Jump to content
Sign in to follow this  
MedoCruel

Assasin ou Xamã ?

Recommended Posts

MrCrowley

terminei de pegar a t4 completa no bPT, e o shaman tem a animação das suas skills bem mais MAGICAS visualmente falando do que o mago.

tipo ao olhar pra ele fazendo qualquer magia vc ja ve um tipo de "conjuração"

Off topic

Keshy, vc tem algum no Delay funfando pro bPT??? ninguem merece upa aquela bosta onde todos usa hack sem no delay

Ele usa, certeza.

Se todo mundo usa essa porra, pq eles não tiram o maldito delay?

3HU3HU3H3HU3HU3H3HUH3UH3HU3HH3U BRBRBRBRBRB

terminei de pegar a t4 completa no bPT, e o shaman tem a animação das suas skills bem mais MAGICAS visualmente falando do que o mago.

tipo ao olhar pra ele fazendo qualquer magia vc ja ve um tipo de "conjuração"

Off topic

Keshy, vc tem algum no Delay funfando pro bPT??? ninguem merece upa aquela bosta onde todos usa hack sem no delay

eu tenho hacker de tudo quase pra la .-. facil facil acha se precisa avisa ou me manda mp q te mando meu skype

ja consegui um ake bem ferinha...

cara eles sao muito burros PQP, os cara cria uma skill que aumenta ATK POW *Ohhhhhh que legaaaaaaaal* pena que o shaman nao usa Atk Pow

depois uma skill que aumenta velocidade de ataque, * mas parece que as skills nao sao afetadas *

e todas as skills do shaman sao lentissimas

Ices

cara eles sao muito burros PQP, os cara cria uma skill que aumenta ATK POW *Ohhhhhh que legaaaaaaaal* pena que o shaman nao usa Atk Pow

depois uma skill que aumenta velocidade de ataque, * mas parece que as skills nao sao afetadas *

Desde que jogo no KPT com as classes que notei isso aheuhae

É um buff que deveria ajudar o CHAR, dando will power damage (WP DMG) ou algo parecido, mas não, ATK POWER aheuhauheae

Developers da Yedang mostrando que manjam.

MrCrowley

É um buff que deveria ajudar o CHAR, dando will power damage ou algo parecido, mas não, ATK POWER aheuhauheae

os cara manjam doos paranauê da vida

da add de velocidade em skill com delay (lindo isso) pior nao funciona

skill com 8 seg de delay no lvl 1 :D tudo certinho

a PORRA da classe é um SUMMONER porem ou ele summona o migal ou midranda, pow faz o baguio certo summona logo os 2 pow isso sim daria a classe um belo ar de SUMMONER teria um visual fera... na esquerda Migal, dando ataque (o ataque certo) na direita Midranda dando velocidade (que funcione) e ainda um "Curse Knight" pra atacar e ajudar a tankar aeeww nao foi taaaaao dificil assim deixar uma classe com o visual que ela deveria ter

Keshy

então eu liberei a tier 5 do xaman.. kkk caralho cara  ele tem skill q aumenta mana(sim outra, ele ja tem uma agr tem outra) e força '-' eu fico na duvida, essa classe é tanker? magica? pacto com o demo?

e tudo bixado as skills n da pra entende oq é a função  da classe

croulei q servidor vc joga?

fr0st

É um buff que deveria ajudar o CHAR, dando will power damage ou algo parecido, mas não, ATK POWER aheuhauheae

os cara manjam doos paranauê da vida

da add de velocidade em skill com delay (lindo isso) pior nao funciona

skill com 8 seg de delay no lvl 1 :D tudo certinho

a PORRA da classe é um SUMMONER porem ou ele summona o migal ou midranda, pow faz o baguio certo summona logo os 2 pow isso sim daria a classe um belo ar de SUMMONER teria um visual fera... na esquerda Migal, dando ataque (o ataque certo) na direita Midranda dando velocidade (que funcione) e ainda um "Curse Knight" pra atacar e ajudar a tankar aeeww nao foi taaaaao dificil assim deixar uma classe com o visual que ela deveria ter

fgv5.png

MrCrowley

então eu liberei a tier 5 do xaman.. kkk caralho cara  ele tem skill q aumenta mana(sim outra, ele ja tem uma agr tem outra) e força '-' eu fico na duvida, essa classe é tanker? magica? pacto com o demo?

e tudo bixado as skills n da pra entende oq é a função  da classe

croulei q servidor vc joga?

to no server Mardanos minha fada....

nick : Emrys

Tecnicamente falando o shaman seria pra ser uma classe igual o mago, Forte em dano fraco em defesa (o que nao acontece nem com o mago neeeeeehhhh)

porem um é focado em PURO damage e buff que aumenta damage (Mago)

e o outro é focado em um Dano menor porem forte com mais summons para ajudar a tank e matar e Debuffs (Shaman)

como vc ve no mago, Tier 1 (1 converção 2 Damage 1 Buff) tier 2 (1 buff passivo para atacar mais, 1 buff ataque, 2 Damage)

tier 3 ( 1 buff defesa 1 damage  1 buff ataque 1 summon ataque ) tier 4 (1 debuff  2 damage 1 Summon ataque com 0 defesa e o maior ataque dos summons)

ou seja foco claro no ataque e aumento do mesmo.

agora no shaman

tier 1 (2 damage 1 debuff 1 passiva para atacar) tier 2 ( 1 damage 1debuff (Stun) 1 Summon que add ataque 1 skill que almenta distancia durante 8 segundos) tier 3 (2 damage 1 damage com auto regeneração 1 buff defencivo) tier 4 ( 1 summon de ataque 1 summon que aumenta velocidade 2 demages)

bom ate ai ok, pq na t5 do mago tem mais aumento de ataque mais skill de ataque (isso na t5 oficial)

entao o Mago seria o FULL POWER dos magicos, e o Shaman o Power  com debuff

pessoal do bPT ja falo que shaman nao mata nada em PvP,

entao o shaman seria um mago um pouco mais fraco com mais debuff, agora é saber como vai ficar no realmPT

Keshy

todo bixado o xaman .-.

eu jogo em awell e midranda linda .-.

MrCrowley

todo bixado o xaman .-.

eu jogo em awell e midranda linda .-.

bixado é poco kkkk

Guest ThunderiMP

galera o shaman no rpt vai ser matador em pvp,mas não vai ser tanker em pve.

observe só as skills da classe,uma skill prende o oponente(só não é util pras rangers),a outra da distorção em alvo 1x1,

aquela skil chuva que dá 13 de abs no bpt ,aqui deve dar no minimo uns 70

os buffs migal e midranda devem funcionar juntos por aqui.

acho que vira com a tier 5 incompleta.

MrCrowley

galera o shaman no rpt vai ser matador em pvp,mas não vai ser tanker em pve.

observe só as skills da classe,uma skill prende o oponente(só não é util pras rangers),a outra da distorção em alvo 1x1,

aquela skil chuva que dá 13 de abs no bpt ,aqui deve dar no minimo uns 70

os buffs migal e midranda devem funcionar juntos por aqui.

acho que vira com a tier 5 incompleta.

sim ele tem uma skill semelhante a distorção mas nao é 1x1 não, ela é em area.!!!

sobre ele ser  bom no 1x1 tenho duvidas, claro que deveria pela classe mas ele nao tem buff suficiente para sustentar isso!!

pensa no MG, Enchant Weapon (100 WP), Espirit Elemental (400% Magic Damage), Amplify ( 138% final damage 1 on 1)

o shaman nao tem skill pra suportar um foco assim... provavelmente ele será um Debuffer DPS. que nao é ruim...

acho que o certo seria para as classes magicas...

Pris (Magia Celestial) -  Supporter, Debuffer

Shaman (Magia Negra) - Debuffer, DPS

Magician (Magia Arcana Elemental) - Full DPS

know

Queria testar ele, mas não consigo baixar o BPT :-\

bpt ta lixo, as skill estão desbalanceadas, ja esta tendo varias reclamaçoes no forum deles, e outra ,o grafico do bpt ta um lixo no win7, tudo quadradinho e chega no meio de ricarten o jogo deixa de andar, todos estão reclamando, não vale a pena nem fazer o download daquilo la

know

Um vídeo do Shaman...

http://www.youtube.com/watch?v=NzeFpBC_Rzk

Obs: o vídeo não é meu.

é sério que eles reciclaram o som da garra sendo o som de dano no xamã? SÉRIO????

sim, muita falta de criatividade, olha as skill, a maioria puxada do mago e da sacer, aquele laser ta loco que piada hahahaha,eu sabia q iam por ela,e sim olha esse atack padrão dele, som de garra ridiculo