Jump to content
Sign in to follow this  
MedoCruel

Assasin ou Xamã ?

Recommended Posts

MedoCruel

Eu tava jogando o Priston Koreia pra ter uma noçao entre os 2 nao as skills que provavelmente ira mudar

Mais entre os dois qual voce escolheria ? Lebrando que o Xamã e como se fosse um mago Killer para pvp tem bastante dano em area e ataques individuais

E A Assasin usa 2 espadas tem ataque individual e mt forte

Eu irei criar uma Assasin

skpini

Eu tava jogando o realm Koreia pra ter uma noçao entre os 2 nao as skills que provavelmente ira mudar

Mais entre os dois qual voce escolheria ? Lebrando que o Xamã e como se fosse um mago Killer para pvp tem bastante dano em area e ataques individuais

E A Assasin usa 2 espadas tem ataque individual e mt forte

Eu irei criar uma Assasin

eu vou criar uma assassina... quero ver com vai ficar o dano dela, no realmpt. pena nao ter ataque com antes da t4 em area...

tutyfruity

Assassina, pelas armas dela e pelas passivas já da pra percebe que o damage vai ser alto

Nuernberg

vem dia 21 né? e tipo vai vim com skills até a tier 4? pq vi uns video so tinha skill até a t3

skpini

vem dia 21 né? e tipo vai vim com skills até a tier 4? pq vi uns video so tinha skill até a t3

acho eu que venha com a t5 ja.....

h4r0ld

vem dia 21 né?

mudou,foi pra janeiro agora

daq  a poco vai pra 2015 já

não duvido nada rsrs

Ices

Eu criei Shaman no KPT, penso seriamente em virar Shaman aqui no futuro, masssss... Parece que o melhor a se fazer é fazer a Assassina.

Tem aquela história, o Shaman do KPT é basicamente o Mage redesenhado, ou seja, skills de dano fixo, poucas skills que realmente dêem um bom adicional de attack power pra a classe, fazendo com que ela não tenha um bom dano 1x1.

Só se o Wartale fizer algum 'remendo' com o Shaman, igual fez com o Mage (adicionar um atk rating insano e um x2 final damage boost).

digorafa

Quem ai quer ver as skill do Shamã?

haha to jogando com ele e meu irmao com a Assassina,,, o melhorznho é o shamã mata bem pakas

m2v5EWi.jpg

JNcIP7l.jpg

digorafa

digorafa Shaman bate bem em área? to pensando seriamente em fazer um Shaman.

o Shama bate muito em area principalmente com a segunda skill da T1 eu no 29 com ela treinada usava 5x ja matava os mobs..

se for igual aqui no Realm sera igual Mago e Sacer mas tem que ver se virá com as mesmas maginas...

e Matheys1620 não estou jogando KPT consegui acesso a um servidor Test que possui as classes com tudo traduzido para o Português

digorafa

Tem como vc fazer um vidio amostrando as skill do shama??

tem sim vou fazer das que eu ja tenho upada e posto aqui..

iagolealgames

Pelo jeito

Shaman - killer

Assassina - lure

não gosto de ser lure... então, vou criar shaman gretbyward.gif

Ices

Será que chega rápido no Wartale? '-'

Chega rápido sim, na velocidade de uma lesma doente.

fakeshut

Será que chega rápido no Wartale? '-'

Chega rápido sim, na velocidade de uma lesma doente.

Agora botei fé. k'

rxcreator

Galera ta muito otimista, já estão decidindo qual char vão criar, qual build seguir afinal são muitas possibilidades. Porém ouvi dizer que as classes vêm depois das skills t5 restantes. Um dia espero ter a oportunidade de criar uma assassina hahaha.

Marçal

Eu gosto de classe mágica no PT, mas como no WOW jogo de rogue, nada mais certo que testar os dois. :)

Ices

Galera ta muito otimista, já estão decidindo qual char vão criar, qual build seguir afinal são muitas possibilidades. Porém ouvi dizer que as classes vêm depois das skills t5 restantes. Um dia espero ter a oportunidade de criar uma assassina hahaha.

Nah cara, essas classes aí provavelmente estão prontas já no server test do Wartale, eu acredito que ele + R1 apenas estejam testando as skills e valores e tentando fazer um pré-balanceamento, pra evitar as % das skills da Yedang, que aliás, ou são lixo demais, ou são OP demais.

Ainda tem o fato de que eles precisam fazer uns 5 set de items, etc etc. Eu estou sendo otimista e acho que até o fim de fevereiro ou março isso sai (não é desanimando ninguém).

BillieJoe

Pelo jeito

Shaman - killer

Assassina - lure

não gosto de ser lure... então, vou criar shaman gretbyward.gif

Pelo mesmo fato rsrs

lure da sono e tédio..gosto de sentar a pohhada !! =D