AlfaTesao 14 Posted December 5, 2013 Alguém sabe a maldita solução do DC2 que sempre nos pega de surpresa? Obg ^^ Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted December 5, 2013 uma internet mais estável ??? Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Posted December 5, 2013 então a net da maioria dos br's que jogam não é estável '.' Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted December 5, 2013 então a net da maioria dos br's que jogam não é estável '.' eu nao tenho problemas nenhum com DC.... mesmo o no note que trava demais nao da DC..... so nao tenho como ir no HG com o note... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted December 5, 2013 Eu não tenho nenhum problema de dc por aqui, e olha que a minha net é de 1mb só... Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Posted December 6, 2013 A minha eh 2 mb, eu tomo dc qnd faço loja, mas eh meio dificil isso acontecer... vejo muita gente reclamar de dc 2 Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Posted December 9, 2013 Alguém sabe a maldita solução do DC2 que sempre nos pega de surpresa? Obg ^^ Minha internet é 40MB e tô com esse problema tb '-' Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Posted December 12, 2013 Acho que o problema não seja a Internet e sim com o Servidor porque fico horas em Poseidon e Zeus e não levo 1 DC agora fico alguns minutos em Aphrodite levo DC ou Dc2, Detalhe comecei a Levar DC após a retirada da 2x XP. Share this post Link to post Share on other sites