matheus461 0 Report post Posted May 28, 2010 minha amiga jah foi diagnosticada com suina ano passado D: E hoje ela está viva? Caso sim, ficou com alguma sequela?! sim esta viva e nao ficou nenhuma sequela D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 minha amiga jah foi diagnosticada com suina ano passado D: E hoje ela está viva? Caso sim, ficou com alguma sequela?! sim esta viva e nao ficou nenhuma sequela D: Foi o que eu pensei. A vacina é mais perigosa que a própria doença. Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted May 28, 2010 LOL ASHIUhIASUhiUASHiuHAS Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 LOL ASHIUhIASUhiUASHiuHAS Do que você está rindo?! rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted May 28, 2010 minha amiga jah foi diagnosticada com suina ano passado D: E hoje ela está viva? Caso sim, ficou com alguma sequela?! sim esta viva e nao ficou nenhuma sequela D: Foi o que eu pensei. A vacina é mais perigosa que a própria doença. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 minha amiga jah foi diagnosticada com suina ano passado D: E hoje ela está viva? Caso sim, ficou com alguma sequela?! sim esta viva e nao ficou nenhuma sequela D: Foi o que eu pensei. A vacina é mais perigosa que a própria doença. Você riu 2 vezes da mesma coisa?! rsrsrs Quote Share this post Link to post Share on other sites
†Lord† 0 Report post Posted May 28, 2010 minha amiga jah foi diagnosticada com suina ano passado D: E hoje ela está viva? Caso sim, ficou com alguma sequela?! sim esta viva e nao ficou nenhuma sequela D: Foi o que eu pensei. A vacina é mais perigosa que a própria doença. Você riu 2 vezes da mesma coisa?! rsrsrs Ah váh! Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 28, 2010 tem um kra ake na minha cidade , tomou a vacina , agora parece que ta passando mtoo mal , febre , monte de coisa ae ... tao suspeitando de efeito colateral da vacina Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 tem um kra ake na minha cidade , tomou a vacina , agora parece que ta passando mtoo mal , febre , monte de coisa ae ... tao suspeitando de efeito colateral da vacina Pois é, um conhecido meu também ficou muito mal depois de tomar a vacina, mas se recuperou graças a Deus! Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 28, 2010 tem um kra ake na minha cidade , tomou a vacina , agora parece que ta passando mtoo mal , febre , monte de coisa ae ... tao suspeitando de efeito colateral da vacina Pois é, um conhecido meu também ficou muito mal depois de tomar a vacina, mas se recuperou graças a Deus! kra , por isso eu nao tomo essa vacina .. de jeito nenhum Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 tem um kra ake na minha cidade , tomou a vacina , agora parece que ta passando mtoo mal , febre , monte de coisa ae ... tao suspeitando de efeito colateral da vacina Pois é, um conhecido meu também ficou muito mal depois de tomar a vacina, mas se recuperou graças a Deus! kra , por isso eu nao tomo essa vacina .. de jeito nenhum Eu nem posso tomar por causa da idade. Mas se eu não tivesse me informado do que anda acontecendo eu tomaria! Por isso é bom se informar antes de tomar uma decisão, ainda mais quando se trata da sua saúde. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 28, 2010 tem um kra ake na minha cidade , tomou a vacina , agora parece que ta passando mtoo mal , febre , monte de coisa ae ... tao suspeitando de efeito colateral da vacina Pois é, um conhecido meu também ficou muito mal depois de tomar a vacina, mas se recuperou graças a Deus! kra , por isso eu nao tomo essa vacina .. de jeito nenhum Eu nem posso tomar por causa da idade. Mas se eu não tivesse me informado do que anda acontecendo eu tomaria! Por isso é bom se informar antes de tomar uma decisão, ainda mais quando se trata da sua saúde. Pior que eu também tomaria Quote Share this post Link to post Share on other sites
†Lord† 0 Report post Posted May 28, 2010 Haha Quote Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted May 30, 2010 sei la... devolve ela pro porco Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 30, 2010 Tô com gripe suína!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted May 30, 2010 bem q eu vi q seu nariz ta parecendo uma tomada! o_O Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted May 30, 2010 Tô com gripe suína!!! tomara que vc CAPOTE ! sahsahhsahsahhas ai sim para o Spam,e nao cosegui chega aos 1000 post sahhsaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 30, 2010 ai que dó, morro de preucupação com minha contagem de posts ai ai ai Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted May 30, 2010 ai que dó, morro de preucupação com minha contagem de posts ai ai ai uiiaa,chorei veno issu ;D ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted June 1, 2010 ai que dó, morro de preucupação com minha contagem de posts ai ai ai uiiaa,chorei veno issu ;D ;D Pode até nao ficar preocupado com isso, mas você tem bastante posts! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted June 1, 2010 TO COM QUASE 300 SÓ NESSA SEÇÃO!! GOGOGOGOGO POST NÚMERO 400 Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted June 1, 2010 realmente vc quer fechar isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted June 1, 2010 SHOW DE BOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATÉ ISSO TER MODERAÇÃO ADEQUADA SOU MAIS ISSO FECHADO :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted June 1, 2010 SHOW DE BOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATÉ ISSO TER MODERAÇÃO ADEQUADA SOU MAIS ISSO FECHADO :-* entao VAI DAR MAIS SPAM? SEU SON OF SPAMMER! Quote Share this post Link to post Share on other sites