skpini 0 Report post Posted December 16, 2013 Galera ta muito otimista, já estão decidindo qual char vão criar, qual build seguir afinal são muitas possibilidades. Porém ouvi dizer que as classes vêm depois das skills t5 restantes. Um dia espero ter a oportunidade de criar uma assassina hahaha. Nah cara, essas classes aí provavelmente estão prontas já no server test do Wartale, eu acredito que ele + R1 apenas estejam testando as skills e valores e tentando fazer um pré-balanceamento, pra evitar as % das skills da Yedang, que aliás, ou são lixo demais, ou são OP demais. Ainda tem o fato de que eles precisam fazer uns 5 set de items, etc etc. Eu estou sendo otimista e acho que até o fim de fevereiro ou março isso sai (não é desanimando ninguém). questao dos set de itens 104/106/110/++++ isso poder ser feito, de tempo em tempo.... tipo lança ate o 110 e espera um pouco.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 16, 2013 Será que o shaman futuramente será mais forte que o mago? eu acho que o mago deve ser mais forte que o shaman. Quote Share this post Link to post Share on other sites
WesleyMi 0 Report post Posted December 17, 2013 só sei que vai demorar muito pra sair Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 17, 2013 @Digorafa so pra sabe é o bpteste? Quote Share this post Link to post Share on other sites
WesleyMi 0 Report post Posted December 17, 2013 no video ta mostrando que é o PrimePT Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted December 29, 2013 A Assassina ta bugada ... A Yedang liberou as novas classes com bugs (Obs: Vídeo é do BPT). .......... PVP Assassina: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 29, 2013 to jogando bpt nesse momento e criei a assassina para ver como ela é .... '-' é massa mais da pra percebe q lvl baixo compensa upa no padrao pela speed da skill Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted January 2, 2014 Um vídeo do Shaman... http://www.youtube.com/watch?v=NzeFpBC_Rzk Obs: o vídeo não é meu. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 2, 2014 Um vídeo do Shaman... http://www.youtube.com/watch?v=NzeFpBC_Rzk Obs: o vídeo não é meu. É legal, mas sei lá, só vi duas skills de área, e nem tavam 100% ai não dava pra ver como era o up. Mas do mesmo jeito, se quando vier vou criar um Shaman. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 3, 2014 -" post="611667" timestamp="1388658398"] Um vídeo do Shaman... http://www.youtube.com/watch?v=NzeFpBC_Rzk Obs: o vídeo não é meu. É legal, mas sei lá, só vi duas skills de área, e nem tavam 100% ai não dava pra ver como era o up. Mas do mesmo jeito, se quando vier vou criar um Shaman. fui no bPT ver como era as skills cara era bem capaz de tar 100% sim, pq as skills de area do Shaman estao todas com delay... ele tem um tipo de "GENKI_DAMA" que arremessa pro chao e sobe fantasma, em volta dele, é de lvl 43 igualzinho o terremoto do mago e ela 100% (a minha ta 100%) tem 8segundos de delay Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2014 bom eu criei os 2 pra ve as skill (xamã 73 ass 70) foi como o craulér disse todas as skill em area do xamã ta com delay e é a parte mais foda é q se vc quizer fica upando tem q fica variando skill toda hr e da trabalho a assassina tem tudo para ser o personagem mais apelão do bpt .-. pqp ela tem evasão e critico uma linda e tesuda killer master :-* .-. vo tenta pega 9x para ver todas as skill dos 2 mais do jeito q ta vai ser dificill (a não ser q use aquele programinha raquizinnnnn para facilita) mais n quero usa n .-. -Boa noite, passar bem Quote Share this post Link to post Share on other sites
hulk157 0 Report post Posted January 3, 2014 thiago nao uso 1 pot de hp desdo nv 3 KKKKKKKKKKK Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 3, 2014 bom eu criei os 2 pra ve as skill (xamã 73 assBUNDA 70) foi como o craulér disse todas as skill em area do xamã ta com delay e é a parte mais foda é q se vc quizer fica upando tem q fica variando skill toda hr e da trabalho a assassina tem tudo para ser o personagem mais apelão do bpt .-. pqp ela tem evasão e critico uma linda e tesuda killer master :-* .-. vo tenta pega 9x para ver todas as skill dos 2 mais do jeito q ta vai ser dificill (a não ser q use aquele programinha raquizinnnnn para facilita) mais n quero usa n .-. -Boa noite, passar bem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2014 thiago nao uso 1 pot de hp desdo nv 3 KKKKKKKKKKK HUEHUHUHheh BRBR bom eu criei os 2 pra ve as skill (xamã 73 assBUNDA 70) foi como o craulér disse todas as skill em area do xamã ta com delay e é a parte mais foda é q se vc quizer fica upando tem q fica variando skill toda hr e da trabalho a assassina tem tudo para ser o personagem mais apelão do bpt .-. pqp ela tem evasão e critico uma linda e tesuda killer master :-* .-. vo tenta pega 9x para ver todas as skill dos 2 mais do jeito q ta vai ser dificill (a não ser q use aquele programinha raquizinnnnn para facilita) mais n quero usa n .-. -Boa noite, passar bem é .-. tenho bunda lvl 70 Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted January 3, 2014 bom eu criei os 2 pra ve as skill (xamã 73 ass 70) foi como o craulér disse todas as skill em area do xamã ta com delay e é a parte mais foda é q se vc quizer fica upando tem q fica variando skill toda hr e da trabalho eu gostaria que isso fosse trabalhado melhor no jogo ,skills fortes com delay alto ,isso exige mais do jogar e torna a jogabilidade mais expansiva obrigando a você intercalar algumas skills ,mais ou menos como acontece com o mago. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 3, 2014 vc tem q ter mais dedos para joga de xamã pq tem q fica variando de skill e fora q tem 2 tipos de "anjos" (sim iguais da prs) um da taxa de atk e o outro da velocidade de atkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 3, 2014 vc tem q ter mais dedos para joga de xamã pq tem q fica variando de skill e fora q tem 2 tipos de "anjos" (sim iguais da prs) um da taxa de atk poder de atk (ta traduzido errado) e o outro da velocidade de atkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest ThunderiMP Report post Posted January 6, 2014 no maximo até fevereiro lançam as classes é que não adianta tambem os caras lançar umas classes toda bugada e desbalanceada e ter o dobro de trabalho depois. Tenho certeza que a equipe do sandurr tá sempre trabalhando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Grimes 0 Report post Posted January 7, 2014 no maximo até fevereiro lançam as classes é que não adianta tambem os caras lançar umas classes toda bugada e desbalanceada e ter o dobro de trabalho depois. Tenho certeza que a equipe do sandurr tá sempre trabalhando. Sim, no máximo até fevereiro de 2017 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 7, 2014 no maximo até fevereiro lançam as classes é que não adianta tambem os caras lançar umas classes toda bugada e desbalanceada e ter o dobro de trabalho depois. Tenho certeza que a equipe do sandurr tá sempre trabalhando. hm... vc acha q eles vão lança as classes sem lança a tier 5 primeiro?? claro! HU3 eles ja lançaram tanta coisa, e a tier 5 q é bom néká Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 7, 2014 no maximo até fevereiro lançam as classes é que não adianta tambem os caras lançar umas classes toda bugada e desbalanceada e ter o dobro de trabalho depois. Tenho certeza que a equipe do sandurr tá sempre trabalhando. hm... vc acha q eles vão lança as classes sem lança a tier 5 primeiro?? claro! HU3 eles ja lançaram tanta coisa, e a tier 5 q é bom néká Só nisso aí, já boto fé que só em 2015. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted January 7, 2014 jamanta Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 7, 2014 terminei de pegar a t4 completa no bPT, e o shaman tem a animação das suas skills bem mais MAGICAS visualmente falando do que o mago. tipo ao olhar pra ele fazendo qualquer magia vc ja ve um tipo de "conjuração" Off topic Keshy, vc tem algum no Delay funfando pro bPT??? ninguem merece upa aquela bosta onde todos usa hack sem no delay Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 7, 2014 terminei de pegar a t4 completa no bPT, e o shaman tem a animação das suas skills bem mais MAGICAS visualmente falando do que o mago. tipo ao olhar pra ele fazendo qualquer magia vc ja ve um tipo de "conjuração" Off topic Keshy, vc tem algum no Delay funfando pro bPT??? ninguem merece upa aquela bosta onde todos usa hack sem no delay Ele usa, certeza. Se todo mundo usa essa porra, pq eles não tiram o maldito delay? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 7, 2014 terminei de pegar a t4 completa no bPT, e o shaman tem a animação das suas skills bem mais MAGICAS visualmente falando do que o mago. tipo ao olhar pra ele fazendo qualquer magia vc ja ve um tipo de "conjuração" Off topic Keshy, vc tem algum no Delay funfando pro bPT??? ninguem merece upa aquela bosta onde todos usa hack sem no delay Ele usa, certeza. Se todo mundo usa essa porra, pq eles não tiram o maldito delay? 3HU3HU3H3HU3HU3H3HUH3UH3HU3HH3U BRBRBRBRBRB terminei de pegar a t4 completa no bPT, e o shaman tem a animação das suas skills bem mais MAGICAS visualmente falando do que o mago. tipo ao olhar pra ele fazendo qualquer magia vc ja ve um tipo de "conjuração" Off topic Keshy, vc tem algum no Delay funfando pro bPT??? ninguem merece upa aquela bosta onde todos usa hack sem no delay eu tenho hacker de tudo quase pra la .-. facil facil acha se precisa avisa ou me manda mp q te mando meu skype Quote Share this post Link to post Share on other sites