Jump to content
BillieJoe

Dúvida.

Recommended Posts

BillieJoe

Vou começar a jogar aqui e gostaria de saber qual char recomendam ?

Eu estou afim de criar um PS..o que acham ?

Valeu ai =D

skpini

tds os char em level alto, sao equilibrados, ate mesmo mago mata em pvp

BiDa

Eu recomendo que você comece mais de um char ao mesmo tempo.

Aqui nowtvocê pode abrir inúmeros clientes ao mesmo tempo, e subir de nível em vários chars é mais divertido.

nanoloko

Olá pessoal aproveitando o tópico, vamos lá qual char seria melhor eu upa um mago ou uma pris, gostaria de upar um desses dois para upar o char principal, 

Kuftah

Sacerdotisa mata mais em área. Sacer é apenas para Up/Sod/Suporte Bless

Mago também, porém ele é voltado para tankar no Bless e matar 1x1.

lariiguerra

Valeu ai =D

ATA

nanoloko

vlw pela resposta agora dando continuidade no tópico e na pergunta vem outra duvida, minha acher eh lvl 111, compensa eu fazer uma prs para upar a acher, ou comprar uma pris caso comprar de qual lvl ?

ou upar a acher mesmo, o problema de upar a acher é que estou com muita dificuldade de upar ela ela só esta nesse nível pq comprei lvl, caso seja melhor upar ela qual seria o lugar bom para upar e qual status e roupa?

fico no aguardo estou gostando do jogo mais estou desanimando pois acabei de gastar 5,500 coins e não consigo evoluir a acher

Combreak

vlw pela resposta agora dando continuidade no tópico e na pergunta vem outra duvida, minha acher eh lvl 111, compensa eu fazer uma prs para upar a acher, ou comprar uma pris caso comprar de qual lvl ?

ou upar a acher mesmo, o problema de upar a acher é que estou com muita dificuldade de upar ela ela só esta nesse nível pq comprei lvl, caso seja melhor upar ela qual seria o lugar bom para upar e qual status e roupa?

fico no aguardo estou gostando do jogo mais estou desanimando pois acabei de gastar 5,500 coins e não consigo evoluir a acher

ET1 Quest ou MD3/FT1 com Priest.

cryofthemoon

eu gosto de pris aqui no rpt só que estou curioso pra ver as novas classes.

nanoloko

galera na ET1 quest fiz uma vez dai ganhei 5bi se eu fazer novamente vou ganhar 5bi novamente, se for assim ocorreu um bug pois fui fazer pela segunda vez e nao recebi os 5b o q eu faço ?

BozO

se eu te falar que com 5.5k Coins tu comprava um char 130 tu fica bolado? ;S

-ET Q

-Se for comprar compra uma 12x+

nanoloko

Pow Bozo já fiquei boladão, depois que gastei meus coins em apenas 10 lvl fiquei de cara, mais agora ta legal to upando na quest de et1 heheheeheeh

BozO

Pow Bozo já fiquei boladão, depois que gastei meus coins em apenas 10 lvl fiquei de cara, mais agora ta legal to upando na quest de et1 heheheeheeh

UHAEUHEAHUehua é tenso mano, começod e jogo não tem noção de como funciona por aqui ;/ , gogo 12x ta de AS né? dps do 120 tu faz CT3 Q como killer, tem slot easy upa rapido tbm (:

digorafa

Alguém poderia me dizer onde está localizado o servidor do Wartale Canada ou EUA? E a figur. Tmb ajudaria =))

Obrigado!!!

BiDa

Alguém poderia me dizer onde está localizado o servidor do Wartale Canada ou EUA? E a figur. Tmb ajudaria =))

Obrigado!!!

O servidor é europeu, aonde fica o host não me lembro direito...

Acho que é na Holanda ou talvez na França.

Ices

Valeu ai =D

Mech ou Prs

Obrigado!!!

Na Holanda.

BillieJoe

Valeu ai a todos

Bom fiquei entre ATA,sugestao da Lari ( nada menos esperado dela ) rs'

AS que a Krika mencionou.

Mech não gosto,fs ja joguei demais com Fs,Kina tbm ja joguei bastante

ou Ata ou AS,como Ps nem foi citado SAKOPKOPSKOSKO

obrigado a todos =D

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...