wehmuth 0 Report post Posted December 5, 2013 jogo dota (warcraft) e existem alguns aplicativos para auxilio.... imaginem, um app com o horario dos boss... tipo ele te avisa 5 minutos antes.... com possibilidade de simular age, conferir stats com age e mix, visualização dos itens para saber o perf e tudo mais... derrepente acompanhar o forum.... seria legal, ou não ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
rato2846 0 Report post Posted December 5, 2013 Seria Legal sim , agora tem que haver Um criador , Ou criadores , peguem todos os comandos específicos , uma equipe que saiba montar sem pequenos erros , Ou falhas , existem Inúmeras formas de se criar um App para celular , mais os Programas não ensinam todos os procedimentos , sua ideia é ótima , mais teria que haver pessoas disponíveis para faze-lo Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 5, 2013 creio eu que fazer algo como o RPT PERFCT ITENS, nao seja complicado... basta saber mexer em CC+ Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 5, 2013 A idea é boa seria legal eu curti isso , porem sei lá se é de interese para o sandurr isso ae. Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 5, 2013 LoSt°PiKe[]" post="600371" timestamp="1386263600"] A idea é boa seria legal eu curti isso , porem sei lá se é de interese para o sandurr isso ae. seria algo unico para o servidor dele... divulgação boa isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
Chok 154 Report post Posted December 5, 2013 nao esqueçam do windows phone *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted December 5, 2013 Esqueçam do Windows Phone. kakakkakakakaka Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 5, 2013 nao esqueçam do windows phone *-* Esqueçam do Windows Phone. kakakkakakakaka É só criar o "aplicativo" em HTML, hospedar ele em uma página mesmo, assim roda por navegador, sendo possivel funcionar em todos os smartphones. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 5, 2013 nao esqueçam do windows phone *-* Esqueçam do Windows Phone. kakakkakakakaka É só criar o "aplicativo" em HTML, hospedar ele em uma página mesmo, assim roda por navegador, sendo possivel funcionar em todos os smartphones. Então mãos a obra Ices não perca tempo tempo é dinheiro Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 5, 2013 LoSt°PiKe[]" post="600427" timestamp="1386272374"] nao esqueçam do windows phone *-* Esqueçam do Windows Phone. kakakkakakakaka É só criar o "aplicativo" em HTML, hospedar ele em uma página mesmo, assim roda por navegador, sendo possivel funcionar em todos os smartphones. Então mãos a obra Ices não perca tempo tempo é dinheiro mais ja existe.... uma pagina Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 5, 2013 LoSt°PiKe[]" post="600427" timestamp="1386272374"] nao esqueçam do windows phone *-* Esqueçam do Windows Phone. kakakkakakakaka É só criar o "aplicativo" em HTML, hospedar ele em uma página mesmo, assim roda por navegador, sendo possivel funcionar em todos os smartphones. Então mãos a obra Ices não perca tempo tempo é dinheiro Eu não sei fazer algo do tipo, eu só dei a ideia. Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 5, 2013 http://ludwig.ae/realmpt/perfect-items/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted December 5, 2013 eu sei programar em C#, mas só sei fazer pra rodar no PC como um programa normal, num manjo de app pra cel nem pra web.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
goncalvesc 0 Report post Posted December 5, 2013 eu sei programar em C#, mas só sei fazer pra rodar no PC como um programa normal, num manjo de app pra cel nem pra web.. Aproveitando o ensejo,sria interessante se você atualzizasse aquele pt calc, que tinha no ept a muito tempo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted December 6, 2013 eu sei programar em C#, mas só sei fazer pra rodar no PC como um programa normal, num manjo de app pra cel nem pra web.. Aproveitando o ensejo,sria interessante se você atualzizasse aquele pt calc, que tinha no ept a muito tempo. hmm, acho q vou tentar fazer.. só preciso q alguem me passe esse pt calc e pra q serve, pq nunca usei e n sei pra q serve, é pra ver se é perf? Quote Share this post Link to post Share on other sites
goncalvesc 0 Report post Posted December 6, 2013 eu sei programar em C#, mas só sei fazer pra rodar no PC como um programa normal, num manjo de app pra cel nem pra web.. Aproveitando o ensejo,sria interessante se você atualzizasse aquele pt calc, que tinha no ept a muito tempo. hmm, acho q vou tentar fazer.. só preciso q alguem me passe esse pt calc e pra q serve, pq nunca usei e n sei pra q serve, é pra ver se é perf? Bom os códigos do PT Calc tem de pesquisar no google. O PT calc servia para a seguinte finalidade:. Verificar stats dos items de acordo com o spec. e o principal:. Montar a build do personagem, onde vc informava os stats dos itens e o sistema dizia quanto de abs, def atk seu char ficaria, quanto adicionaria tal buff, ou tal force no seu atk e no seu atk rtg. Quanto seria o ataque com determinada skill. Coisas desse genero. Quote Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Report post Posted December 6, 2013 Boa ideia em fazer o APP, seria massa se fizer um APP com tudo junto Time HG, Age Calc e Mix Calc iria ser o primeiro APP referente ao Priston fora que seria uma jogada de marketing para o Wartale sinistra. se precisar de ajuda posso dar uma mão. Abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 6, 2013 ah ideia eh minha, a partir da criação do mesmo exijo 1% de participação dos lucros da Wartale Corporation S/A. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 6, 2013 eu sei programar em C#, mas só sei fazer pra rodar no PC como um programa normal, num manjo de app pra cel nem pra web.. Aproveitando o ensejo,sria interessante se você atualzizasse aquele pt calc, que tinha no ept a muito tempo. hmm, acho q vou tentar fazer.. só preciso q alguem me passe esse pt calc e pra q serve, pq nunca usei e n sei pra q serve, é pra ver se é perf? Bom os códigos do PT Calc tem de pesquisar no google. O PT calc servia para a seguinte finalidade:. Verificar stats dos items de acordo com o spec. e o principal:. Montar a build do personagem, onde vc informava os stats dos itens e o sistema dizia quanto de abs, def atk seu char ficaria, quanto adicionaria tal buff, ou tal force no seu atk e no seu atk rtg. Quanto seria o ataque com determinada skill. Coisas desse genero. Link da PTcalc: http://www.4shared.com/rar/F-FFn0zU/PTCalc_BR.html Lista de fórmulas: http://www.realmpt.net/gameformulas O resto você pode encontrar no próprio site do PT Quote Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted December 6, 2013 eu sei programar em C#, mas só sei fazer pra rodar no PC como um programa normal, num manjo de app pra cel nem pra web.. Aproveitando o ensejo,sria interessante se você atualzizasse aquele pt calc, que tinha no ept a muito tempo. hmm, acho q vou tentar fazer.. só preciso q alguem me passe esse pt calc e pra q serve, pq nunca usei e n sei pra q serve, é pra ver se é perf? Bom os códigos do PT Calc tem de pesquisar no google. O PT calc servia para a seguinte finalidade:. Verificar stats dos items de acordo com o spec. e o principal:. Montar a build do personagem, onde vc informava os stats dos itens e o sistema dizia quanto de abs, def atk seu char ficaria, quanto adicionaria tal buff, ou tal force no seu atk e no seu atk rtg. Quanto seria o ataque com determinada skill. Coisas desse genero. Link da PTcalc: http://www.4shared.com/rar/F-FFn0zU/PTCalc_BR.html Lista de fórmulas: http://www.realmpt.net/gameformulas O resto você pode encontrar no próprio site do PT vlw Ices, esse fim de semana vou meter a mão na massa e vou ver oq sai, rodei o PT calc aki, e é meio bugado, fecha sozinho.. mas pelo visual e as imagens ja deu uma clariada na mente de como vou fazer.. só q vai demorar um pouco, posso até ir pondo os meus beta tests pro povo opinar dai.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted December 7, 2013 Seria muito massa '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 9, 2013 Boa ideia em fazer o APP, seria massa se fizer um APP com tudo junto Time HG, Age Calc e Mix Calc iria ser o primeiro APP referente ao realm fora que seria uma jogada de marketing para o Wartale sinistra. se precisar de ajuda posso dar uma mão. Abraço com hg time seria dificil, pois sempre muda..... dai teria que ter acesso ao banco de dados do servidor, e o App dependeria de internet para funcionar.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted December 10, 2013 ideia já sugerida e rejeitada pelo pai sandurr. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 10, 2013 ideia já sugerida e rejeitada pelo pai sandurr. Isso me lembrou de um cara que postou um request unban aqui na área BR, e botou isso de "DESBANI EU PAI SANDURR" aheuhauehuahueae Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted December 10, 2013 ideia já sugerida e rejeitada pelo pai sandurr. Isso me lembrou de um cara que postou um request unban aqui na área BR, e botou isso de "DESBANI EU PAI SANDURR" aheuhauehuahueae uhaeuaheuaheuheuahue Quote Share this post Link to post Share on other sites