
EuLLeR~ 0 Report post Posted May 25, 2010 iUAehAIUEhAIUEH Suck my PIPI Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 7 Report post Posted May 25, 2010 pq sempre a tia q leva ferro no lugar da mae? eh impressionante minha tia eh tao gente boa... ah FODASSE A TIA e jaera Share this post Link to post Share on other sites
[- rafa -] 0 Report post Posted May 25, 2010 Cada um com seus problemas, nunca tomei vacina de gripe, não vai ser hoje que vou ficar preucupado com isso >__> fogo na bunda desse povo (: Share this post Link to post Share on other sites
neomatrix 0 Report post Posted May 25, 2010 tomei a vacina e to vivo ainda... sem dor nem nada..de boas ! Mas isso acho que é pq sou o escolhido né.. sei lá : Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 25, 2010 tomei a vacina e to vivo ainda... sem dor nem nada..de boas ! Mas isso acho que é pq sou o escolhido né.. sei lá : Escolhido por qual motivo? Por ter tomado a vacina é que não é né! Share this post Link to post Share on other sites
.Atleticanoo. 0 Report post Posted May 25, 2010 Vao se fodê seus NOOB! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu só quis dizer... By Cirilo! BTW, trabalho no Estado exatamente com as gripes aviária e suína. Esse ano cremos que vai ser mais susse justamente por causa da vacina que a maioria tomou. Só não tomou quem é NERD viciado que ficou jogando PT e tava matando boss, ou fazendo xp e não tive tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted May 25, 2010 Vao se fodê seus NOOB! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu só quis dizer... By Cirilo! BTW, trabalho no Estado exatamente com as gripes aviária e suína. Esse ano cremos que vai ser mais susse justamente por causa da vacina que a maioria tomou. Só não tomou quem é NERD viciado que ficou jogando PT e tava matando boss, ou fazendo xp e não tive tempo. Não sei se você reparou o que você disse, mas você também joga o "PT". Tomei várias vacinas quando eu era guri, e sinceramente essa gripe Suína não passou de pura MODINHA, Olha lá a porra da dengue que é o que mais mata nesse diabo. Foda-se a H1N1, como eu disse, tá mais fácil eu sair na rua e ser atropelado do que morrer com essa bosta de gripe. Share this post Link to post Share on other sites