iagolealgames 9 Report post Posted December 9, 2013 Alguém já teve a oportunidade de jogar com algum deles em outro servidor? Dia 23 vou criar um shaman por curiosidade, mas já imagino que o jogo vai ficar lotado de shaman e assassina no período inicial, e os shops só vão ter itens para eles... Será que o Shaman tem skill de up em área como o Mago e Pris? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 9, 2013 Sim já, existe um server br bem lixo que tem essas duas classes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 9, 2013 Sim já, existe um server br bem lixo que tem essas duas classes. Você gostou dos novos personagens? Eu vi alguns videos da assassina, achei ela muito bem bolada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted December 9, 2013 certamente shaman vai ser AoE igual mgs e prs qual vai ser abreviação não sei... smn, shn, ass, assa, Quote Share this post Link to post Share on other sites
rxcreator 0 Report post Posted December 9, 2013 Em um futuro próximo veremos isso ----> B> Buy high lvl ass, pm me price. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted December 9, 2013 Assasina vai ser tenso heim Pra comprar até que vai.. B> Ass high lvl! Agora pra vender (alguns curtem) S> Ass high!! HUAAHAhuAhuAHUHUHUaHUA Isso se as abreviações forem essas Quote Share this post Link to post Share on other sites
rxcreator 0 Report post Posted December 9, 2013 Ou então... S> sell ass cheap, pm me fast! Hahahhaha, ok ja foi. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 9, 2013 Sim já, existe um server br bem lixo que tem essas duas classes. Você gostou dos novos personagens? Eu vi alguns videos da assassina, achei ela muito bem bolada. Ela é MUITO rapida em todas as skills pqp, parece uma ata com t5. Tirando que achei bem legal a jogabilidade com ela. O shaman eu não cheguei a testar so criei um mesmo pra ver como era. Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 9, 2013 Sim já, existe um server br bem lixo que tem essas duas classes. Você gostou dos novos personagens? Eu vi alguns videos da assassina, achei ela muito bem bolada. Ela é MUITO rapida em todas as skills pqp, parece uma ata com t5. Tirando que achei bem legal a jogabilidade com ela. O shaman eu não cheguei a testar so criei um mesmo pra ver como era. questao da assassina, achei as skill lentas... mais o ataque padrão rápido... tem um servidor PRivate BR que lanço jah as classes ( como, da onde tiraram...) to lvl 43 com ela, e ate o lvl 30 nao tem atques de area.... mais em questao de esquiva, tem duas magias que dao esquiva, uma permanente, e outra com tempo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 9, 2013 questao da assassina, achei as skill lentas... mais o ataque padrão rápido... tem um servidor PRivate BR que lanço jah as classes ( como, da onde tiraram...) to lvl 43 com ela, e ate o lvl 30 nao tem atques de area.... mais em questao de esquiva, tem duas magias que dao esquiva, uma permanente, e outra com tempo... Eh, e esse private eh uma bosta, o adm só pensa no lucro rápido, colocou muita desvantagem entre quem paga e quem nao, eh bem mais foda que aqui no RPT. Baixei, joguei por 5min e deletei. @Topic: Upei um Shaman no kPT até o 30, quando saiu as classes lá (parei por preguiça :c) e ele tem sim, várias skills em área (as que pude testar foram uma na T1, que mais parece as vigor balls da prs, e outra que ele solta tipo um 'disco'). E ao que tudo indica a última skill de ataque dele, é em área, um meteoro gigante bem dahora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 9, 2013 questao da assassina, achei as skill lentas... mais o ataque padrão rápido... tem um servidor PRivate BR que lanço jah as classes ( como, da onde tiraram...) to lvl 43 com ela, e ate o lvl 30 nao tem atques de area.... mais em questao de esquiva, tem duas magias que dao esquiva, uma permanente, e outra com tempo... Eh, e esse private eh uma bosta, o adm só pensa no lucro rápido, colocou muita desvantagem entre quem paga e quem nao, eh bem mais foda que aqui no RPT. Baixei, joguei por 5min e deletei. @Topic: Upei um Shaman no kPT até o 30, quando saiu as classes lá (parei por preguiça :c) e ele tem sim, várias skills em área (as que pude testar foram uma na T1, que mais parece as vigor balls da prs, e outra que ele solta tipo um 'disco'). E ao que tudo indica a última skill de ataque dele, é em área, um meteoro gigante bem dahora. Assassin nao tem ataque em area ate o lvl 30 pelo menos,... to terminando t3 agora para ver.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 9, 2013 questao da assassina, achei as skill lentas... mais o ataque padrão rápido... tem um servidor PRivate BR que lanço jah as classes ( como, da onde tiraram...) to lvl 43 com ela, e ate o lvl 30 nao tem atques de area.... mais em questao de esquiva, tem duas magias que dao esquiva, uma permanente, e outra com tempo... Eh, e esse private eh uma bosta, o adm só pensa no lucro rápido, colocou muita desvantagem entre quem paga e quem nao, eh bem mais foda que aqui no RPT. Baixei, joguei por 5min e deletei. @Topic: Upei um Shaman no kPT até o 30, quando saiu as classes lá (parei por preguiça :c) e ele tem sim, várias skills em área (as que pude testar foram uma na T1, que mais parece as vigor balls da prs, e outra que ele solta tipo um 'disco'). E ao que tudo indica a última skill de ataque dele, é em área, um meteoro gigante bem dahora. Assassin nao tem ataque em area ate o lvl 30 pelo menos,... to terminando t3 agora para ver.... Ela só tem umas 2 skills em área no máximo, e é a partir da t3 se não me engano. Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 9, 2013 questao da assassina, achei as skill lentas... mais o ataque padrão rápido... tem um servidor PRivate BR que lanço jah as classes ( como, da onde tiraram...) to lvl 43 com ela, e ate o lvl 30 nao tem atques de area.... mais em questao de esquiva, tem duas magias que dao esquiva, uma permanente, e outra com tempo... Eh, e esse private eh uma bosta, o adm só pensa no lucro rápido, colocou muita desvantagem entre quem paga e quem nao, eh bem mais foda que aqui no RPT. Baixei, joguei por 5min e deletei. @Topic: Upei um Shaman no kPT até o 30, quando saiu as classes lá (parei por preguiça :c) e ele tem sim, várias skills em área (as que pude testar foram uma na T1, que mais parece as vigor balls da prs, e outra que ele solta tipo um 'disco'). E ao que tudo indica a última skill de ataque dele, é em área, um meteoro gigante bem dahora. Assassin nao tem ataque em area ate o lvl 30 pelo menos,... to terminando t3 agora para ver.... Ela só tem umas 2 skills em área no máximo, e é a partir da t3 se não me engano. eh isso complica um pouco, em rates baixos.... espero que seja um char bom no pvp.... pelo que vi, ela tera boa esquiva..... Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 9, 2013 questao da assassina, achei as skill lentas... mais o ataque padrão rápido... tem um servidor PRivate BR que lanço jah as classes ( como, da onde tiraram...) to lvl 43 com ela, e ate o lvl 30 nao tem atques de area.... mais em questao de esquiva, tem duas magias que dao esquiva, uma permanente, e outra com tempo... Eh, e esse private eh uma bosta, o adm só pensa no lucro rápido, colocou muita desvantagem entre quem paga e quem nao, eh bem mais foda que aqui no RPT. Baixei, joguei por 5min e deletei. @Topic: Upei um Shaman no kPT até o 30, quando saiu as classes lá (parei por preguiça :c) e ele tem sim, várias skills em área (as que pude testar foram uma na T1, que mais parece as vigor balls da prs, e outra que ele solta tipo um 'disco'). E ao que tudo indica a última skill de ataque dele, é em área, um meteoro gigante bem dahora. Assassin nao tem ataque em area ate o lvl 30 pelo menos,... to terminando t3 agora para ver.... Ela só tem umas 2 skills em área no máximo, e é a partir da t3 se não me engano. eh isso complica um pouco, em rates baixos.... espero que seja um char bom no pvp.... pelo que vi, ela tera boa esquiva..... Ótima esquiva, Ataque de media força porem muito rápido, Excelente PvP, defesa baixa - Isso caracteriza um assassino em rpg porem Mago tembém é caracterizado como Ótimo ataque em área , ótimo em PvP, defesa extremamente baixa, no PvP é matador em área. mas não é bem assim que funciona as coisas no PT neh infelizmeste Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted December 9, 2013 questao da assassina, achei as skill lentas... mais o ataque padrão rápido... tem um servidor PRivate BR que lanço jah as classes ( como, da onde tiraram...) to lvl 43 com ela, e ate o lvl 30 nao tem atques de area.... mais em questao de esquiva, tem duas magias que dao esquiva, uma permanente, e outra com tempo... Eh, e esse private eh uma bosta, o adm só pensa no lucro rápido, colocou muita desvantagem entre quem paga e quem nao, eh bem mais foda que aqui no RPT. Baixei, joguei por 5min e deletei. @Topic: Upei um Shaman no kPT até o 30, quando saiu as classes lá (parei por preguiça :c) e ele tem sim, várias skills em área (as que pude testar foram uma na T1, que mais parece as vigor balls da prs, e outra que ele solta tipo um 'disco'). E ao que tudo indica a última skill de ataque dele, é em área, um meteoro gigante bem dahora. Assassin nao tem ataque em area ate o lvl 30 pelo menos,... to terminando t3 agora para ver.... Ela só tem umas 2 skills em área no máximo, e é a partir da t3 se não me engano. eh isso complica um pouco, em rates baixos.... espero que seja um char bom no pvp.... pelo que vi, ela tera boa esquiva..... Ótima esquiva, Ataque de media força porem muito rápido, Excelente PvP, defesa baixa - Isso caracteriza um assassino em rpg porem Mago tembém é caracterizado como Ótimo ataque em área , ótimo em PvP, defesa extremamente baixa, no PvP é matador em área. mas não é bem assim que funciona as coisas no PT neh infelizmeste assassino com alta esquiva, e velocidade de ataque tem no RAGNAROk dhasdhsahdhashda Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 9, 2013 questao da assassina, achei as skill lentas... mais o ataque padrão rápido... tem um servidor PRivate BR que lanço jah as classes ( como, da onde tiraram...) to lvl 43 com ela, e ate o lvl 30 nao tem atques de area.... mais em questao de esquiva, tem duas magias que dao esquiva, uma permanente, e outra com tempo... Eh, e esse private eh uma bosta, o adm só pensa no lucro rápido, colocou muita desvantagem entre quem paga e quem nao, eh bem mais foda que aqui no RPT. Baixei, joguei por 5min e deletei. @Topic: Upei um Shaman no kPT até o 30, quando saiu as classes lá (parei por preguiça :c) e ele tem sim, várias skills em área (as que pude testar foram uma na T1, que mais parece as vigor balls da prs, e outra que ele solta tipo um 'disco'). E ao que tudo indica a última skill de ataque dele, é em área, um meteoro gigante bem dahora. Assassin nao tem ataque em area ate o lvl 30 pelo menos,... to terminando t3 agora para ver.... Ela só tem umas 2 skills em área no máximo, e é a partir da t3 se não me engano. eh isso complica um pouco, em rates baixos.... espero que seja um char bom no pvp.... pelo que vi, ela tera boa esquiva..... Ótima esquiva, Ataque de media força porem muito rápido, Excelente PvP, defesa baixa - Isso caracteriza um assassino em rpg porem Mago tembém é caracterizado como Ótimo ataque em área , ótimo em PvP, defesa extremamente baixa, no PvP é matador em área. mas não é bem assim que funciona as coisas no PT neh infelizmeste assassino com alta esquiva, e velocidade de ataque tem no RAGNAROk dhasdhsahdhashda então na maioria na verdade quase todos é assim um assassino... mas como a gente sabe que no PT as coisas nao funcionam como deveriam vai saber ne Quote Share this post Link to post Share on other sites
valetxd1 0 Report post Posted December 10, 2013 questao da assassina, achei as skill lentas... mais o ataque padrão rápido... tem um servidor PRivate BR que lanço jah as classes ( como, da onde tiraram...) to lvl 43 com ela, e ate o lvl 30 nao tem atques de area.... mais em questao de esquiva, tem duas magias que dao esquiva, uma permanente, e outra com tempo... Eh, e esse private eh uma bosta, o adm só pensa no lucro rápido, colocou muita desvantagem entre quem paga e quem nao, eh bem mais foda que aqui no RPT. Baixei, joguei por 5min e deletei. @Topic: Upei um Shaman no kPT até o 30, quando saiu as classes lá (parei por preguiça :c) e ele tem sim, várias skills em área (as que pude testar foram uma na T1, que mais parece as vigor balls da prs, e outra que ele solta tipo um 'disco'). E ao que tudo indica a última skill de ataque dele, é em área, um meteoro gigante bem dahora. Assassin nao tem ataque em area ate o lvl 30 pelo menos,... to terminando t3 agora para ver.... Ela só tem umas 2 skills em área no máximo, e é a partir da t3 se não me engano. eh isso complica um pouco, em rates baixos.... espero que seja um char bom no pvp.... pelo que vi, ela tera boa esquiva..... Ótima esquiva, Ataque de media força porem muito rápido, Excelente PvP, defesa baixa - Isso caracteriza um assassino em rpg porem Mago tembém é caracterizado como Ótimo ataque em área , ótimo em PvP, defesa extremamente baixa, no PvP é matador em área. mas não é bem assim que funciona as coisas no PT neh infelizmeste assassino com alta esquiva, e velocidade de ataque tem no RAGNAROk dhasdhsahdhashda então na maioria na verdade quase todos é assim um assassino... mas como a gente sabe que no PT as coisas nao funcionam como deveriam vai saber ne estou jogando com a assassina, ela tem 2 skills que dão ataque 2 que dá evasão, tem desaparecer. na primeira tier tem 1 passiva que da adicional no atq, na tier 2 tem 1 buff que da adicional na evasão e 1 passiva que da adicional no atq e na evasão. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 10, 2013 estou jogando com a assassina, ela tem 2 skills que dão ataque 2 que dá evasão, tem desaparecer. na primeira tier tem 1 passiva que da adicional no atq, na tier 2 tem 1 buff que da adicional na evasão e 1 passiva que da adicional no atq e na evasão. Segundo o que você disse, e o que eu sei sobre as classes, prevejo o seguinte: Assassinas level 130+ sendo bem desbalanceadas (ou muitos chorando na área inglês do fórum, porque é overpower, mimimi) e os Shamans, como foram feitos em cima do mage (você percebe isso quando vê que o atk padrão, ao menos no kPT é bugado, porque é o mesmo do mage) tendo um dano ridículo e o Wartale tendo que fazer algum 'milagre' igual fez com o Amplify pra ele ter algum dano, ou então vai ser só um char de up e 'debuff' no BC. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 10, 2013 estou jogando com a assassina, ela tem 2 skills que dão ataque 2 que dá evasão, tem desaparecer. na primeira tier tem 1 passiva que da adicional no atq, na tier 2 tem 1 buff que da adicional na evasão e 1 passiva que da adicional no atq e na evasão. Segundo o que você disse, e o que eu sei sobre as classes, prevejo o seguinte: Assassinas level 130+ sendo bem desbalanceadas (ou muitos chorando na área inglês do fórum, porque é overpower, mimimi) e os Shamans, como foram feitos em cima do mage (você percebe isso quando vê que o atk padrão, ao menos no kPT é bugado, porque é o mesmo do mage) tendo um dano ridículo e o Wartale tendo que fazer algum 'milagre' igual fez com o Amplify pra ele ter algum dano, ou então vai ser só um char de up e 'debuff' no BC. Passam TROSSENTOS anos ate lancar a porra de novas classes e ainda nao arrumaram essa merda de formula falha para personagens magicos Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted December 10, 2013 Sim já, existe um server br bem lixo que tem essas duas classes. qual? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 10, 2013 Sim já, existe um server br bem lixo que tem essas duas classes. qual? : É lixo cara, nem vale a pena jogar, você vai só passar 3 dias no máximo naquela XP, e ainda por cima ver os negos upando 4x mais rápido que você por causa de um pot editado, é tenso ahuehaueae Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted December 10, 2013 eu so quero ver as novas classes achei um aqui que chama prime pris.ton ta.le, to baixando pra conferir. deve ser desse que voces estao falando, o proprio site já é desorganizado pra caralho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 10, 2013 eu so quero ver as novas classes achei um aqui que chama prime pris.ton ta.le, to baixando pra conferir. deve ser desse que voces estao falando, o proprio site já é desorganizado pra caralho. sim é esse ai mesmo UEHUEHUEHUE Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted December 10, 2013 aff nao da pra criar conta... cadastro offline... alguem me empresta uma aí pra eu jogar e ver como é? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 10, 2013 aff nao da pra criar conta... cadastro offline... alguem me empresta uma aí pra eu jogar e ver como é? Olha pm : Quote Share this post Link to post Share on other sites