Gogg 3 Report post Posted June 1, 2010 SPAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM? ONDE??????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted June 1, 2010 peguei o bobo na casca do ovoooooooo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted June 1, 2010 PEGA AQUI Ó Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted June 1, 2010 onde onde? to sem lupa porra! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted June 1, 2010 onde onde? to sem lupa porra! Compra uma então! 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted June 1, 2010 desculpa n tenho dinhero pra compra isso nao --' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Locomotiv 0 Report post Posted June 1, 2010 tomei a vacina e to vivo ainda... sem dor nem nada..de boas ! Mas isso acho que é pq sou o escolhido né.. sei lá : Escolhido por qual motivo? Por ter tomado a vacina é que não é né! percebo que nunca assistiu matrix, am i correct ? Não! Já assisti sim, bom filme. Mas você não é o único que tomou a vacina e não passou mal (é claro que isso não significa que ela não é prejudicial). pois é.. fiz referência ao filme e meu nick como uma brincadeira apenas, mas parece que tem gente que leva muito a sério um post nesse fórum oO Me desculpa se eu pareço meio arrogante, não me interprete mal. Sou meio sério mesmo, esse é meu jeito de ser! vlw heahue blz blz é que um post sem um "kkkk" ou "ehuaheuah" ou smile parece que a pessoa está falando tão sério né !? anyway, ouvi boatos que essa vacina implantou chips nas pessoas oO Eu também acho, acho que eles implantaram FANDANGOS em mim Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted June 1, 2010 esse topico foi tão tenso quanto os outros acima. Quote Share this post Link to post Share on other sites