Jump to content
AquilisKiller

Porque Vasco e Fluminense Cairam para 2º Divisão ? Opinem

Recommended Posts

AquilisKiller

deem suas opiniões:.

PS:. se forem zoar, manerem, não ofendam ninguém e nem coloquem nomes no meio.

L

Eu tava totalmente apatico quanto ao brasileirão ou futebol, eu te digo que nunca imaginaria que o fluminense e o vasco estavam pra cair, jamais cogitaria isso ano passado (quando eu ainda acompanhava um pouco). Talvez má gestão e falta de sorte por parte do flu ? Teoricamente, eles tem um elenco fortíssimo (ao meu ver). Quanto ao vasco, talvez seja a má gestão que perdura desde muito tempo ?

AquilisKiller

Eu tava totalmente apatico quanto ao brasileirão ou futebol, eu te digo que nunca imaginaria que o fluminense e o vasco estavam pra cair, jamais cogitaria isso ano passado (quando eu ainda acompanhava um pouco). Talvez má gestão e falta de sorte por parte do flu ? Teoricamente, eles tem um elenco fortíssimo (ao meu ver). Quanto ao vasco, talvez seja a má gestão que perdura desde muito tempo ?

Acredito que o Vasco apenas tendo uma nova administração, sou flamenguista, tenho orgulho disso, mas a tempo o vasco não tem um time competitivo, se formos observar o vasco ja teve time muito raçudo esses tempos atrás e como sabemos a raça de jogadores aqui no Brasil conta muito. Quanto ao Fluminense, eles se sentiram superiores por terem sido campeões ano passado e acredito que por isso deixaram de investir, e daí teve o resultado. Bom eu considerava os grandes Clássicos Brasileiros, sendo o maior deles o Flamengo x Vasco e em segundo lugar Flamengo x Fluminense, não por serem rivais, mas sim que são jogos emocionantes que no final da partida vc enchia a boca para dizer: " esse é meu time", enfim deu no que deu !

ademirtorres

O Vasco caiu pois não tem um time de primeira divisão, péssima administração etc..

e o Fluminense caiu, devido a comodidade de ser o atual campeão brasileiro, deixando de lado o planejamento, boas contratações, e isso é fundamental no futebol..

Cairam porque não fizeram um bom campeonato.. foi justo.

skpini

nao verdade, no meu ver não eh somente mal administração, ou contratações,

e sim que o campeonato brasileiro, foi muito disputado.....  por exemplo havia 8 times com risco de cair hj.....

e ao meu ver, pode não conter tds melhores craques do mundo no futebol, mais eh o campeonato mais equilibrado do mundo, onde dos 20 times 18( aproximadamente) tem a chance de ser campeão.....

lariiguerra

VASCO:

Se voce for ver o histórico do clube, desde 2006 vem vindo desse jeito, empurrando com a barriga, e durante muito tempo isso funcionou quando Eurico Miranda ainda era o presidente do vasco, deveria de acontecer umas negociações aqui, outras alis para o clube ainda continuar na série A. Mas isso começou a gerar problemas em grande escala, a torcida do vasco começou a ficar menos paciente com tudo. Vem sofrendo muito com a falta de dinheiro, e o pouco que chega dos jogadores, como do Dedé, a justiça bloqueia (acho engraçado porque nao fazem isso com outros times). O vasco nao caiu hoje, nem esse ano.. o vasco vem caindo a muiiiiiiiiiiiiiiito tempo, eu nao tenho vergonha de falar isso mesmo sendo vascaina, uso minhas 8 camisas que tenho sem nenhuma vergonha porque eu li sobre meu time e sei o que ele é, o que ele representa para mim e o que ele representou para o futebol brasileiro e mundial. Acredito muito que em junho tenha eleições, e que as coisas comecem a mudar. VASCO VIVE UMA INERCIA, onde ninguem tem vontade de se mexer, a tendência desde do começo sempre foi lutar para sair do Z-4, mas nunca para chegar a uma posição agradável, e incrível desde do começo do segundo turno o time estava no Z-4 e parece que agora, nos ultimo 4 jogos, vem falar em ficar na série A? precisa cair mesmo, passar um pouco de vergonha, vergonha na cara, vergonha de presidente, diminuir renda, salário. Um time que tem uma put. de uma história, uma das 5 maiores torcidas do Brasil.

VASCO <3

FLUMINENSE:

Um time que era o atual campeao brasileiro, se voce for ver o elenco nao mudou muita coisa, alguns elementos chave saíram, mas mesmo assim, nao é desculpa para ir para segunda divisão. Demoraram para perceber que o Z-4 tava virando rotina para eles, e quando cairam na real, já era um pouco tarde, diferente do vasco, sempre sabia que nao teria elenco para continuar, mas o fluminense nao.

Acredito que 90 %seja culpa dos dirigentes .

cryofthemoon

Vasco caiu porque tem um péssimo time.

Fluminense caiu com base nesta frase: não adianta ter elenco, tem que jogar bola!

Chok

esse campeonato foi locão mesmo

Ano passado eu nem sonharia que meu Zerão iria ser campeão esse ano, com um excelente desempenho *-*

Mas a questão do vasco e fluminense ai, brincaram demais esse ano

Samanousk

Outro erro do FLUMINENSE; foi não ter contratado jogadores a altura para substituir o Thiago neves e o Wellington Nem, eles que eram os articuladores no time, mas os dirigentes nao ligaram para isso e decidiram colocar alguns jogadores da base, mas agente sabe não e todo garota da base que aguenta a pressão do brasileiro, ainda mais com o time ja visitando a zona do rebaixamento.

L

Namoral mano, eu sou mineiro, odeio o galo, tenho tendência a ser cruzeirense ... Tô vendo tanto cruzeirense zoando o fluminense e o vasco, que eu ADORARIA ver o cruzeiro caindo ano que vem pra segunda divisão

Ices

Cairam pq n ganharam xD

E aqui termina o trabalho do Capitão Óbvio.

Obrigado, Capitão.

Chok

Namoral mano, eu sou mineiro, odeio o galo, tenho tendência a ser cruzeirense ... Tô vendo tanto cruzeirense zoando o fluminense e o vasco, que eu ADORARIA ver o cruzeiro caindo ano que vem pra segunda divisão

Tem q zoar msm mano. Vc q n acompanhou essa extraordinária campanha do cruzeiro n viu como a mídia o ignorou como sempre fazem com os times q n são do rio e sp. Quando um paulista ou carioca cai tem q comemorar msm. Agora estou no pr e vejo que os times daqui são tratados do msm jeito q os mineiros. É foda vei

Enmakozato

O que acontece com bosta sob as leis da gravidade? Foi exatamente o que aconteceu com Fluminense e Vasco.